Conversa séria

75 17 9
                                    

- Oi, você está aí? - Christian batia na porta do banheiro.

-Sim, já estou saindo. - menti. Eu havia acabado de entrar.

Coloquei o chuveiro na água gelada, pois eu precisava despertar. Lavei meus cabelos fiquei uma eternidade apenas deixando a água cair para limpar minha alma e meus pensamentos.

Demorei mais de meia hora para sair do banheiro. Fui direto para o quarto colocar uma roupa e pentear os cabelos molhados. Vesti um vestido florido de alças finas, não era muito curto, mas mostrava minhas pernas, eu gostava de usar ele em casa e eu não precisava me preocupar com Christian, ele já viu muito mais do que um pouco de pernas. E aliás, era o Christian, não era o Danilo. Eu não precisava esconder meu corpo para não provocar os desejos masculinos dele. Christian poderia muito bem saciar seus desejos com outra pessoa, ele não era Danilo que estava preso a mim. Malditos pensamentos que não me deixavam em paz. O que é que deu em mim hoje?

Encontrei Christian sentado na sala assistindo televisão. Ele se sentia tão a vontade em casa que parecia que ele morava ali e eu me sentia bem em ver ele dentro do meu apartamento. Aquilo parecia tão natural.

- Oi! - entrei na sala sem graça. Não sei se eu ainda estava com vergonha dele, ou se era medo dele me xingar por deixar tanto tempo esperando.

- Que bom que você já estava saindo do banheiro! - ele ironizou com um sorriso no rosto. Ele estava com o controle na mão tentando achar algo pra assistir.

- Desculpa a demora, eu estava lavando meu cabelo.

Desde quando eu tenho que dar satisfação pra ele? E o que ele estava fazendo aqui afinal?

- E então? - perguntei me sentando no outro sofá. Minha barriga roncou, enfim eu estava sentindo alguma coisa além de remorso.

- Passei aqui para ver se está tudo bem! - ele falou depois de me observar por alguns segundos. Por que ele tinha que ficar me olhando daquele jeito?

- Estou bem! Obrigado por se preocupar.

-Karla me disse que estava preocupada com você.

Karla sua linguaruda!

- Por quê? - perguntei me fazendo de besta.

- Ela disse que você não para de se culpar por ontem. Falou que eu ia encontrar você sentada na mesa parecendo uma pedra.

Eu tive que rir. Definitivamente Karla e Christian entraram na minha vida para me fazer feliz.

- Eu realmente fiquei me culpando por horas. Beber e ficar bêbada, missão cumprida. Já posso rabiscar da minha lista de besteiras.

- Você tem uma lista de besteiras? - ele perguntou com um sorriso torto.

- Não! É claro que não.

- Ah vai! Me diga o que mais tem nessa lista aí. - Por ele tem que ser tão lindo? Eu pensava comigo admirando aquele rosto lindo que sorria para me provocar - Eu estou disposto a te ajudar a quebrar todas as regras. Você quer curtir, quer aproveitar a vida, recuperar o tempo perdido? Conte comigo.

- Eu nunca disse isso!  - de onde ele tirou essas coisas, será que eu disse quando estava bêbada?

- Disse sim, só não com essas palavras! Hoje de manhã, você me disse que não queria voltar para sua vida cheia de compromissos e responsabilidade. Você me disse que nunca tinha saído sem seu namorado, e que agora, queria aproveitar o tempo perdido.

- Você me entendeu errado. - eu tentei mentir, mas era exatamente aquilo que eu queria, mas eu não queria que fosse com ele. Ele poderia colocar minhas ideias de curtição em segundo plano.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora