A semana se mantivera na mesmice, a única diferença era que eu passava mais tempo estudando que o normal, Mark passava os intervalos na biblioteca estudando, enquanto eu passava com Victoria, ele preferiu assim, para não aumentar mais ainda as suspeitas sobre nós dois.
Eu conversava com Victoria, que estava super animada para o final de semana, após eu ter dito para ela que eu havia perguntado à Mark se ele gostaria de sair no sábado, e ele aceitara, ela estava muito entusiasmada. Entretanto, eu ainda prestava atenção na mesa dos garotos, e Youngjae não estava nela, o que me fazia preocupar-me, ele havia faltado pelo resto da semana, e eu estava realmente considerando enviar-lhe uma mensagem ou saber de como ele estava.
Meditei sobre questionar Jaebum como acontecera a conversa com Youngjae no ginásio, mas preferi manter-me em silêncio e esperar que os dois se resolvessem sozinhos, entretanto, aquilo já estava afetando o desempenha acadêmico de Youngjae, e aquilo eu não deixaria acontecer.
Enfim, era o final de semana. Eu havia terminado de ajudar a minha mãe a arrumar a casa quando recebo a mensagem de Victoria dizendo para eu me arrumar. Suspirei e rumei para o chuveiro dentro da minha suíte. O banho foi demorado, terminei de lavar meus cabelos e enxaguei-os com água morna, sequei-me rapidamente e vesti um conjunto íntimo púrpura.
Escolhi uma legging preta e uma blusa curta e larga rosa claro, calcei minhas botas e sequei meu cabelo com um secador. Estava terminando de pegar meus pertences quando recebi uma mensagem de Victoria me avisando que estava saindo de casa. Respondi que esteja lá em vinte minutos e fiz uma rápida maquiagem, colocando um pouco do perfume da minha mãe. Despedi-me dela e do meu pai, chamando um uber e fazendo caminho até o shopping.
Assim que cheguei, fiz caminho até a para de alimentação afim de comprar algo para beber. Encontrei uma cafeteria e decidi que seria uma boa ideia tomar algo doce até que Victoria e Mark chegassem. Me aproximei de balcão e ergui meu olhar encontrando uma adorável menina, que vestia um avental do estabelecimento, com um sorriso simpático no rosto e os cabelos presos em um coque frouxo.
— Boa tarde, seja bem vinda ao Coco Coffee, o que você gostaria de pedir?
— Um frappucino de baunilha por favor. - Pedi e peguei minha carteira da bolsa olhando no visor e vendo o preço, tirei uma nota de cinco entregando-a à menina, que recebeu o dinheiro e me deu o troco, então guardei-o em minha bolsa.
— Seu nome? - Ela perguntou com uma caneta escura e o copo transparente em mãos.
— Jane. - Respondi e ela agradeceu sorrindo e pedindo que eu esperasse, pois o pedido já estaria saindo.
Sentei sobre uma das poltronas do estabelecimento Sport alguns minutos, até que meu celular vibrou dentro da minha bolsa anunciando a chegada de uma mensagem. Peguei o aparelho e notei uma mensagem de Mark no visor.
Mark 🐣
Cheguei no shopping, onde você tá?Jane
Coco CoffeeMark 🐣
Me espere aíOuvi meu nome ser chamado e ergui meus olhos do celular, guardando o mesmo em minha bolsa e caminhando até o balcão da retirada dos pedidos. No mesmo instante ouvi meu celular vibrar outra vez, e abri o zíper da minha bolsa, foi quando eu ouvi meu nome ser chamado outra vez, entretanto dessa vez por uma voz familiar.
— Jane... Jane Lewis.
Cerrei o cenho e afastei as mãos de minha bolsa, reconhecendo aquele timbre de voz, mas ainda descrente que seu dono estivesse ali. Entretanto, ergui meus olhos, e eles o encontraram. O garoto parado à minha frente sorria de forma simpática, o meu frappucino se encontrava em suas mãos, os fios castanhos caíam sobre os olhos e os olhos observavam os meus. Eric James.
Engoli seco, minhas pupilas se dilataram. O que ele estava fazendo ali? Ele não havia se mudado de cidade? O que aquele babaca estava fazendo de volta? Forcei meu maxilar e levei minhas mãos até o copo, tocando consequentemente na mão do garoto, que soltou um riso nasalado e umedeceu o lábio inferior.
— O que você-
— Jane? - Ouvi a voz doce de Mark atrás das minhas costas e cerrei meus lábios sentindo uma sensação de alivia correr pelo meu corpo tenso, puxei o copo da mão de Eric, trazendo-o para mim e descendo o olhar para o balcão.
— Mark. - Sorri fraco respirando fundo e virei meu rosto para o lado, sendo surpreendida pelo braço direito de Mark envolvendo minha cintura e seus lábios contra a minha bochecha.
— Está tudo bem, babe? - Ele perguntou e mirou seus olhos em Eric que o olhava com curiosidade.
— Sim, está... - Suspirei desvinculando meu olhar de Eric e voltando-o para Mark. Aproveitei da situação e deixei um selar nos lábios de Mark e ganhando uma risadinha da parte dele. — Vamos logo, o filme ja vai começar.
— Sim, sim. - Ele moveu os olhos até Eric, que sorria fechado e debochado.
— Aproveite o pedido, Jane Lewis. - Ele sorriu falsamente. — E o filme, com seu novo namorado.
Mark cerrou o cenho desentendido, mas antes que ele pudesse dirigir outra palavra se quer à Eric eu o guiei para longe da cafeteria. Mark segurou minha cintura me fazendo parar, então se afastou, olhando-me como se pedisse um esclarecimento sobre a situação ocorrida mais cedo.
— Quem é o garoto? - Ele perguntou cruzando os braços e eu umedeci os lábios erguendo o olhar do chão, aos olhos de Mark.
— Não é ninguém que eu conheça Mark. - Disse e tentei continuar o caminho, mas Mark segurou meu pulso, me impedindo.
— Ele sabe seu segundo nome, eu acho que ele te conhece, sim. - Mark disse e eu fechei os olhos alguns segundos, suspirando e correndo a mão livre pelo meu cabelo.
— Ele é... Ele é uma pessoa do meu passado que eu pensei que havia sumido, mas pelo visto, está de volta. - Soltei um xingamento e Mark pôs uma mecha dos meus cabelos para trás da minha orelha.
— Tudo bem, tudo bem, você me conta sobre esse garoto quando chegarmos na minha casa, Victoria me disse que já estava no shopping. - Mark assegurou e eu assenti.
— Espera, não me lembro de ter dito que iria para sua casa depois daqui. - Pontuei e ele riu fraco.
— Meus pais não estão em casa.
— Acabei de me lembrar.
— Ah, Jane Lewis. - Rimos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction Of Imperfection 》 Mark Tuan
FanficMark Tuan é o pivô da equipe de basquete da escola.. Entretanto, suas notas não passam de zero nas avaliações escolares. Jane é a aluna número um no ranking escolar, mas número zero em popularidade social. Por culpa do destino, a ficha médica de Mar...