Capítulo 22 (Repostando)

12.1K 939 28
                                    

Jack

Meus sentimentos estavam meio confusos. Tomar café com os filhos do Alex me fizeram me sentir como se eu fizesse parte da família. A forma como eles acharam normal de eu ter dormido la me fizeram eu ficar aliviada.

Vendo eles ali prontos pra ir pra escola e me deu uma vontade louca de levar eles pra escola. Parece besteira mais eu sempre ouço que na minha idade tinham gente já casados e ate mesmo com filhos.

Será que eu estou meu relógio biológico em correndo? Eu ali fiquei com invejinha branca de ver a forma como o Alex tratava seus filhos.

─Jack você leva a gente pra escola? ─Pergunta Valentina toda alegre.

Olho pro Alex que só estava ali sentando nos observando no que a gente estava conversando curioso.

─Por mim tudo bem! ─Ele diz todo empolgado e fico olhando a alegria dele sem entender o que estava acontecendo.

─Assim aproveito para conhecer a escola dos gêmeos Alex. ─Aviso olhando pra ele que concorda com o que falei.

─Obaaaaaaa! ─Valentina grita e o Caio nos olha sem entender nada.

─O que houve?-Ele pergunta curioso.

─A Jack vai levar a gente pra escola! ─Ela diz toda empolgada e dou risada.

─Você vai? ─Ele pergunta ansioso.

─Bom eu posso ir? ─Pergunto sem jeito. Mesmo que ele disse-se que não eu iria ate a escola pra averiguar como funcionava a segurança.

─Sim... ─Ele também grita e dou risada com a forma que como eles estavam todos felizes só porque eu iria acompanhar eles na escola.

─Ok! Vocês já estão prontos? ─Pergunto olhando pra eles pra verem que estavam prontos.

─Simmmmm! ─Eles me respondem e dou risada.

─Bom já que estão todos prontos, vamos embora? ─ Falo olhando pra eles que concordam.

─Já que todos estão prontos. ─O Alex fala e eu olhei pro gêmeos e concordamos e foi à vez do Alex ri e continua dizendo : ─ Bom vou ligar pro meu motorista pra avisar que quem vai levar vocês pra escola.

─Você vai levar a gente também papai? ─Pergunta a Valentina toda alegre.

─Hoje eu vou! ─Ele diz e continua a dizendo: ─É bom que a Jackeline vai conhecendo a escola de vocês.

─Agora que todos estamos prontos, podemos ir? ─Falo olhando pro relógio. E ouço a estrelinha latindo e droga tinha esquecido dela.

─Jack, você vai levar a estrelinha? ─Caio pergunta.

─Estava pensando nisso, agora Caio. ─Respondo pensativa onde eu iria deixar a estrelinha.

─Porque você não a leva com a gente? ─ Alex pergunta.

─Serio? ─Pergunto preocupada.

─É claro que pode, se eu estou te dizendo pra você levar ela.

─Ah, então vou busca-la. ─Aviso já saindo quando sou puxada pelo braço e quando me viro vejo a Valentina e pergunto: ─O que foi?

─Jack deixa eu ir buscar a estrelinha. ─Ela pede.

─Claro que sim! ─Respondo.

─Oba! Vamos Caio pegar a estrelinha! ─ Ela fala toda alegre e saí correndo e seu irmão vai junto e ficamos sozinhos na sala e fico andando pra lá e pra cá.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Onde histórias criam vida. Descubra agora