As surpresas continuam...

112 33 16
                                    

Christian**

Hoje já era sexta feira, a semana havia passado tão rápido. A ansiedade de encontrar aquela garota fez com que tudo passasse rápido demais. Ontem quando vi ela e falei com Trevor, a unica certeza que eu tinha era que eu precisava falar com ela. Conhece-la. Ela realmente me deixava bastante curisoso.Eu só não esperava que seria hoje.

O intervalo na faculdade já havia acabado. Quando eu voltei para a sala o professor ainda não havia chegado e havia deixado um texto para a leitura, segundo nossa garota de recados ele voltaria em uma hora. Eu já tinha lido aquele texto, então sai pra fora com o Matheus. Decidimos ir na lanchonete pois era o lugar mais tranquilo pra conversar.

Assim que entramos a primeira pessoa que eu vi foi Karla. Ela estava com uma garota. A garota estava de costas, mas aquele cabelo preso em rabo de cavalo eu reconheceria em qualquer lugar. Era ela. E pra minha sorte a primeira pessoa com quem ela foi fazer amizade era justamente a Karla, a pessoa que mais me odiava nesse lugar.

Sem pensar duas vezes eu me aproximei, deixei Matheus para no meu da lanchonete sem entender nads. Eu estava agindo por impulso. Eu nem sabia o que eu estava fazendo. Mesmo ela não me olhando eu abri meu sorriso encantador para Karla. Eu já havia me desculpando com ela, nós dois fomos enganados, Karla não podia me odiar por toda a vida.

Cumprimentei as duas. Karla, me olhava furiosa, mas o meu verdadeiro alvo nem havia se mexido, ela estava com o corpo imóvel. Karla praticamente me expulsou com os olhos e me perguntou o que eu fazia ali.

-Me desculpe incomodar, mas eu estou aqui para falar com sua nova amiga. -Fiz questão de deixar bem claro pra ela, qual era a razão dela me odiar tanto. Minha irmã não foi justa com ela, eu não merecia pagar por aquilo. Ainda mais agora que eu teria que conquistar a confiança dela para me aproximar da sua nova amiga.

Quando eu disse que queria falar com a amiga, a garota linda se virou imediatamente. Ela ficou branca, depois as maçãs de seu rosto ficaram rosa e depois vermelhas. Ela parecia estar fazendo várias assimilações. Sim, o seu parceiro ridículo de turma é o mesmo bonitão do corredor.

Ela não disse nada, ela estava paralisada. Piscava várias vezes, como se para acreditar que aquilo que estava vendo era verdade. Fui o primeiro a falar:

- Olá, acho que não fomos apresentados direito. Me chamo Christian. -Eu estendi a mão pra ela. Ela olhou para minha mão e depois pra mim. Por um momento eu pensei que ela não aceitaria meus cumprimentos.

-Prazer, eu sou Ysabella. -Ela respondeu bastante nervosa. E para meu alívio, ela pegou na minha mão. Sua mão era quente e macia.

-Eu queria me desculpar pela forma como eu me comportei no seu primeiro dia de aula. Eu estava de mal humor e eu não deveria ter descontado em você. -Eu estava sendo sincero, eu precisava me sair bem nessa.

Fiz uma reverência pelas minhas desculpas, e quando me abaixei senti mais ainda seu perfume. Era um perfume doce e suave ao mesmo tempo. Parecia que uma bolha de ar quente envolvia ela por inteiro. Tive vontade de me aproximar ainda mais. Mais mantive o controle.

-Tudo bem! Nem sempre estamos nos nossos melhores dias. - Ela me disse, me tirando do meu devaneio. A voz dela era suave. Parecia um anjo falando.

- Vou deixar as senhoritas a vontade. Segunda feira conversamos. Foi um grande prazer falar com você Ysabella. - Era a primeira vez que eu falava o nome dela, e forma como minha língua brincava para falar parecia que eu estava cantando uma canção.

-Igualmente. - Ela respondeu como se não estivesse ali. Parecia estar em outro mundo. Ela é igual a todas as outras. Se derretem ao primeiro contato. Mas para mim, ela era diferente e era esse diferente que eu queria descobrir.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora