Christian**
Após a aula fui para meu apartamento. Eu estava cansado demais de tanto me controlar, meu corpo estava tenso, minha cabeça doía e eu estava morrendo de calor com aquele moletom. Ninguém merece!! Mas pelo menos meu plano havia dado certo, aquela garota não passou a aula inteira suspirando por mim. Ela não chegou me ver, não me reconheceria na Faculdade.
Eu nem sabia qual era a sala dela das aulas regulares, pode ser que eu nem a veja durante a semana, para o meu alívio! Não sei porque não quero me encontrar com ela, normalmente as garotas não causam nenhuma reação em mim, apenas uma atração momentânea que eu resolvo em apenas uma noite, mas isso acontece muito raramente.
Eu gosto muito de atrair a atenção das mulheres, isso me faz sentir admirado. Gosto de sair com uma ou outra as vezes, mas sem me apegar. Na verdade eu sou um grande cavalheiro, quando alguma delas me chama pra sair eu vou sem nenhum problema. Sou gentil, atencioso, mas se eu perceber que a garota está se apaixonando, eu caio fora. Não preciso de um relacionamento. Desde meu último namoro não consigo me apegar a ninguém.
Não sou do tipo de brincar com o sentimento das mulheres, no meu primeiro encontro com elas (aqueles que elas me chamam para sair) eu deixo muito bem claro que é só amizade, aceito o convite por educação, para não me desfazer dá pessoa.
Muitos dizem que sou safado, um galinha, que já sai com metade das garotas da Faculdade, mas isso não é verdade. Elas me procuram, me chamam pra sair, mas isso não significa que vou me envolver com elas de alguma maneira. Não tenho encontros românticos, tenho encontros de amigos. Nada acontece quando elas me chama pra sair. O único tipo de envolvimento que eu tenho são nas baladas, de preferência em outras cidades e com pessoas que eu nunca mais terei que ver na vida. Gosto muito das mulheres, admiro-as, porém relacionamento não é o meu forte, não mais! Quando quebramos a cara uma vez, ficamos espertos.
Não tenho culpa se as garotas não entendem quando digo que nada vai acontecer, que não vamos ficar juntos ou ter um caso, namoro ou sei lá o que se passa na cabeça delas. Sou sincero, eu digo pra elas não se apaixonar, mas não adianta. Depois elas saem fazendo uma fama errada sobre mim. Pra falar a verdade não me importo com o que elas falam, mas se são tão unidas, uma deveria falar pra outra como eu sou de verdade. Eu só não quero namorada. Só isso. Não quero ninguém se apaixonando por mim.
Eu estava tão distraído em meus pensamentos que nao ouvi a campainha tocar. Meu celular começou a tocar desesperado, sai do banheiro e fui atender:
-Fala aí Trevor?
- Cara onde você tá? Estou aqui na porta do seu apartamento umas meia hora. -Trevor sempre foi exagerado. Faz um tempestade em copo d'água.
-Espera aí, já vou abrir!
Terminei de me enchugar, vesti uma regata branca e uma bermuda bem solta pra ficar em casa. Gosto de roupas que me deixam a vontade. Dei uma passada de mão no cabelo e fui abrir a porta.
Que fome!
***
Olá....Espero que estejam gostando. Deixem seus comentários, compartilhe minha história.
Eu estou adorando escrever, nao vejo a hora de tudo! Estou tentando postar um capítulo por dia, para a felicidade de vocês e a minha.Bjs
Débora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...