60. Unconditionally

5.9K 735 886
                                    

J A N E

Uma semana depois...

— Então, quer dizer que vocês vão jogar esse final de semana? - Perguntei animada roubando um biscoito do pacote de Bambam.

— Sim! Agora que as provas acabaram, teremos tempo para nos concentrar no primeiro jogo do campeonato. - Jackson disse sorrindo aberto e levando sua caixinha de suco de uva até os lábios. — E a melhor parte, sr. Tuan liberou a casa para fazermos nossa festa depois do jogo!

Jackson envolveu o braço direito envolta do pescoço de Mark, que mordeu em falso seu sanduíche e eu ri correndo as mãos pelos cabelos e erguendo meu olhar. Vi a figura  de Victoria passar por trás de Mark acompanhada de duas meninas e levantei minha mão a chamando. Ela virou os olhos para mim e acenou com indiferença, seguindo caminho com as duas meninas. Estranho. Sempre fomos tão juntas. Será que era porque eu estava na mesa do time? Mas eu ia chamá-la para se sentar conosco...

— Merecido que a festa seja na casa do capitão. - Jinyoung sorriu  bebendo um pouco de seu suco de maçã e recebendo uma mensagem em seu celular. Tirou o aparelho do bolso e olhou seu ecrã,

— Lia? - Jackson perguntou inclinando-se para ver o autor da mensagem, Jinyoung afastou o celular da visão de Jackson e pigarreou. — Oh meu Deus, se você pediu por for nudes da minha prima, eu juro que mato você, Park Jinyoung!

— Yah! Não, eu nunca faria isso! - Jinyoung se defendeu e voltou sua atenção para a mensagem digitando uma resposta.

— Eles estão como pombinhos apaixonados, não param de trocar mensagens, ela disse que virá vê-lo no jogo, se encontram pelo menos uma vez na semana e aposto que ele já a apresentou para os pais, não apresentou? - Bambam finalizou a sentença com uma pergunta, fazendo dois coraçõezinhos com os dedos e olhando para Jinyoung, que assentiu tímido ganhando um sorriso animado do menino tailandês. — Eu disse!

— Ew, acho que fiquei diabético. - Jaebum disse fingindo ânsia de vômito e os meninos riram, exceto Youngjae, e Jinyoung, que estava muito ocupado em responder sua amada.

— Qual é o problema em ser romântico? Toda menina merece um pouco de mimo do namorado de vez em quando. - Falei dando ombros e erguendo o cenho para Jaebum. — Ainda mais porque o dia dos namorados está chegando! Já sabem o que darão para suas namoradas? Ah é mesmo, vocês são solteiros.

— Muito engraçado, como se você estivesse namorando alguém, né Jane Lewis. - Yugyeom  comentou e Bambam sorriu ladino ao meu lado.

Então, o garoto repentinamente juntou meus cabelos erguendo-os em um coque e, consequentemente, expondo as marcas arroxeadas que eu tentava esconder com os fios escuros. Os olhos dos meninos caíram sobre as  marcas e olhares surpresos e risadinhas se fizeram presentes.

— Namorando eu não sei, mas que alguém, que não parece ser muito romântico, fez essas marcas na nossa querida Jane, fez sim. - Bambam provocou e eu o fiz largar meus cabelos cobrindo as marcas e sentindo minhas bochechas enrubescerem.

— Jane Lewis, o que é isso? Você está se envolvendo com um vampiro? - Jackson perguntou e eu cobri meu rosto escondendo uma risada.

— Quem é o cara? Eu quero ter uma conversinha sobre boas maneiras com ele. - Jinyoung estalou os dedos rindo fraco e eu neguei. Tirei minhas mãos do rosto e olhei de soslaio para Mark, que parecia indiferente, bom ator.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora