Christian**
Nosso domingo foi típico de um domingo em família. O dia passou rápido, eu estava bastante envolvido com minha família. Mas sempre que eu ficava sozinho eu me lembrava que amanhã seria segunda feira, e finalmente eu teria aula com Ysabella. Volta e meia Christiano me perguntava em que planeta eu estava, eu apenas sorria e inventava uma desculpa qualquer.
Logo após o almoço me despedi de todos pois eu teria jogo. Minha mãe quase me amarrou pra mim ficar, mas o compromisso com o futebol eu não poderia perder. Chamei Christiano para ir, mas ele não quis. Então peguei meu carro e parti.
Passei no meu apartamento, trocar de roupa e fui jogar bola no mesmo campo de sempre. Jogava só por diversão. Eu amava futebol, já fui chamado para jogar no time oficial da faculdade mas eu não quis.
Quando eu cheguei a rapaziada já estava jogando, entrei no time que estava faltando um jogador. A tarde passou tão rápido. Eu tinha comido tanto que me sentia pesado. Meu jogo não rendeu nada, mas ainda assim foi divertido. Ficamos até as seis horas no campo, conversando e tomando uma cerveja.
Fui pra casa, tomar um banho e me preparar para a segunda feira.
***
Acordei com uma disposição que há muito tempo não sentia. Hoje seria uma segunda feira fora do comum, eu precisava descobrir tudo sobre Ysabella, a primeira coisa que eu preciso descobrir é o número do seu celular e o endereço.
Me levantei da cama, tomei um banho, escovei os dentes e fiz a barba. Vesti uma calça desbotada, uma camisa preta de mangas compridas, coloquei um sapatenis. Eu morreria de calor com essa roupa, mas é assim que eu gosto de me vestir.Óculos escuros. Perfume. E fui pra faculdade, como era pertinho, eu ia caminhando.
Sempre saio de casa mais cedo para tomar um café na lanchonete da faculdade. Tomei meu café e fui direto pra sala. Era melhor estar lá já quando ela chegasse. Entrei, sentei e esperei. Todos já haviam chegado e já eram oito horas e nada de Ysabella. Ou ela não vem, ou ela tem a tendência de se atrasar sempre. Não preciso nem conhecer ela pra saber desse pequeno detalhe.
Quando o professor Estevam entrou na sala, ela entrou atrás. Ela estava linda. Claro que estaria. Ela estava usando um vestido preto com botas. Tudo nela ficava perfeito. Assim que ela entrou na sala, nossos olhares se encontraram. Meu coração acelerou. Mas que merda! Maldita ansiedade.
-Bom dia! -Ela cumprimentou e sorriu. O perfume dela me envolveu por completo. Ela estava com o cabelo solto quando ela se sentou o ar ficou mais quente, mais agradável. O cabelo dela balançava e trazia seu perfume.
-Bom dia Ysabella. -Eu adoro falar esse nome. -Como foi seu fim de semana? -Perguntei tentando puxar assunto.
-Foi bom! Cansativo, divertido. Ainda estou me instalando na cidade. E o seu? -Que bom! Ela está interessada em conversar. Eu preciso aproveitar.
-Foi ótimo. Passei com minha família. -Ao me ouvir dizer isso ela ficou séria, parecia triste. O que houve? Preciso descobrir o que acontece nessa cabeça.
-Que bom! - Ela falou entristecida.
O professor já falava sem parar lá na frente. Eu estava com a cabeça em outro lugar. Essa garota é ainda um mistério pra mim, eu quero saber mais sobre ela. Mas o professor deu um trabalho que exigia muita concentração e nós dois estávamos empenhados no estudo. Vou ficar na cola dela na hora do intervalo.
- Podemos tomar café juntos hoje? -Eu perguntei. -Assim nos conhecemos melhor. - Insisti.
-Sim! Tudo bem! Mas acho que Karla estará lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...