- Está mesmo difícil de achar a pessoa certa hoje em dia... Você acredita em amor a primeira vista, Bárbara?
- Talvez, eu acredito que pode rolar atração ou paixão a primeira vista, mas amor é com o tempo, conforme vai conhecendo a pessoa, sabe?- Falou sonhadora.
- Sério? Eu nunca acreditei em paixão a primeira vista... mas mudei de opinião assim que te vi.
Bárbara sorriu e disse:
- E é assim que você consegue conquistar o coração das garotas?
- Das garotas, não. Se eu conseguir um coração hoje quero somente o seu... Acho impossível uma pessoa não se apaixonar por tamanha beleza, por seus belos olhos brilhantes ou por esse sorriso incrível... Dá vontade de te fazer sorrir a todo momento, só para ficar admirando.- Disse Miguel galanteador, eles se olharam.
Começou uma música do The Chainsmokers com um toque mais suave.
- Adoro essa música...- Disse Bárbara, enquanto aproveitava o som.
- Eu também gosto bastante... Acho que se minha vida fosse uma música, você seria aquele refrão que não sai da cabeça.- Disse se aproximando um pouco do seu ouvido. Bárbara sorriu meiga.
- Viu o que eu disse?- Falou ele olhando para o seu sorriso, Miguel achou que já tinha conseguido fisgar ela. Depois de conversarem mais um pouco, ele disse:
- O que acha de... aproveitarmos bastante essa noite? Quero muito poder ter a chance de dançar com você, seria uma honra estar ao lado de uma moça tão linda.- Disse pegando a mão dela e beijando suavemente. Miguel resolveu apostar todas as fichas.
- Se quiser... podemos ir até o meu apartamento depois que sairmos daqui, para você conhecer o lugar, ficarmos um pouco a sós...- Falou sorrindo para ela, que o olhou e disse:
- Mas é claro...
Miguel já ficou todo animado, tinha ganhado a noite.
- Que não, idiota!- Completou ela- Acha mesmo que eu sou tão fácil assim? Eu não sou como essas garotas que você costuma paquerar. Se enxerga!
Bárbara se levantou séria e foi desfilando até Rubie. Miguel ficou sem entender nada.
Começou a tocar a música da Rihanna, work.
- Eu amo essa música!!- Gritaram as duas ao mesmo tempo, se olharam animadas.
- Vem amiga, vamos arrasar nessa pista de dança!- Falou Rubie e elas saíram empolgadas, Miguel só seguiu Bárbara com o olhar.
- E aí, mestre? Conseguiu o que queria?- Disse Justin sorrindo, pelo menos ele não foi o único que levou um fora na noite.
- Acho que hoje não é o dia de sorte de vocês.- Eu disse rindo.
- Eu... só fui com muita cede ao pote, acabei jogando as cartas rápido demais. Mas da próxima eu consigo!
- Duvido!- Desafiou Justin.
- Quer apostar comigo, guri?
- Lógico! Eu aposto com você que eu consigo pegar a Megan antes de você ficar com a Bárbara.
- Então, temos que deixar essa aposta mais interessante!- Miguel pensou um pouco passando o dedo no queixo- Tem que ter algum castigo para o perdedor. A gente pode apostar dinheiro, ou beber várias e fazer algum mico na rua, se vestir de mulher, alguma coisa assim...
- Opa, estou achando que vou me divertir bastante nessa aposta! Dinheiro não porque o Justin é duro e vai sobrar para mim pagar.- Falei.
- E quem disse que eu vou perder?- Justin falou me encarando.
- Eu te garanto que vai!- Disse Miguel com um olhar de vencedor.
- E aí? Qual vai ser o castigo, só avisando que eu vou filmar!- Eu disse já rindo.
- Bom, eu acho que o Justin ficaria uma gracinha de mulher, então voto nessa.- Falou Miguel.
- Sai fora, cara! Mas também voto nessa, vamos ver quem vai ser a mulherzinha do grupo.- Falou sorrindo e o olhando desafiador.
E a aposta estava feita, eu nem sabia para quem ia torcer, qualquer um dos dois iria ficar hilário vestido de mulher.
Rubie apareceu no meio das outras pessoas e veio até nós.
- Vêm dançar comigo, amor?- Me chamou toda doce, mas com um toque de atrevida.
- Claro!- Disse e sorri para ela. Justin e Miguel olharam para nós com um pouco de inveja e eu não pude deixar de gostar um pouquinho disso.
Eu e Rubie dançamos a música Sorry do Justin Bieber que estava passando, depois disso começou a hora do funk e foi aí que a Rubie se animou mesmo. Eu não sabia se a Megan tinha dado bebida para ela escondido ou se simplesmente ela era assim mesmo quando se soltava totalmente. Sei que Rubie rebolava, quicava e deslizava com muita sensualidade, de uma forma que não ficava vulgar, mas que conseguia fazer qualquer homem se perder nos seus movimentos. Como estavamos dançando juntos, ela fazia como se estivesse dançando para mim, com seu corpo rebolando junto ao meu. Teve um momento em que ela se inclinou de leve e se empinou, rebolando encostada em meu quadril, ver ela fazendo isso fez eu ficar com calor... E pouco depois percebi que não fiquei só com calor. Me peguei axcitado pela Rubie e me assustei com aquilo na hora, nunca tinha acontecido!
- Nossa! Cansei... Acho que nunca dancei tanto na minha vida.- Disse ela se voltando a mim depois que acabou a música- Que cara é essa, John?
- O que? Nada! Eu estou normal!- Falei rápido e quase me embolando nas palavras.
Ela me olhou confusa.
- Eu... Vou ali e já volto. Por que não chama as garotas? Vou ver se o Justin e o Miguel vão querer dançar também!- Falei morrendo de medo dela perceber o que estava rolando ali.
Me afastei dela e fiquei pensativo. Será que foi por causa da bebida? Deve ter sido! Eu não estava bêbado mas já tinha tomado uns 3 copos. Ou talvez porque faz um tempo que não me envolvo com ninguém, aí acabei me empolgando. De qualquer maneira, eu tinha que me controlar...
Depois de um tempo e de passar esse susto, fui até os garotos e chamei eles para a pista de dança, Bárbara, Rubie e Megan já estavam dançando juntas ao som de Fifth Harmony.
Dessa maneira aproveitamos bastante dançando ao toque de muitas músicas boas como do David Guetta, Calvin Harris e Rihanna, Mike Posner, Major Lazer... também teve muitas músicas brasileiras conhecidas e bastante sertanejo. Conversamos muito, demos risada até umas horas e curtimos a noite como só nós sabiamos fazer.
Acabamos saindo tarde da balada, iriamos ter poucas horas de sono.
- Estou morta! E ainda vou ter que ir trabalhar em algumas horas...- Reclamou Rubie.
- Eu também, mas prefiro curtir assim até me acabar, do que deixar a vida passar sem eu poder falar que me diverti!- Falou Megan. O que não deixava de ser verdade.
- Sim... Até eu que não sou de ir pra balada gostei muito de sair com vocês!- Bárbara comentou sorrindo.
- A gente ainda pode sair pra vários lugares! Miguel está sempre inventando alguma coisa. Agora vou deixar cada uma na sua casa e devolver o carro para a Cíntia, antes que ela fique brava comigo.- Falei.
- É, não vamos querer que a naja comece espalhar o seu veneno!
Algumas horas depois, Rubie estava no trabalho de frente para o computador, mas acabou dormindo enquanto trabalhava.
- Rubie...- Bárbara, que agora trabalhava lá também, cutucava ela.
- O que?! Não fui eu!- Respondeu Rubie sonolenta e acordando assustada.
