Capítulo 10 (Repostando)

15.7K 1.2K 75
                                    

Jack

Puta merda é ele ali! Tá bom Jack! Limpa a baba que está escorrendo pelo canto da boca, saber que ele é meu cliente, fiquei chocada. Eu estava surtando só podia, ou melhor, delirando como eu iria imaginar que os dois eram a mesma pessoa?

Claro que esse homem também deveria ser o tal amigo do Rafa e se fosse eu teria que trabalhar e pelo amor de deus esse homem era fudidamente um gato. Agora vendo ele assim perto de mim, era uma tortura deliciosa, não poder tocar nele.

Tudo bem respira, seja uma menina comportada e não aja como uma adolescente com os hormônios a flor da pele .

Eu ainda estava em choque, o destino só podia estar de brincadeira, Se me fala-se que eu iria encontrar o mesmo ogro delicioso que esqueceu o celular no bendito elevador era o mesmo que eu iria proteger, diria que isso era piada de mal gosto.

Reage filha, acorda desse transe! Diz minha voz interior. Foi assim olhando pra ele eu acabo dizendo:

─Você? ─Solto sem querer.

─Desculpa, mais a gente se conhece? ─Ele pergunta curioso, que merda ele tinha que ter essa voz tão sexy assim?

─Hum, o senhor é o Alex amigo do Rafael monteiro? ─Pergunto com cautela vai que seja o irmão gêmeo dele, tinha que ser isso!

─Sim, eu sou! E a senhora é a Jack?-Pergunta curioso.

─Sim eu sou! Chamo-me Jackeline Batista!-falo e observo que ele me olha estranho, será que ele não queria que eu não fosse trabalhar com ele por ser mulher?

─Posso te fazer uma pergunta? ─O ogro gostoso pede e mostra uma cadeira pra eu sentar. Passo em frente à ele minhas pernas estavam trêmulas acho que vou cair no chão será que ele me pega no colo?

─Claro!─Respondo meio receosa, não sabia que ele iria perguntar, vai que ele fosse dizer que não trabalharia comigo por eu ser mulher?

─Foi com a senhora que falei ontem a noite a respeito de um celular, perdido? ─Ele me pergunta e fico sem reação.

─Hum! Sim foi. ─Respondo bem baixinho, tento me lembrar de se fui de alguma forma rude, eu esperava que não!

─Bom parece que não precisamos nos encontrar na cafeteria, senhora batista!-ele diz e nisso eu concordava.

─É verdade, gostaria de ser chamada de Jack!-Eu falo pra ele e já estou me xingando de burra, preciso me policiar que merda era essa? Ok eu estava nervosa não era sempre que eu ficava perto de um homem que mexeu tanto comigo. Vê ele assim quieto me deixou mais preocupada, por não saber o que se passava pela cabeça dele.

─Esta tudo, bem senhor Alex? ─Pergunto ao ver que ele me olhava fixo e aquilo estava me deixando doida. Sentia seu olhar em mim, parecia que me estava desnudando.

─Está tudo bem!─Ele me responde finalmente, deu vontade de perguntar pra aonde ele tinha ido com esses pensamentos dele e só fico na vontade.

─Bom, parece que o senhor era mesmo a pessoa com quem iria encontrar num café? ─Falo pra ele.

─Não seja por isso, vamos lá eu te pago um café? ─Ele diz e fico sem reação como assim? Ele quer me pagar um café não nada disso e já esta sendo uma tortura ficar aqui perto dele e não fazer nada. Eu preciso entregar o celular e é isso que eu vou fazer e dá o fora daqui, hoje não estou no normal e com esse homem perto de mim, então nem se fala.

─Não imagina, eu já te entrego o seu celular. ─Falo rápido desejando resolver logo os detalhes do caso e ir embora.

─Então vamos tomar café. - Alex pede e eu aceno que não.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora