BETTANY
O pequeno espelho de bolso em minha mãos refletia o par voluptuoso de lábios que contribuíam para meus traços faciais, sobre a carne naturalmente rosa eu aplicava uma camada de gloss. Sorri satisfeita, checando se minha maquiagem e cabelos estavam em ordem. Suspirei e encarei a porta, depois o relógio de pêndulo embaixo da escadaria de mármore.
No momento que eu ouvi o soar da campainha eu sabia que era ele. Me levantei do sofá deixando a revista de lado, caminhei até a porta e abri-la. Um riso fraco escapou dos meus lábios disfarçadamente. Os olhos de Mark se cruzaram com o meus e eu sabia que ele iria abrir a boca naquele momento.
— Hey Bett. - Ele disse e eu deixei meus lábios se curvarem em um sorriso doce.
— Que surpresa agradável, meu amor! - Falei unindo minhas mãos abaixo do queixo e olhando-o por baixo de meus longos cílios. — Você podia ter me avisado que viria, eu teria me arrumado.
Pressionei meus lábios dando espaço para ele entrar. Meus olhos o acompanharam de canto de olho. Eu conseguia sentir pela expressão dele do que se tratava aquela súbita vinda.
— Preciso conversar com você. - Ele anunciou e eu parti os lábios, franzindo o cenho e fitando-o com falsa preocupação. — Pode ser lá fora?
— Claro, amor. - Assenti.
Nos dois rumamos até a área da piscina, o sol se punha no horizonte, reluzindo sua luz nas leves ondas da cristalina piscina. Meus braços cruzados e olhos azuis envidraçados aguardavam as primeiras palavras de Mark. O pobre coitado encarava o chão, buscava palavras para começar, criava coragem, nervoso e duvidoso.
Depois de um mórbido silêncio, ele foi direto:
— Não posso mais continuar com isso. - Arregalei meus olhos pondo uma das mãos sobre os lábios, expressando surpresa. — Bett, não posso continuar com nosso relacionamento.
— Você... - Eu falei encarando as orbes castanhas dele, que transbordavam de preocupação e certa dor. — Você tá terminando comigo, Mark?
— Bettany, é o melhor para nós dois. - Ele explicou suspirando enquanto eu pensava em todas as coisas mais tristes do mundo afim de derrubar uma lágrima ao menos. — Meu amor por você se dissipou com o tempo, eu não sinto mais o que sentia por você antes, entende?
— Oh, Mark... - Eu soltei correndo as mãos pelas minhas longas mechas loiras. — Foi algo que eu fiz?
Óbvio que não. Os olhos de Mark fitava-me meu rosto pateticamente, como se ele quisesse fugir daquela situação de qualquer maneira possível. Foi quando ele se aproximou, envolvendo meu corpo em um abraço apertado.
— Não Bett, nunca foi você. - Ele sussurrou.
Sempre foi ela. Eu sibilei sentindo os braços dele envolta do meu corpo. E por um momento eu me lembrei da noite em que meu corpo ficou nas mãos dele, e um arrepio desceu pela minha espinha. Meus olhos estáticos encarravam as águas da piscina diante deles e uma descarga de ódio eletrizou meu corpo.
— Você ao menos deveria ter me contado a verdade, Mark Tuan. - Eu sussurrei.
Eu devia ter perguntado se ele gostou de me foder ou apenas seguiu as ordens da minha madrasta antes de empurra-lo na piscina. Mas quando eu vi era tarde demais, e eu já estava dentro de casa, estilhaçando as louças inglesas da minha mãe e arremessando as pratarias contra os espelhos da sala.
— Eu vou arruinar você, Mark Tuan!
JANE
— Então vocês estão namorando, - Eu falei cerrando o cenho na direção de Youngjae e Jaebum sentados do outro lado da mesa com uma casquinha grande de pistache com calda de chocolate e duas colherzinhas diante dos dois. — só por curiosidade, quanto tempo eu dormi?
— Dois meses. - Youngjae ergueu dois dedinhos da minha direção e eu movi meu olhar na direção de Bambam que, sentado ao meu lado, parecia nem um pouco chocado com a notícia.
— Mais precisamente desde quando Jaebum era hétero. - Bambam riu descendo a barra de mensagens no écran de seu celular. — Minha thread not Twitter provando que o Youngjae é a causa gay tá finalmente completa graças ao Jaebum.
— Idiota. - Jaebum rosnou e minhas risadas se misturaram com a de Bambam.
Bambam voltou os olhos ao celular e de súbito o sorriso em seu rosto se desmanchou em um par de sobrancelhas cerradas. Ele virou o rosto na minha direção e olhou novamente para a tela.
— Você conhece alguma Victoria? - Ele perguntou e eu assenti.
— Sim, ela é minha amiga... bom, nos éramos melhores amigas mas nos afastamos um tempinho... - Falei abaixando meu olhar e me sentindo levemente culpada por ter deixado Victoria de lado durante todo aquele drama que vinha acontecendo na minha vida durante os últimos meses. — Por que?
— Acho que você devia dar uma olhada nisso... - Bambam disse e me entregou seu celular.
O aplicativo do Twitter estava aberto em um Tweet específico.
VICTORIAKIM
@vickykim
Tá na hora de alguém expor as merdas que vadia da Jane Lewis vem fazendo, não é mesmo?Meus olhos ergueram do écran e encontraram os olhos preocupados de Bambam. Arregalei os olhos confusa e surpresa com a colocação de Victoria. Pressionei meus lábios e desci meu olhar para a superfície da mesa.
— Te expor, Jane? - Bambam perguntou cerrando o cenho na minha direção.
— Ela sabia. - Sussurrei chegando a conclusão mais óbvia. — deve estar furiosa.
Levantei rapidamente da mesa atraindo os olhares de todos ali presentes. Corri a mão pelos cabelos e Bambam levantou logo atrás de mim.
— Jane?! O que ela vai expor? Jane, quem é essa menina? - O garoto perguntou preocupado.
— Uma amiga, ela era apaixonada por Mark, Bambam. - Falei preocupada. — Agora que tudo veio à tona ela deve estar furiosa comigo.
— Ela quer se vingar? - Youngjae perguntou e eu desci meus olhos até o garoto, assentindo levemente.
— Provavelmente. - Suspirei e Bambam pressionou os lábios apreensivo.
— Ela disse que vai te expor, mas pode ser blefe. - Jaebum disse gesticulando de cenho cerrado. — A não ser que tenha algo que ela possa usar contra você, tem?
Por um momento eu fixei meus olhos no horizonte tentando me lembrar de algo que eu tenha dito á Victoria, que poderia se voltar contra mim nesse momento, mas nada me vinha á memória. Nos sempre fomos boas amigas, confidentes mas eu nunca tive segredos de Estado que eu tenha dito á ela.
Talvez não propriamente dito.
Meu Deus. Cobri minha boca com as mãos e os meninos se entreolharam.
— Meu diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction Of Imperfection 》 Mark Tuan
FanficMark Tuan é o pivô da equipe de basquete da escola.. Entretanto, suas notas não passam de zero nas avaliações escolares. Jane é a aluna número um no ranking escolar, mas número zero em popularidade social. Por culpa do destino, a ficha médica de Mar...