- Não foi você, o que doida? Estava dormindo, a dona vai acabar te pegando!
- Ai, mas eu estou com sono...- Rubie passou a mão no rosto.
- Que isso, garota? Até parece que passou a noite acordada na balada. Ah, é mesmo! Passamos a noite acordadas.- Disse Megan irônica, na mesa ao lado.
- Vamos conversar para mim me animar, ou me arruma um café bem forte.
- Conversar é mais fácil! Estou com preguiça de ir pegar café.- Respondeu Megan.
- Tá... Vamos falar sobre a noite que tivemos. Gostou de ser paquerada pelo verme, Megan?- Perguntou Rubie com um sorrisinho.
- Não vou nem te responder, Rubie! Você sabe que gosto de caras mais velhos, que tenham atitude e experiência. Sem contar que tem que ser bem gato!
- Ah, mas o Justin é bonito, Megan... Dá uma chance para o garoto, vai?- Falou Bárbara para provocar um pouco.
- Valeu, não quero ser babá de ninguém, sou 3 anos mais velha que ele!
- Estou com a Megan, é mil vezes melhor pegar um homem com H maiúsculo, mais velho e experiente!- Falou Rubie convicta.
- Mas você não é um ano mais velha que o John?- Perguntou Bárbara.
- Shii, é mesmo. Esqueci desse detalhe... Mas é porque o John é muito, mas muito melhor na cama que muitos caras de 28 anos! Sem contar que é bem maduro.- Disfarçou ela convencida, como se já tivesse comprovado o que estava falando. Ela se dava bem em mentir.
- Sério, amiga? Depois conta os detalhes... E você, Bárbara? Por que não ficou com o Miguel?
- Porque eu não quero ficar, quero um relacionamento. Encontrar o cara certo! Ele deixou bem claro que só estava querendo era ter uma noite comigo. Mas depois acabei ficando com um pouco de dó, será que fui muito má no fora?
Megan e Rubie se olharam e reviraram os olhos, discordando da Bárbara.
- Não, Bárbara! Você não foi dura com ele, tem foras muito piores que esse, não precisa ter pena, se não vai arranjar para a cabeça... Agora um conselho maravilhoso para encontrar o homem perfeito, é saber que ele não existe!- Falou Rubie filosofando.
- Isso aí! É bem melhor ficar com bastante caras interessantes e quando aparecer um que te deixe loucamente apaixonada, namorar com ele.
- Ah, não! Eu prefiro esperar a pessoa certa, não curto ficar com todo mundo.
- Você que sabe! Quem vai deixar de aproveitar com muitos homens legais é você.- Falou Rubie.
- E você tem que concordar que o Miguel é muito bonito. E olha o lado bom, tem 21 anos também.- Comentou Megan.
- Então porque você não tenta com ele, Megan?- Perguntou Bárbara.
- Porque a gente não tem química, nos damos muito bem como amigos e parceiros de balada, mas como ficantes não rola! Sabe aquelas pessoas que ficam apostando quem vira mais? Eu e ele!- Falou Megan rindo.
- É... Parece que ainda não encontramos nossos principes encantados.- Falou Bárbara.
- Relaxa, gente! Uma hora vocês desencalham!- Falou Rubie sorrindo, cara de pau.
- Joga na cara mesmo que você é a única de nós que tem namorado, sua vaca!- Disse Megan e Bárbara concordou, as três riram e voltaram ao trabalho.E ai, gente? Quem vocês acham que vai vencer essa aposta? Falem nos comentários e não se esqueçam da 🌟 caso estiverem gostando... Sábado tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha (Revisando)
Novela JuvenilHistória registrada, plágio é crime! John é um cara maduro, centrado, companheiro e sempre preocupado em fazer o correto. Já Rubie é a garota que faz o que der na telha, é direta, sem papas na língua, adora zoar tudo ao seu redor e correr atrás dos...