Capítulo 29 (Repostando)

10K 846 16
                                    

Alex

Sim eu estava completamente apaixonado pela minha linda marrentinha. E ter ela aqui agora nesse momento em meus braços enquanto fazíamos amor era bom demais.

─Jack... ─Gemo ao sentir as paredes da sua buceta apertando o meu pau como se estivesse ordenhando.

─Alex... ─-ela também geme e sabia que em breve estaria gozando.

Levo a minha mão entre os nossos corpos e coloco os meus dedos em seu clitóris dando leve apertadas nele a fazendo ordenhar mais o meu pau.

─Marrentinha se me apertar muito vou esporrar muito em você! ─Declaro ficando mais ofegante com a forma de como a buceta dela estava me puxando mais e mais pra dentro e como aquilo era possível?

─Eu quero ser bem comida! ─Ela responde também ofegante e da risada com a forma de como falei com ela.

─Então que não seja por isso! ─Aviso pra ela. Tiro o meu pau de dentro dela e ouvido um palavrão e a viro de costa e levanto o seu belo bumbum e passo a minha mão em sua boceta e ela volta a gemer e sorrio sabendo que estava retardando o nosso prazer.

─Eu vou te matar... ─Ela geme mais uma vez em protesto quando tiro a minha mão de dentro dela e enfio dois dedos com gosto sentindo o seu néctar descendo mais de tanto que ela esta excitada.

─Não, minha marrentinha ninguém aqui vai matar ninguém ao menos que seja de prazer! ─Brinco com ela que vira o rosto pra mim e me fuzila com um olhar mortal e dou ate risada.

─Acaba logo com isso! ─Ela resmunga e da um pequeno grito quando tiro os dois dedos e coloco três e estoco com força e quando via que ela não aguentava mais.

Tiro os meus dedos dentro dela e a ouço ofegar novamente e pego o meu pau e começo aos poucos a introduzir ele dentro dela. Eu tinha consciência que se coloca-se ele tudo dentro dela de uma vez poderia machuca-la e isso eu não queria.

Quando vi que tinha colocado tudo dentro dela nos olhamos fixamente e gememos juntos e assim começamos a nossa dança do amor. Suas pernas se enroscam em minha cintura me puxando com força nos fazendo nos alavancar mais rápido. E assim foi a nossa noite e uma coisa posso dizer foi maravilhosa.

No dia seguinte...

Assim quando acordo olho pra minha linda marrentinha que estava ali do meu lado dormindo tão bem. A vontade que eu tinha era de acorda-la e ama-la lentamente e repetir tudo que fizemos novamente.

Sim eu era mesmo um filho da puta que pensava com a cabeça de baixo e que não queria deixar a mulher que amava descansando depois de mais uma noite daquelas.

Levanto-me com cuidado e pego uma bermuda e saio sem fazer nenhum barulho. Passo pelo quarto dos gêmeos e verifico se eles estavam bem e encontro a estrelinha perto deles e ela percebe que sou eu e só levanta a cabecinha era como se estivesse dizendo que estava protegendo eles.

Saio do quarto deles também sem fazer barulho e vou em direção à cozinha aonde verifico o horário e vejo que ainda era de madrugada. O bom que ainda dava tempo de voltar pra cama e dormir mais um pouco com a minha marrentinha.

Abro a porta da geladeira e pego suco o levo ate a pia de louça e assim que coloco a jarra em cima dela, ouço passos vindos em minha direção e assim que eu olho pra saber quem era, abro um sorriso e dou de cara com ninguém mais e ninguém menos que a minha linda marrentinha.

─Oi, amor espero que não tenha te acordado!─Pergunto com carinho e devorando o seu lindo corpo que agora estava coberto pela minha camisa.

─Espero que não se incomode?─Ela pergunta apontando o dedo pra camisa que ela estava usando.

─Acho que ela ficou bem melhor em você do que em mim!

─Então não vai ter nenhum problema se eu quiser dormir com ela novamente?─Jack provoca.

─Nem problema, se você quiser te dou todas as minhas camisas só pra ver como você fica maravilhosa com cada uma delas. ─Falo pra ela.

─Ah então se eu quiser dormir nua sem nenhuma camisa, você vai gostar?─minha marrentinha provoca levando as mãos na camisa e começou abrir botão, por botão me provocando me tentando e quem era eu contrariar ela.

─Acho que esta faltando mais algum botão... ─Sussurro ofegante vendo ali aqueles lindos seios que tanto mamei ainda inchados e os bicos avermelhados devido ao meus dentes que raspou, deu leve mordicadas e foi lambido.

─Você acha?─Ela diz bem provocante e dou risada essa mulher seria a minha morte.

E tentando não focar em seus seios que estava ali me implorando para serem chupados novamente e volto a perguntar:

─Você ainda não me respondeu?─Pergunto tentando não cair na tentação e não agir como pervertido e ataca ela.

─O que foi que eu não te respondi?─Ela pergunta curiosa.

─Se eu te acordei!─Pergunto novamente.

─Não, me acordou!─Ela responde e a voz dela sai rouca de repente e ouvindo esse som rouco em sua voz me fez ficar excitado novamente.

─Agora já que eu não te acordei, porque você levantou?─Pergunto curioso.

─Estava com sede!─Ela responde dando ombros e me afasto e mostro pra ela que ia tomar suco e acho graça quando ela faz uma careta

─Você não quer suco?─Pergunto mostrando pra ela o suco.

─Não, obrigada! Preciso mesmo é de agua bem gelada. ─Ela agradece recusando.

Observo-a pegando um copo e indo ate a geladeira e pegando a jarra de agua. E vendo ela ali bebendo agua como se estivesse morrendo de sede e observando como a agua escorria pela sua boca, descendo pelo seu pescoço perfeito e indo parar em seus belos seios, me fez sentir muito ciúmes daquela agua e solto um gemido sem querer.

─Algum problema?─Ela pergunta provocando e piscando o olho pra mim.

─Ah sim estou com um leve problema!─Respondo na maior cara de pau apontando o meu dedo pra baixo e mostrando pra ela como o meu pau já estava ali armado esperando por ela.

─Meu deus, homem você é insaciável!─Ela brinca e olho pra sua boca e observo que ela passa língua em seus lábios e toma mais um pouco de agua e guarda a jarra novamente na geladeira e aproveito e entrego a jarra do meu suco.

─Só você que sou assim!─Respondo dando ombro.

Mal ela fecha a porta da geladeira a puxo pro meus braços e a encosto contra a geladeira e afasto as suas lindas pernas e as coloco na minha cintura e tiro o meu pau pra fora e meto com vontade fazendo nos dois gemermos baixinhos e suspirar de alivio. E quando gozamos nossas bocas abafam os nossos gritos.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora