Capítulo 24

865 131 12
                                    

Realmente o tempo passa muito rápido, já estávamos perto de completar cinco meses de estadia na cidade grande. Quanto mais os dias iam passando, mais eu ficava preocupado. Tinha que decidir logo o que queria para o meu futuro.
Eu tinha duas escolhas: a primeira era fingir que nada estava acontecendo, não revelar para a Rubie o que eu estava sentindo e deixar ela se mudar, assim tudo voltaria ao normal e cada um seguiria seu caminho, continuaríamos unidos só que nunca de uma forma amorosa. Agora a segunda seria dizer a verdade e revelar para ela que eu estou apaixonado. Mas essa segunda opção era muito incerta, o nosso namoro de mentira poderia se tornar de verdade, poderíamos nos mudar juntos ou resolver nossa vida aqui mesmo, poderíamos ter um namoro realmente duradouro e sério... Ou a Rubie poderia me dar um fora e acabar com as minhas esperanças. Concluindo, dessa maneira, que eu estou ferrado!
Estavamos em um domingo, eu estava deitado enviando mensagem para o Miguel e para o Enzo, eu nem podia ter uma segunda opinião sobre isso porque se eu contasse a história iriam achar que eu sou louco. Talvez eu seja um pouquinho...
Rubie estava tomando banho. Me levantei e segui para o quarto do meu irmão.
- Justin, já terminou de usar o notebook? Vou precisar para uma pesquisa.
Deixei a porta um pouco aberta do nosso quarto. Rubie desligou o chuveiro e olhou em volta.
- Ai, está sem toalha de novo? Deviam começar a guardar no banheiro... John, eu preciso de toalha!!
Ela me gritou e olhou pela brecha da porta, mas eu não estava lá.
- John?... Merda.
Rubie espiou para ver se não tinha ninguém mesmo e saiu cautelosa até o closet.
- Ai, que bosta... Está molhando tudo...
Billy ficou olhando para a cara dela, enquanto estava deitado na sua caminha.
- Se te perguntarem, você não viu nada, ouviu bem?- Disse ela apontando para ele, Billy nem deu atenção e voltou a dormir.
Rubie avistou as toalhas na parte de cima, ficou na ponta dos pés, mas mesmo assim não alcançou.
- Aff, o John pega isso com a maior facilidade, coisa boa ser alto...- Disse tentando mais uma vez.
Justin pediu para usar o notebook mais alguns minutos, então eu voltei para o quarto. Mas assim que ia abrir a porta me deparei com a cena.
Eu juro que tentei com todas as minhas forças dar meia volta, mas não deu, eu não consegui resistir, acabei ficando e a observando pela porta entreaberta um pouco sem jeito, sabia que aquilo era muito errado. Rubie tinha um corpo perfeito, era linda de todas as formas, a fiquei admirando enquanto ela se empinava para tentar pegar a toalha. Entrava e ajudava? Não, por mais que eu quisesse me aproximar, ela iria me matar.
Meus olhos deslizavam por todas as suas curvas, foquei em algo depois que passei por suas costas, de lateral, discreta e bonita. Não sabia que ela tinha aquilo, Rubie nunca me contou.
Enquanto eu tentava ver mais detalhes dela, vovó Anabel se aproximou pelo corredor e me viu.
- O que está fazendo, John?
Pulei de susto, acho que tive um mini infarto.
- Ai, senhora do céu! Eu? Nada! Eu só...
Ouvimos um barulho de lá de dentro, Rubie escorregou na água quando se assustou com a gente e as toalhas caíram em cima dela.
- Mas o que... John? O que você estava fazendo aí seu... Sai daqui!! Fecha a merda dessa porta!!- Gritava toda envergonhada, enquanto tentava se enrolar no meio das toalhas com pressa.
- Rubie, eu não...
- Eu falei para sair!!
Ela atirou uma toalha na minha cara, ela realmente tinha boa mira. Fechei a porta e tirei a toalha do rosto. Vovó Anabel não estava entendendo nada, olhei para ela sem graça, apontei para a porta e falei:
- Tpm!
E saí antes que ela fizesse alguma pergunta.
Depois de um tempo, estavamos eu e a Rubie deitados na cama, eu lendo um livro e ela uma revista. Não comentamos sobre o ocorrido, mas era difícil esquecer. Fui dar uma pequena olhada para ela e Rubie já estava me encarando, sua cara não estava nada boa então voltei rápido para o meu livro, mas ela continuou me encarando.
