Alex
Ouço baterem na porta e faço um sinal pro Bruno entrar no banheiro e respiro fundo e verificando que o Bruno tenha entrado no banheiro, abro a porta e dou de cara com a Verônica que estava ali na minha frente belíssima.
─Até que enfim, que resolveu abrir a porta!─Ela se queixa e dou espaço pra ela passar e reviro os olhos mentalmente.
─Desculpe a demora, estava no telefone. ─Respondo tranquilamente e vendo ela se sentar e cruzando as pernas.
─E como vou saber se eu não estou sendo gravada?─Ela pergunta curiosa.
─Simples eu pego o meu celular e te mostro. ─Aviso e pego o meu celular e mostro pra ela que pega na mão e o desliga e me mostra.
─Agora sim podemos ficar mais a vontade!─Ela avisa sorrindo.
─Com certeza, vamos ficar bem à vontade!─Concordo com ela e me sento em outro sofá e ela me olha curiosa e diz:
─Não quer se sentar do meu lado?─Ela pergunta.
─Daqui a pouco eu sento minha querida! Agora só vamos lembrar do nosso passado o que acha?─Perguntando dando uma piscada e abrindo um sorriso.
─Sim vamos, lembrar do nosso passado!─Ela concorda sorrindo e resolvo começar:
─Você gosta mesmo, tanto de mim?─Pergunto curioso.
─Sim eu gosto de você!─Ela responde sincera.
─E porque você esta me chantageando?─Pergunto com cautela.
─Por quê? Você nunca me olhava do jeito que esta olhando agora pra mim!─Ela se queixa.
─E agora você deixaria de me chantagear se fossemos namorar?─Pergunto sentindo ânsia só de pensar nisso.
─Ah sim, com certeza eu te amo, Alex! ─Ela responde sorrindo.
─Eu quero que você destrua tudo o que falou que tinha contra mim!─Peço e ela abre a bolsa e tira umas fotos e um pen drive que continha o tal vídeo e me mostra dizendo:
─Essas são as únicas fotos que eu tenho!─Ela responde rápido.
─Tem certeza, que não tem mais nada?─Pergunto curioso.
─Absoluta e te mostro o meu celular, só pra provar que não tenho mais nada!─Ela diz rápido e pega o celular e me mostra e abro um sorriso de alivio e pergunto mais uma vez:
─Eu estou vendo que está falando a verdade, só tem um porem antes de finalizarmos tudo. ─Aviso fazendo um carinho em seu rosto e vendo como ela reagia ao meu toque.
─Como você conseguiu tirar as fotos e o vídeo?─Pergunto curioso.
─Então você não vai acreditar!─Ela diz toda empolgada.
─Então me conta!─Peço pra ela que pega a minha mão e me dá um beijo nela. E fico com nojo só de sentir sua boca na minha mão.
─Então eu tenho uma amizade colorida com uns dos seus seguranças noturna e ele me deixou passar.
─Me conta mais... ─Peço possesso.
─Sim... Querido! E como estava chateada com você pedi pra ele fazer um vídeo nosso e também tirar nossas fotos. ─Ela responde fazendo carinho em meu rosto.
─Então quer dizer que esse segurança meu, entrou na minha sala e colocou o celular pra gravar enquanto eu não estava?─Pergunto muito puto da vida e louco pra descobrir quem era o desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021
RomanceAmores só mudei o título e a capa ok! Sinopse: Alexandre Mendonça Vivo só pro meu trabalho e pro meus dois filhos não quero nenhuma outra mulher. Quem eu mais queria era é minha esposa, mais infelizmente ela se foi, eu amava tanto ela. Mais tanto...