Christian**
Eram oito e meia da manhã quando acordei com meu celular tocando desesperado. Fala sério! Em pleno sábado?
- Christian, acorda! -Mia gritou do outro lado da linha, ela parecia estar se divertindo por me acordar cedo. Todos sabem que eu odeio acordar cedo no fim de semana.
-Ja acordei né, depois de todo esse barulho. -Falei parecendo estar de mal humor. Mas com Mia, ninguém consegue ficar bravo. -Você acaba de me dar uma ideia!
-Ah é? Qual? -Ela perguntou, curiosa, achando que era algo interessante.
-Deixar o celular desligado na sexta a noite pra ninguém me acordar no sábado de madrugada. -Ela riu do outro lado.
-Para de ser preguiçoso. Liguei por uma boa causa. Você sabe que eu não te acordaria se não fosse por uma boa razão.
- Qual é a boa razão? -Perguntei bocejando.
-Christiano está chegando. É pra você buscar ele no aeroporto e passar o fim de semana aqui em casa. - Ela falou toda alegre, parecia estar dando pulinhos com o celular na mão.
Realmente era uma boa notícia. Fazia quatro anos que Christiano havia ido pra Itália estudar e não o vimos desde então. Sentei na cama imediatamente.
-Sério? Que ótimo! Que horas ele chega? -Perguntei ansioso.
-Está previsto para às onze. Liguei no aeroporto e não tem previsão de atraso para o voo dele. Então não se atrase. -Ela me responde toda autoritária.
-Sim chefe. Não se preocupe. - Rimos os dois no celular. Mia era a mais nova, mas era a mais mandona. Ela se sentia o máximo de ter dois irmãos homens que a paparicava como uma criança.
- Então tá. Mamãe está preparando um almoço daqueles! Vai ser muito divertido. Ela espera que você fique aqui amanhã também.
- Ta bom.
-Beijos, até mais tarde. -Mia se despediu mandando dois beijos pelo celular. Se eu bem a conhecia ela estava beijando o próprio celular.
-Até! Beijos.
Desliguei o celular e olhei as mensagens. Uma dez mensagens de Mia tentando me acordar.
"Acorda, Christian....Acordaaaaaaaa"
Mia 😘Uma mensagem de Trevor me perguntando de Ysabella.
"E aí cara? Blz? Já falou com a garota misteriosa? Como ela se chama? Me conte tudo.
T.Respondi Trevor rapidamente.
Oi, como está a viagem? Onde você está afinal?
Sim, falei com ela, ela se chama Ysabella. Segunda eu te conto mais novidades.
Christiano está chegando hoje, vou pra casa.
ChristianEram quase nove horas e eu precisava me arrumar. Como Mia disse, eu também não queria me atrasar. Eu estava morrendo de saudades do meu irmão. Ele é meu melhor amigo. Mas porque ele não me disse que estava vindo? Será que ele tentou me ligar?
Sim. Havia chamadas perdidas de Christiano tentando me ligar desde ontem. Mas como eu dormi cedo, eu não vi nada.
Fui pro banheiro tomar um banho. Não fiz a barba. Não estava muito grande, então podia esperar até segunda. Coloquei uma bermuda jeans azul marinho e uma camisa polo caqui. Eu havia comprado várias coisas para o meu irmão enquanto ele estava fora. Então eu juntei tudo, coloquei em uma sacola e deixei arrumada pra quando eu fosse buscar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...