Um mês se passou desde que viemos para cá, agora eu estava dividindo o meu tempo em estudos e trabalho, estava sendo bem cansativo mas pelo menos eu estava ganhando meu próprio dinheiro.
- Ai!- Acordei todo dolorido, dormir no chão não era nada agradável.
- Bom dia, John! Ah, é tão bom acordar disposta, nada como ter uma bela noite de sono na minha cama confortável e macia!- Provocou Rubie ao perceber que eu estava com dor.
- Vai se lascar, Rubie... Isso é culpa sua, sabia?
- Minha nada, tenho culpa de você estar ficando velho?
- Querida, a idosa aqui é você! Sou um ano mais novo. Se você me deixasse dormir na cama, eu não estaria sofrendo!
- Oh, coitadinho do meu maninho!- Disse ela com a mão na testa fazendo drama- Olha, só para você não dizer que eu sou má depois, vou te fazer uma massagem, do jeito que você é dramático vai me culpar até ficar velho mesmo!
- Massagem?- Me interessei.
- É, agora vem logo antes que eu mude de ideia!
Subi e me sentei na cama, virado de costas para ela.
- Que milagre é esse que você está boazinha hoje? Você geralmente parece uma ogra quando acorda... Ai, Rubie!- Ela me arranhou.
- Estou mais para uma leoa com garras bem afiadas! Então é melhor ficar quietinho...- Falou no meu ouvido.
Revirei os olhos e me calei, ela começou sua massagem, seu toque era realmente muito macio e relaxante.
- Ah, isso é muito bom...- Falei baixinho enquanto aproveitava com os olhos fechados.
- Querido, só não geme que fica estranho!
- Não sabia que você massageava tão bem, devia ter pedido para me fazer isso antes!
- Eu sei! Tenho mãos de anjo, são a minha arma secreta para adestrar qualquer homem, você nem imagina o tanto de coisa que eu...
- Rubie, eu prefiro ficar sem saber o que você faz ou onde já passou suas mãos, ok? Acho que se eu souber, vou querer que você pare a massagem.
- Ok, seu chato! Já entendi... muita informação.
Ela terminou de fazer a massagem um tempinho depois e ficamos tentando decidir para onde iriamos, queríamos nos divertir hoje apenas nós dois, fazia um bom tempo que não saíamos para fazer um programa mais básico, como almoçar fora, pegar um cinema, ficar de bobeira até tarde, então aproveitamos aquele dia para fazer isso.
Estavamos voltando para casa as 9 da noite, Rubie comprou um monte de coisas no Shopping, eu tentava segurar as sacolas enquanto comia um hambúrguer.
- Eu adorei hoje! Deu para aproveitar bastante. Espero que o senhor use as roupas que eu comprei para você!
- Você comprou? Quem pagou tudo fui eu!- Falei indignado.
- Mas quem deu a divina opinião de moda, a qual sempre faz as melhores combinações, fui eu! Então... de nada!
Caminhávamos pela rua que dava na casa, conversávamos distraídos, mas paramos quando ouvimos um grunhido atrás de nós.
- Olha, Rubie!- Falei admirado.
Era um cachorrinho vira-lata, preto com as patas e a barriga marrom, era de porte pequeno e estava com uma cara de piedade olhando para mim e para o meu lanche.
- É só um pulguento, vamos?- Disse Rubie sem muita paciência.
- Você não tem dó? Ele deve estar com fome...
- Não tenho muita paciência com animais, isso explica meu relacionamento com a Cíntia... Mas é sério, estou com pressa, meus pés estão doendo muito por causa do sapato novo!
Olhei para o cachorro e depois para o meu lanche, já tinha comido mais da metade, então decidi dar o resto para ele, incrível como um pedacinho de lanche fez ele ficar todo contente, abanando o rabo.
- Desperdiçou seu lanche? Ainda bem que você que pagou!- Falou Rubie revirando os olhos.
- Não é desperdício! Queria ver se fosse você no lugar dele.
- Primeiramente, eu não seria um cachorro, estou mais para uma gata! Segundo, eu seria de pedigree... Agora será que dá para irmos?
- Tá bom, sua chata!
Continuamos andando, quando olhei para trás vi que ele estava atrás de nós.
- Viu? Bem feito! Quem mandou dar bola?
- Ele só me achou legal...
