J A N E
Era por volta das seis da manhã, quando eu acordei sentindo uma enorme dor em minha cabeça, cuja qual a fazia latejar. Minhas pálpebras pesadas se levantaram com dificuldade, então logo veio a claridade para incomodar minhas orbes recém descobertas.
Grunhi contra o tecido do travesseiro e notei que eu estava na cama, sentei-me com dificuldade sobre o colchão e vi o corpo adormecido de Bambam ao meu lado, ele vestia roupas casuais, o que denunciava que ele não havia trocado de roupa antes de dormir. Desci meus olhos e os limpei, muito menos eu. Pensei vendo minha saia amarrotada e a blusa quase questionado de meu corpo.
Me levantei da cama pondo a mão em minha cabeça ainda sentindo aquela dor infernal, caminhei até o banheiro e adentei no cômodo, olhado-me pelo espelho. Minha maquiagem borrada e a roupa desarrumada me fizeram perceber que eu devia tomar um banho e limpar aquela aura de ressaca logo.
Assim fiz, liguei o chuveiro, me desfiz de minhas roupas e me enfiei de baixo da água quente. Levei meus cabelos para trás da minha cabeça e apoiei meus cotovelos na parede de azulejos tentando me lembrar da noite de ontem, mas o máximo que eu me lembrava era de um shot de tequila, muitas risadas, luzes coloridas e uma das mãos de Mark tocando a minha coxa, o resto se tornaram borrões coloridos por culpa da bebida. Eu não vou por uma gota de álcool na minha boca, nunca mais.
Depois de um longo banho, saí do chuveiro e entrei no quarto novamente, Bambam continuava adormecido, então dei de ombros e tirei minha toalha pegando um conjunto íntimo e o vestindo, cobri-o com uma calça de moletom e uma blusa de alças branca.
Saí do quarto e desci as escadas, no momento que virei o rosto na direção da cozinha, vi Jaebum recostado no balcão com uma caneca em amos e um olhar vazio em seu rosto, um par de olheiras sob seus olhos e a face de alguém que não dormira por anos, dava até medo. Me aproximei calmamente do cômodo e passei por seu corpo imóvel e provavelmente imerso em seus pensamentos.
Pus um pouco de leite em uma caneca vazia e procurei pelo achocolatado no armário de cima, me estiquei na ponta dos pés e peguei um pouco do conteúdo com uma colher, colocando-os dentro do leite e misturando-o. Foi nesse momento em que eu ouvi a voz de Jaebum ecoar pelas paredes frias da cozinha:
— Dormiu no quarto de Mark essa noite?
Me virei cerrando o cenho, mas me assustei levemente por sua aparência continuar estática encarando o branco dos azulejos da parede à sua frente.
— Por que eu faia isso? - Rebati com outra pergunta e ele riu nasalado.
— Porque você o ama. - Ele disse fechando os olhos devagar e eu suspirei encarando a figura mal dormida de Jaebum. — Assim como Bettany, mas há uma diferença entre você e ela. - Ele ergueu os olhos pra mim. — Ele lhe ama de volta, já ela...
A voz dele falhou e eu dei um passo à frente vendo seus olhos marejarem, ele abaixou a cabeça e eu fechei os olhos sabendo onde aquela conversa nos levaria.
— Jaebum-
— Eu sei, a culpa não é sua, nunca foi sua, eu fui idiota por ter te tratado tão mal, quando a culpa sempre foi dele... - Ele limpou uma lágrima teimosa que se atrevia a descer pela sua bochecha. — Mas me diga, Jane, me diga que não sente pena dela, uma boba apaixonada por um cara que nunca vai amá-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction Of Imperfection 》 Mark Tuan
FanfictionMark Tuan é o pivô da equipe de basquete da escola.. Entretanto, suas notas não passam de zero nas avaliações escolares. Jane é a aluna número um no ranking escolar, mas número zero em popularidade social. Por culpa do destino, a ficha médica de Mar...