E o grande dia chegou, depois de dois meses de correria e planejamentos, tudo estava perfeito para o nosso casamento. Tudo aconteceria no sítio do Miguel, onde tudo já estava milimetricamente organizado e arrumado.
Eu estava me olhando no espelho enquanto ajeitava a gravata, mil coisas passavam pela minha cabeça mas eu estava quase explodindo de elegria.
Eu e os padrinhos, que eram Justin, Enzo e Miguel já estávamos terminando.
- Como está se sentindo, John?- Perguntou Miguel dando tapinhas nas minhas costas.
- Incrívelmente feliz... Mas ansioso!
- É normal, também fiquei assim quando me casei com Luiza- Enzo sorriu se lembrando do seu casamento.
- Deve ser incrível mesmo, quem sabe o próximo da lista não sou eu!- Falou Miguel.
- Já está pensando em casar, Miguel?
- Não é para agora, mas tenho planos sim...
- Eu também.- Soltou Justin. Olhamos para a cara dele.
- Você?- Perguntamos os três juntos.
- É, por que a surpresa? Estou virando um cara responsável agora e meu relacionamento com a Megan é bem sério, vamos até morar juntos!
- Morar juntos?- Perguntei surpreso.
- Sim, íamos contar depois do casamento, estamos com plano de eu me mudar para o apartamento dela.
- Mas já vão morar juntos? Você não vai ficar se apoiando nela, né Justin?- Falei.
- Claro que não! Vamos dividir tudo, vou fazer uns bicos para ajudar na despesas e me focar na faculdade!
- Bom, se vocês tem certeza disso... Talvez isso até ajude você a ser mais maduro.
- Verdade, a Megan não me deixa estagnar, não.
Já as garotas estavam se arrumando a todo vapor, maquiagem, vestido, cabelo, unhas, tudo tinha que estar perfeito!
- Anda, Bárbara! Você não é a única que tem que se arrumar. Você não é a noiva para demorar tanto assim!- Falou Megan.
- Não me apressa! Eu sou a madrinha, tenho que estar impecável!
Megan revirou os olhos e foi ver a Rubie. Celeste e Cíntia estavam ajudando ela com o vestido.
- Ai, socorro! Eu não vou conseguir! Não vou!
-Que conversa é essa?- Perguntou Megan.
- Ela está repetindo isso direto!- Falou Cintia.
- Amiga, relaxa! Você não ama o John?
- Lógico que amo!
- Então nem pense em desistir do casamento! Você vai conseguir se casar!- Afirmou Megan.
- O que? E quem foi que disse que eu quero desistir? Eu estou falando é daquele bolo de chocolate que acabou de passar, não vou conseguir aguentar a tentação! Estou muito ansiosa, preciso de chocolate!
Megan revirou os olhos.
- Pense em estar perfeita no vestido, Rubie!- Falou sua mãe.
- Não dá, necessito!- Falou e já saiu atrás do bolo.
E assim as coisas foram correndo, cheguei no sítio e os convidados já estavam lá, Rubie tinha convidado um monte de gente, o lugar estava cheio.
Chegou a hora de começar, com um piano ao fundo, começou a tocar All of me do John Legend, enquanto os padrinhos e madrinhas entravam. As madrinhas usavam vestidos vermelhos, e os padrinhos ternos com leves detalhes na mesma cor. Entraram Enzo e Luiza, Miguel e Bárbara, Justin e Megan e depois os outros padrinhos escolhidos. Em seguida entrei com a mãe da Rubie, todos me olhavam, eu sorria um pouco nervoso mas ainda assim feliz.
A daminha que era a Lizi e o pagen entraram, jogando pétalas de rosa branca pelo tapete vermelho, a decoração do lugar era leve já que estávamos ao ar livre, com rosas vermelhas e brancas enfeitando tudo.
A música parou e avistei ela... Rubie estava mais bela do que nunca, divina e perfeita com um belo sorriso estampado no rosto, seus olhos cintilando de felicidade e maravilhosamente linda em um vestido branco tomara que caia, com detalhes delicados vermelhos na parte de cima que desciam pelo lado esquerdo do seu vestido. Mais do que perfeita...
Rubie e meu pai começaram a caminhar até nós e o cantor que tínhamos chamado começou a cantar com sua bela voz a música How Would You Feel, que eu e Rubie amávamos e que lembrava muito a nossa história, sua voz era bem parecida com a do Ed Sheeran e a musica dizia assim:"Você é única, garota
E você sabe que isso é verdade
Eu me sinto mais jovem
Toda vez que eu estou sozinho com você
Estávamos sentados em um carro estacionado
Roubando beijos no jardim
Existem perguntas que não devemos fazer, mas
Como você se sentiria
Se eu te dissesse que te amo?
É apenas algo que eu quero fazer
Eu estou tomando meu tempo
Gastando minha vida
Me apaixonando cada vez mais por você
Então me diga que você me ama também
No verão
Enquanto os lilases florescem
O amor flui mais profundo que um rio
A cada momento que eu passo com você
Estávamos sentados em cima do telhado do nosso melhor amigo
Eu te abraçava
Enquanto víamos o nascer do sol substituir a lua
Como você se sentiria
Se eu te dissesse que te amo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha (Revisando)
Fiksi RemajaHistória registrada, plágio é crime! John é um cara maduro, centrado, companheiro e sempre preocupado em fazer o correto. Já Rubie é a garota que faz o que der na telha, é direta, sem papas na língua, adora zoar tudo ao seu redor e correr atrás dos...