- Tchau! Vai embora!- Disse Rubie para o cachorro, ele olhou para ela e deu um latido como se dissesse não.
- Acho que não vai dar certo...
- Anda, circulando!- Tentou mais uma vez, mas ele apenas virou a cabeça de lado.
Ela desistiu e continuou a caminhar até em casa, quando chegamos o cachorro queria entrar, ficou me olhando com aqueles olhos brilhantes e soltando uns grunidos baixinhos. Olhei para a Rubie do mesmo jeito que o cachorro estava me olhando.
- Nem pense nisso! Pode ir se despedindo da bola de pelos!- Falou isso autoritária e já entrou.
- Fazer o que... Desculpa aí, amigão...- O acariciei e entrei.
No dia seguinte, quando saí para o trabalho, ele ainda estava lá e ficou todo animado quando me viu. Esse era bem insistente! Sorri e fui, mas na volta o cachorro estáva no mesmo lugar. Não aguentei e acabei dando mais comida a ele. Sabe aquela ligação especial que você sente com um bichinho que você gosta muito? Senti isso com aquele cachorrinho e ele também pareceu sentir, eu sabia que a Rubie iria enlouquecer, mas acabei pegando ele no colo e levando para dentro.
- O que significa isso, John?!- Perguntou Rubie assim que chegou do trabalho e foi me procurar, lá estava eu com o cachorro.
- Significa que eu tenho um novo animal de estimação!- Sorri- Já fui comprar tudo o que ele precisa, ração, um lugar para dormir, amanhã ele vai no petshop...
- Mas John, um cachorro? Nós não precisamos de um cão!
- Eu quero ele, Rubie! Então nem adianta espernear, já pedi permissão para as donas da casa.
- Nossa! Agora é assim? Minha opinião não conta?
- Não quando vai contra eu ficar com o Billy, né amigão?
- Billy?... Quer saber? Se vira, por tanto que eu não tenha nenhum tipo de contato com o pulguento, ele pode ficar!
Uma semana se passou, Rubie ainda não gostava nadinha da idéia de ter um cachorro, só reclamava. Estava de noite e já estávamos nos arrumando para dormir, eu estava na cama improvisada enquanto ensinava Billy.
- Senta! Senta, Billy!
- Até parece que ele vai te obedecer...- Dizia Rubie, mas ele se sentou.
- O que dizia, amor?- Falei irônico e sorri.
- Esquece... Ele não vai dormir aqui não, né?
- Vai sim, ele já aprendeu a dormir quietinho. É muito esperto!
- Aff...
- Me deixa dormir na cama?- Perguntei.
- Como você é insistente, hein?
- Lógico, se fosse você no meu lugar também iria ser!
- Eu já disse que não quero dormir de conchinha com você!
Nos encaramos, dei batidinhas na cama chamando o Billy, ele subiu e já começou a pular em cima dela que nem um doido, querendo brincar.
- Ai, John! Tira esse bicho de cima de mim!- Esperneou ela tentando se defender das lambidas descontroladas.
Eu ri e chamei ele de volta.
- Vai, Rubie? Deixa eu dormir aí com você, prometo que não vou tirar proveito...- Falei sorrindo malicioso.
- Ainda bem, você não é nem doido de encostar em mim. Mas a resposta ainda é não, querido!- Sorriu enquanto falava meiga.
Olhei para ela e decidi jogar o seu jogo.
- Então, acho que eu vou ter que mostrar ao Billy aonde fica sua coleção de sapatos...
- Você não é louco!
- Será que não?- Sorri de lado e olhei para ela, a desafiando.
- Se encostar nos meus sapatos, acabo com ele, você sabe disso!
- Sei, você é muito vingativa! Mas acho que isso não traria seus sapatos de volta...
Ela me olhou brava, pensou um pouco e disse me dando espaço na cama:
- Seu manipulador!
- Somos! É por isso que formamos um casal tão perfeito!- Falei sorrindo enquanto me deitava ao seu lado.
Ela se virou de costas para mim, mostrou o dedo do meio e apagou a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha (Revisando)
Novela JuvenilHistória registrada, plágio é crime! John é um cara maduro, centrado, companheiro e sempre preocupado em fazer o correto. Já Rubie é a garota que faz o que der na telha, é direta, sem papas na língua, adora zoar tudo ao seu redor e correr atrás dos...