Ainda na tarde daquele dia, Miguel apareceu lá em casa querendo companhia para sair.
- Poxa, cara! Vamos aproveitar que vocês estão em casa e vamos sair, está tendo várias festas maneiras lá no centro.- Dizia ele, insistindo pela terceira vez.
- Mas hoje é domingo, Miguel... Eu e a Rubie vamos trabalhar amanhã.- Falei meio desanimado.
- O que tem? Vamos nos divertir! Chama aquele seu amigo, o Enzo. Ele é da hora!
- Vish, o Enzo não pode. Sabia que a esposa dele está grávida? Sem chance de curtição para ele.
- Sério? Que responsabilidade.
Justin desceu as escadas meio mole, devia ter acabado de acordar.
- Quem é o guri?
- Meu irmão, Justin.
- Opa! E aí, cara?
- Oi... Eu ouvi vocês falando de festa?
Balancei a cabeça, o garoto era movido a farra.
- Ouviu certo! Estou tentando convencer seu irmão a sair hoje a noite.
- Se ele não quiser, eu quero!
- Já vi que esse é dos meus!- Falou Miguel sorrindo e dando tápinhas nas costas do Justin.
Rubie veio do corredor e perguntou:
- Já conheceu o verme, Miguel? Ele é quase tão chato quanto a naja!
- Conheci, Rubie!... Por que você não me dá uma forcinha e convence seu namorado a sair?
- Hoje vai rolar balada?- Perguntou animada.
- Com certeza!
- Então acho que fiz o convite na hora certa!
Disse ela se dirigindo até a porta, a campainha tinha acabado de tocar.
- Oi, meninas!! Rapazes, quero que conheçam minhas amigas... Bárbara e Megan.
Elas entraram, vi que Justin e Miguel ficaram bem interessados, acho que a Rubie tinha acabado de melhorar a noite deles. Realmente elas eram muito bonitas.
- Nossa, hoje está cheio de variedades! A loira, a ruiva e a morena!- Disse Miguel sorrindo galanteador.
- Olha, só sei que a cidade grande fica cada vez melhor!- Falou Justin, olhando elas de cima a baixo.
- Aff, parem de babar um pouco, até parecem que nunca viram mulher! Para quem ainda não se conhece, esse é o John, meu namorado! Aquele ali é o verme, o idiota do meu cunhado... E aquele outro ali é o Miguel, melhor amigo do John.
- Na verdade, meu nome é Justin! Infelizmente meu irmão tem mal gosto, diferente de mim.- Falou Justin se apresentando.
- Vish, amiga! Não se dá bem com o cunhadinho?- Perguntou Megan.
- Ignora que ele se torna menos desprezível!- Respondeu Rubie.
- E o Billy, está bem?- Perguntou Bárbara.
- Está, sim! A Rubie falou que você ajudou bastante ela naquele dia.- Falei sorrindo.
- Um pouquinho... Ela estava muito brava com você por ter feito ela sair com ele.
- Eu sei... Rubie foi bem "meiga" quando eu cheguei aquele dia!
Todos nós trocamos mais algumas palavras.
- Tá bom, todo mundo se conheceu, mas agora eu quero festa. Partiu se trocar! Daqui a pouco eu volto, meninas. E vocês... comportem-se!- Falou Rubie, se dirigindo ao Miguel e Justin. Ela saiu me levando para o andar de cima, pelo visto iria ter que sair de um jeito ou de outro.
Fomos para o nosso quarto e ficamos nos arrumando, peguei a primeira roupa que eu encontrei e coloquei.
- Não... Você não vai fazer isso! Não cometa esse crime da moda na minha frente, pelo amor de Deus!- Disse a Rubie me olhando como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.
- O que?
- Essa camisa, junto com essa calça... Não rola! Não tem química, está assassinando a moda, John! Não foi assim que eu te ensinei.- Disse ela vindo até mim.
- Tanto drama por uma camisa? Eu gosto dela!
- Não importa, você vai tirar ela agora e colocar aquela blusa preta com a camisa branca por baixo, que fica mil vezes melhor.- Rubie falou isso já abrindo os botões da minha camisa.
- Ei ei! Eu ainda sei tirar minha roupa sozinho, ok?- Falei impedindo ela de tirar o resto da minha roupa.
- Foi mal... Só estava ajudando! É mania do trabalho.- Ela deu de ombros meio sem graça.
- Sei, daqui a pouco vai estar virando a maníaca da moda! Ia ajudar também se fosse com a calça?
- Se quisesse minha ajuda...- Saiu sorrindo maliciosa para o closet. Doidinha... Acabei colocando mesmo a roupa que ela indicou e fiquei ajeitando o cabelo, enquanto esperava ela se trocar.
- John, vou precisar de uma mãozinha aqui.
Rubie disse saindo do closet e se direcionando para um espelho grande que tinha no quarto, ela usava um vestido vermelho, mas ele estava aberto, deixando toda a sua costa amostra. A observei por um momento vendo suas costas nuas, me aproximei por trás dela um pouco sem jeito e puxei o zíper, tocando de leve em suas costas, sua pele era macia e o zíper subiu sem esforço. Rubie era magra e... realmente tinha um corpo muito bonito.
- Pronto...- Falei e olhei para seu reflexo. Rubie parecia bem satisfeita com o resultado. Ela estava mesmo magnífica...
Nossos olhares se encontraram pelo espelho. Seus olhos verdes hoje pareciam diferentes para mim, talvez mais brilhantes, transmitiam alegria, suavidade... Mas ao mesmo tempo mistério, intensidade e beleza. Eu era o único que conhecia 100% dela, que tinha acesso aos seus segredos assim como ela tinha aos meus, acho que era isso que nos fazia ter essa ligação tão forte. Ela sorriu para mim, seu sorriso sempre foi uma das partes que mais me chamava a atenção, seus labios vermelhos poderiam enfeitiçar qualquer um... Acho que eu apenas nunca tinha parado para prestar atenção no quanto Rubie era atraente.
Descemos para encontrar com os outros e seguir para a balada. No carro, Bárbara perguntou:
- A gente está indo para a balada mesmo? Nossa, mas a Rubie tinha chamado a gente para tomar um café e jogar conversa fora.
- Então né, amiga... Eu transformei o nosso café da tarde em uma baladinha a noite!
- Cuidado! Você parece ser uma garota correta, não deixe a Rubie te levar para o mal caminho que ela é má influência!- Falei sorrindo.
- Isso aí! Vou fazer você curtir a vida.
- Ai, quero nem ver...- Falou Barbara preocupada.
Assim que entramos na balada, que estava a mil, já nos animamos e fomos pegar algumas bebidas para nós.
- Você só vai beber dois copos, Justin! Sem exagero hoje.- Falei me sentando no sofá onde todos nós nos acomodamos.
- John, eu já tenho 18 anos, cara! Pare um pouco de parecer um velho mandão.
- Não importa se você tem 18, a Rubie tem 21 e eu não deixo ela beber. Alguém tem que ser responsável, já que vocês não são.
Justin e Rubie ficaram emburrados como se fossem duas crianças.
- Por que você não deixa a Rubie beber, John?- Perguntou Megan curiosa.
- Já viram ela bêbada?
- Não.
- Então queiram continuar sem ver!
- Ah, Rubie... Não fica com essa cara, até que os drinks sem álcool são bons! Eu também prefiro não beber.- Disse Bárbara sorrindo.
- Mas você gosta de ser certinha, Bárbara! Eu queria encher a cara.
Depois de um tempinho, Justin e Miguel ficaram observando Megan e Bárbara um pouco afastados.
- Partiu ir para a caça, cara?- perguntou Justin.
- Partiu! A morena é minha, ouviu?- Falou Miguel.
- Beleza... Eu fico com a Megan. Se liga só...
Justin se dirigiu até ela e se sentou ao seu lado.
- E aí, linda? Está afim de dançar?
- Oi... Valeu, mas estou de boa.- Respondeu Megan com desdém.
- Ah, tudo bem... Se quiser, posso te mostrar que tem coisas bem melhores do que dançar para nós dois fazermos... - Disse ele baixinho, com a voz maliciosa, se aproximando um pouco e passando a mão do lado do rosto de Megan.
Ela afastou a mão dele em um gesto brusco, deu uma risada desaforada e disse:
- Ai ai, sério que você está mesmo tentando algo comigo, pirralho? Desculpa aí, mas não quero trocar a fralda de ninguém. Preciso de um homem de verdade.- Ela olhou para as pessoas a sua volta- Tipo...
Megan procurou e achou o que queria, se levantou e caminhou, se aproximando de um homem loiro toda cheia de charme, pouco depois o chamando para dançar, deixando Justin com cara de besta. Em questão de minutos já estavam se pegando.
- Não, ela não fez isso... Vocês viram o que ela acabou de fazer?- Perguntou ele incrédulo, voltando para perto de mim e do Miguel.
- Sim, ela acabou de te dar um fora daqueles e ainda ir se agarrar com outro na sua frente!- Falou Miguel rindo.
- Achou que aqui seria tão fácil assim, Justin? Você não está mais no interior, algumas garotas daqui são bem difíceis.- Comentei.
- Isso não vai ficar assim, eu não tomo fora!- Disse Justin.
- Nossa, verme... Essa doeu, hein? Coitado, ficou magóadinho que seu "charme" não deu certo?- Provocou Rubie que se juntou a nós.
- Cala a boca, azeda!
- Por que? O bebê vai chorar, vai?- Ela ficou tirando sarro dele.
- Você ainda tem muito o que aprender, guri!- Disse Miguel tomando seu drink- Presta atenção em como é que se faz e veja o mestre em ação!
Sorriu com orgulho e foi até Bárbara que estava sentada.
- Oi! Posso me sentar aqui?
- Pode, sim.
- Obrigado, está gostando do lugar?
- Ah, aqui é bem bonito com esse jeito luxuoso e animado! Dá para se divertir bastante.- Falou ela sorridente.
- Também acho, tem muitos lugares interessantes para cá, mas esse é o melhor na minha opinião!
Começaram a conversar, Miguel perguntava bastante coisas para Bárbara para ver com que tipo de garota estava lidando. Ela parecia ser do tipo certinha, romântica e meiga. Então ele começou a jogar suas cartas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha (Revisando)
Teen FictionHistória registrada, plágio é crime! John é um cara maduro, centrado, companheiro e sempre preocupado em fazer o correto. Já Rubie é a garota que faz o que der na telha, é direta, sem papas na língua, adora zoar tudo ao seu redor e correr atrás dos...