Ysabella**
Na segunda feira tudo estava muito bem! Eu me sentia aliviada por ter conversado com Christian e desabafado, e contei tudo para Karla ontem quando chamei ela para almoçar em casa. Karla, foi muito boa e compreensiva comigo e eu sabia que podia confiar nela, assim como Christian, ela me acalmou e disse que eu não tinha com o que me envergonhar e nem me preocupar.
Eu me sentia muito feliz, me sentia leve, como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas. Eu finalmente tinha amigos, tinha pessoas para conversar, rir e chorar. Eu estava completa. Agora eu poderia curtir um pouco a vida. Karla tinha a missão de me mostrar as aventuras da vida e eu estava ansiosa. Não que eu seja uma pessoa muito radical, mas eu queria sair para dançar, ir para baladas, clubes, festas, bares, viajar, conhecer pessoas diferentes, "dar uns beijinhos" quando surgir a oportunidade. Enfim, eu queria aproveitar minha juventude.
Eu gosto muito de cinema, jantares românticos, passeios no parque, mas isso pra mim não fazia sentido agora que eu estou sozinha. Eu queria mesmo era algo mais agitado.
Christian estava me esperando na sala de aula na segunda feira. Como pode ser tão lindo! Quando Christian estava longe, meus planos de curtição ficavam a mil, porém, quando ele estava por perto, outras cenas se passavam na minha cabeça. Eu tentava não demonstrar o quando ele me afetava, mas era difícil. Você não posso gostar dele, coloca isso na sua cabeça Ysabella. Eu lutava internamente. Eu não posso gostar de ninguém, não agora. E se Christian percebesse que eu estava criando fantasias com ele, ele se afastaria de mim. Aí meu Deus!!!
A aula ocorreu naturalmente. Nos concentramos na leitura do livro e assim que terminamos de digitar nosso trabalho, saímos pra fora.
- Como foi seu domingo? - Christian perguntou enquanto saíamos para a rua.
- Foi ótimo. Falei tudo pra Karla. Me sinto tão leve, tirei um fardo das minhas costas.
- Que bom! - ele falou olhando para mim com aquele lindo sorriso no rosto.
-E você? O que fez? - perguntei.
- Fui pra casa almoçar com minha família e quando voltei fui jogar bola no campo em frente a loja. Fiz o de sempre.
- Ah que legal. Mas pelo que eu ouvi de você, você não costuma passar o fim de semana em casa, está sempre envolvido em festas.
- Verdade. Mas a temporada de festas está baixa para mim. - ele falou e me olhou nos olhos.
Eu apenas dei risada. Não conseguiu pensar em algo para responder, na minha cabeça eu pensei: se ele não está saindo, significa que não está ficando com ninguém. Isso é bom!
Meu cérebro gritava comigo: não viaja Ysabella! Acorda!
- Karla e eu estamos fazendo alguns planos. - falei tentando parecer animada. A verdade é que quando eu estava com Christian, qualquer tipo de balada parecia sem graça.
- Humm, quais planos? - ele perguntou.
- Vou sair com Karla para conhecer alguns bares legais, alguns clubes, festas da faculdade...
- Legal! Só não exagerem na bebida - ele falou parecendo desanimado - E não se esqueçam de me chamar! - disse em seguida abrindo um sorriso.
- Tudo bem! Já vou indo Christian. - Me despedi dele dando um beijo em seu rosto assim que chegamos em frente ao campo de futebol.
- Até mais! Me liga. - ele se despediu e fez sinal imitando um telefone na orelha.
***
Christian**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...