Retorno de Karla

84 17 30
                                    

Deixei Ysabella em casa. Agora eu estava sozinha com meus pensamentos ruma a minha própria casa. Eu estava cansada e meu corpo doía, só de pensar que amanhã tem aula me dá desânimo. Tudo o que eu queria era ficar trancada dentro do meu quarto e dormir o dia inteiro. Isso não se parece em nada comigo, mas Christiano tem o dom de mudar todo o meu humor e meu modo de agir de uma hora para outra. Quando eu pensei que eu ia poder ser eu mesma perto dele, ele me apronta essa. Agora eu tenho que ser a pessoa fria e indiferente que não está ligando para ele. O que isso tem a ver comigo? Eu não sou assim. Por incrível que pareça as pessoas com quem eu tive que mudar meus comportamentos, são as pessoas que eu mais queria perto de mim e as que mais me magoaram, e ambas são da mesma família, são irmãos! É muita grande contradição.

Ficar sozinha com meus pensamentos era um problema, ainda bem que eu ja estava chegando em casa e ia me distrair com a entrevista dos meus pais. Eles me manteriam bastante ocupada até eu não aguentar mais de sono e dormir.

Eu já estava na minha rua e podia ver o portão de casa. Graças a Deus a viagem foi tranquila. Parei em frente ao portão e esperei até que ele se abrisse totalmente. Entrei com o carro e lá vem a minha mãe. Ela estava sorrindo e com os braços abertos para me receber. Eu estava tão sensível que qualquer demonstração de carinho ou consolo me fariam chorar. Me segurei ao máximo e abracei minha mãe.

Assim que minha mãe me largou vi que havia uma moto preta parada ao lado do portão principal.

- Tem alguém em casa? - perguntei.

- Oi?

Minha mãe seguiu andando me puxando junto com ela. Eu já ia refazendo minha pergunta quando entramos para dentro, mas não era mais necessário.

Christiano estava ali, em pé, parado no meio da sala me olhando. A surpresa que eu tive era evidente.

- Christiano?

Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Ele está aqui! E agora? Eu sabia que teria que me explicar para ele sobre meu sumiço e teria que fazer as perguntas que Ysabella tanto me orientou, mas não imaginei que seria hoje. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que ele estaria aqui. Eu não me preparei para esse momento. E agora, o que eu faço?

Eu estava muda e paralisada. Não consegui mover meu corpo, meus pensamentos viajavam na velocidade da luz, enquanto ele vinha em minha direção. Ele sorria, que cínico! Se aproximou e beijou meu rosto. Não sei se ele beijaria minha boca, mas de qualquer forma eu virei o rosto, e aquilo era uma facada no meu peito.

- Oi Karla. Eu preciso falar com você.

É isso. Agora ele veio terminar de vez comigo e dizer tudo o que eu mais temia. Ele está voltando com a ex. Eu senti um nó na minha garganta e uma vontade imensa de chorar. Christiano vai me deixar mais uma vez! Mas eu precisava ser forte, eu não deixaria ele me ver chorar. Respirei fundo, tomei coragem e falei:

- Eu também quero falar com você.

Minha voz saiu normal apensar do nó preso na minha garganta e da apreensão que eu sentia.

Se ele ia terminar comigo antes mesmo da gente começar o que eu teria pra falar com ele? Tudo o que eu tinha a fazer eram perguntas, mas pelo jeito ele já tinha as respostas. Ele poderia ter adiado esse dia, pelo menos eu poderia conviver com a esperança, mas agora ele chegou para acabar com elas de vez.

Minha mãe deve ter percebido o clima entre a gente e tentou quebrar o gelo.

- Filha meu amor, porque vocês não jantam antes de conversar? A janta está pronta e você deve estar com fome. Toma um banho pra relaxar, o Christiano espera, nao é filho?

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora