Flávia saiu do quarto de Anabelle e foi direto para o quarto do filho. Quando lá chegou o marido estava sentado no pequeno sofá esperando. Enquanto André, como sempre, ouvia algo com aqueles fones que a irritavam e mexia no celular.
_ Ela dormiu. Dei um dos meu remédios e a garota apagou! _ sorriu enquanto explicava _ André, largue este telefone antes que eu o jogue no meio do mato.
O garoto não ouviu ou se fez de desentendido. Flávia foi até lá e arrancou o celular de suas mãos, puxando junto os fones.
_ Mãe! _ bufou.
_ André, você só sabe ficar nesta porcaria _ ralhou _ o assunto é sério exige sua atenção. Então, não ouse reclamar.
O rapaz ficou calado e afundou-se nos travesseiros da cama. Ele não gostava de tudo aquilo que estava acontecendo. No entanto, não tinha ânimo para se rebelar, pois assim teria que sair de casa e cuidar de si mesmo sozinho. Era cômodo viver com a mãe e o padrasto.
_ César? _ questionou Flávia.
_ Perguntei por aí. A fazenda se mantém com o dinheiro do haras e da venda de frutas. A renda não é alta, mas dá para manter os funcionários com bons salários... _ explicou.
_ Não é disso que estou falando _ cortou Flávia impaciente. Ela não gostava de conversar sobre aquele assunto ali, poderiam ser ouvidos por algum empregado.
_ Ahh sim, não, ninguém sabe de nada. Acho que meu irmão não teve tempo de contar _ sorriu
_ Ótimo, então podemos prosseguir _ suspirou Flávia.
_ Agora é com você, garoto. Sua vez. _ César falou indicando o rapaz esparramado na cama.
_ Eu não gosto disso. Vocês sabem. _ suspirou.
_ Não tem outro jeito, André. Nenhum de nós é parente do Pedro, então não temos direito a nada da herança _ César explicou pela milésima vez _ você gosta de boa vida. Então, ou continua com nosso plano ou pode começar a buscar trabalho e se sustentar. Nós estamos falidos e você sabe muito bem disso.
_ Mas ela é tão sem graça _ reclamou.
_ André! _ chamou a mãe _ Não é para você se apaixonar. É por pouco tempo, você precisa apenas se casar com ela e ponto. Isto lhe dará direitos. Depois você pede a separação.
_ Eu tenho 21 anos sou muito novo, não deveria ser obrigado a me casar _ bufou.
_ Você não é obrigado, garoto. Apenas tenha consciência de tudo o que esta em jogo.
André ficou calado. Ele sabia que sua família estava totalmente falida. A casa já tinha sido reivindicada pelo banco porque não conseguiram pagar os empréstimos feitos.
Quando soube das ideias de seu padrasto achou tudo muito fácil, porém, ao ver o quanto Anabelle parecia ingênua teve pena da garota.
Além disso, ele ainda tinha tanta coisa da vida para aproveitar, mas para isso precisava de dinheiro e a menina de grandes olhos verdes era a fonte do que precisava. Suspirou e se resignou.
_ Tudo bem! _ falou por fim.
_ Nas próximas semanas seja gentil e educado com ela. Ela é frágil, então se mostre cuidador e protetor. Não deve ser difícil fazer uma caipira se apaixonar por você _ simplificou Flávia.
André sabia que era bonito e as garotas se interessavam facilmente por ele. O problema sempre fora despistar as que se apaixonavam. Então, estava confiante de que conquistaria Anabelle.
_ Eu já entendi. Agora, será que podem me deixar sozinho? To com sono e dor de cabeça _ pediu expulsando o casal.
Flávia e César se entreolharam e resolveram deixar o rapaz sozinho. Não poderiam correr o risco dele se arrepender de tudo o que estavam fazendo e que ainda fariam. Muita coisa estava em jogo.
***
César fechou a porta do próprio quarto e olhou para sua mulher enquanto ela se despia para tomar banho.
_ Será que ele consegue? _ Flávia, questionou, preocupada.
_ O garoto vive cercado de mulheres lá na capital _ respondeu _ eu mesmo já o surpreendi com algumas no quarto. Ele não se apaixona, isto é o melhor e nos garantirá que fique sempre do nosso lado.
_ Será que ela se apaixonará? _ Flávia continuava insegura
_ Essa menina parece bicho do mato, por isso é inocente, deve sonhar em viver um romance de princesa. O que é bom sinal. Vou dar uma forcinha para seu filho parecer um herói aos olhos dela.
_ No que esta pensando? _ perguntou, curiosa enquanto retirava as últimas peças de roupa e se encaminhava sensualmente para o banheiro.
César olhou o corpo nu da esposa com luxúria. Ele ainda se surpreendia que depois de anos casado, seu desejo por ela continuava o mesmo. Puxou-a pela cintura e a beijou de forma ardente.
_ Vamos para o banho que eu te explico, minha linda! _ falou mordiscando-lhe a orelha e a fazendo emitir pequenos sons de prazer até alcançar o chuveiro _ você acha que a caipira é virgem?
Flávia soltou uma risada estridente começando a compreender o que o marido tinha imaginado.
_ Com certeza, ela parecia um pimentão quando foi beijada no rosto por André _ gargalhou _ Você esta pensando no que exatamente, meu querido?
O chuveiro foi ligado e abafou a voz de César.
Aiii, gente!! Essa família começa a mostrar a verdadeira face, o que será da nossa Aninha?
O que será que César esta planejando, contra nossa menina?
E o que de valoroso tem nesta fazenda que atrai a atenção de gente tão ambiciosa e sem escrúpulos?
Nos próximos capítulos coisas muito graves serão reveladas e o plano de César será colocado em prática.
E lembrem-se! Deixe um comentário e se gostar uma estrelinha
Bjs no coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas do coração [COMPLETO]
RomanceAnabelle sonha em conhecer um grande amor, se casar e viver feliz para sempre na fazenda onde nasceu. André sonha em ter vida fácil, foi muito mimado e não acredita no amor. Quando se conhecem, ela pensa ter encontrado o que sonhou e ele tem a missã...