- O que foi?- Perguntei cauteloso.
- Você viu?- Falou ela me analisando.
- Eu não vi nada!- Disse rápido.
- John!
- É sério, Rubie. Eu não vi nada...
Falei enquanto olhava para ela, Rubie se fixou no fundo dos meus olhos e eu não consegui mentir.
- A não ser a tatuagem na bunda.
- Você viu! Seu cretino! Eu vou te bater!- Dizia ela enquanto atacava várias vezes a revista na minha cabeça.
- Ai ai! Para, Rubie!
Ela respirou fundo e cruzou os braços. Eu sabia que ela não queria falar, mas fiquei a olhando como se fosse uma criança curiosa.
- Você não vai me contar?
- Não merece saber! Você é muito encherido e tarado! Quem mandou você ficar me olhando nua?
- Eu... Não fiquei te olhando nua, apenas ia entrar no quarto e acabei vendo! Ninguém mandou a senhorita não fechar a porta!
- Ah, agora a culpa é minha?- Rubie me encarou indignada.
- Não é o foco da história, quero saber sobre a tatuagem!- Desviei a atenção para a tatuagem.
Rubie revirou os olhos, pensou e começou a contar.
- Foi pouco tempo depois que o William terminou comigo, naquela época eu estava uma merda, você sabe...
- Sei.
- Então, em um dia quando fui retirar todas as nossas fotos e lembranças das minhas coisas, eu comprei bebida.
- Ai...
- Sim, eu fiquei bêbada, mas pela primeira vez foi bom, porque me deu coragem para fazer uma fogueira e queimar tudo quanto era William-tralha. Sério, John... eu estava tão cansada de ficar sofrendo por ele, aquele miserável tinha tomado conta de tudo na minha vida e jogou o nosso relacionamento fora como se não significasse nada. Eu sabia que deixar aquilo tomar conta de mim era ruim, mas doía tanto...
Fiquei prestando atenção na história.
- Então eu precisava de um ponto final, de um símbolo que significasse a minha mudança. Procurei uma amiga minha lá do interior que mexia com essas coisas e pedi para fazer uma tatuagem que significasse libertação, que é a borboleta voando com alguns pedaços da flor dente-de-leão em volta, para eu me lembrar todos os dias que eu estava liberta de todo o sofrimento que é se apaixonar... Ou pelo menos foi isso que minha amiga falou que eu fiz, porque não lembro de merda alguma!
- Nossa... Mas na bunda?
- Também não sei porque escolhi fazer lá, eu estava bêbada, ok? Dá um desconto...- Rubie se defendeu.
- É... ficar bêbada e fazer uma tatuagem na bunda, normal para você! Podia ter sido bem pior... tipo escrever o nome do ex na bunda ou a frase "Todos a bordo"!- Falei tentando segurar uma risada.
- Você não sabe como eu fiquei morrendo de medo de ter feito isso quando minha amiga falou que eu tinha feito uma tatuagem!- Falou ela com os olhos arregalados, não consegui mais segurar e comecei a rir.
- É sério, John! Mas ainda bem que parece que mesmo bêbada eu tenho 1% de consciência e fiz algo bonitinho.- Falou ela sorrindo.
- Verdade...- Falei me lembrando da imagem e corando um pouco- Mas por que você não me contou? Achei que nós dois não tínhamos segredos!
- Porque eu fiquei com vergonha, você sempre estava lá me aguentando enquanto eu desabava em xingamentos e lamentações, parecia que eu estava me afundando cada vez mais e eu sei que foi cansativo pra caramba para você. Então, como eu tinha decidido fazer aquilo do nada e era um significado especial que só eu conhecia, decidi manter segredo de todo mundo... Até de você.
- Ok... Acho justo, era algo íntimo seu. Mas como que eu nunca tinha visto quando você estava de biquíni?
- Fiz em um lugar favorável, como sempre uso a parte de baixo do biquíni mais grossa não chega a aparecer. Mais alguma pergunta, senhor curiosidade?
Pensei, sabia que ia me arrepender, mas não me contive:
- Posso ver de novo?
- É claro que não, idiota!- Disse ela me batendo com a revista mais uma vez.

😍😍🎉🎉🎊5K DE VISUALIZAÇÕES!!🎊🎉🎉😍😍
Muito obrigado por todo esse apoio, galera!😁😊❤ Estamos muito felizes por NM estar fazendo esse sucesso... Esperamos de coração que estejam gostando do livro, não esqueça a 🌟 e fiquem ligadas que domingo tem mais capítulo! Beijos para todas!💋💋

Namorado de Mentirinha (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora