Christian**
Ysabella está aqui! Ela esta lá na sala e vai ficar não sei até que horas. Um sorriso besta não sai dos meus lábios enquanto vou até o quarto pegar meu colchão para jogar no chão da sala.
Deixei o colchão no chão e coloquei um lençol. Ysabella e Mia escolhiam filme, enquanto Karla e Christiano preparavam algo para comer. Já era tarde e a única coisa que tínhamos comido foi pão antes de sair. Conhecendo os gostos de Mia, obviamente ela estava escolhendo um filme de romance na Netflix. Eu ainda não conhecia os gostos de Ysabella, mas quando o assunto era filme, ninguém debatia com Mia, todos iriam assistir o romance que ela escolhesse, seu primeiro argumento seria que a ideia foi dela e assim ela acabava com qualquer discussão.
Não que eu não goste de romance, mas acho um pouco suspeito assitir romance com tantas mulheres na mesma casa. E se elas começassem a chorar? Dei risada só de imagina a cena. E se tivesse alguma cena muito quente e excitante? Não é fácil controlar o desejo, principalmente com uma mulher deitada ao seu lado. Essa noite promete!
Busquei o colchão do Christiano também, mas só por que ele estava na cozinha, minutos depois o lanche já estava pronto e o filme escolhido. Pulei no colchão e chamei Ysabella. Christiano deitou no outro colchão e levou Karla junto, ela segurava uma bacia com vários sanduíches prontos. Mia ficou em pé, parada de braços cruzados nos olhando.
- Tá bom, eu não me importo de ficar com o sofá. Além do mais, nem quero ficar no meio de vocês. Credo! - ela subiu no sofá e deu play no filme: "A verdade nua e crua". Eu não estava acreditando que ela conseguiu achar uma comédia romântica. Isso sim milagre! Pelo menos ninguém iria chorar, eu acho!
Comemos toda a bacia de sanduíches e nos deitamos. A sensação de ter Ysabella perto era tão boa que eu tinha vontade de abraçar até esmaga-la. Me deitei e trouxe ela junto comigo, ela deitou em meus braços e ficamos ali abraçados assistindo o filme. Meia hora depois Mia já estava dormindo no sofá, bela parceira de filme, só fez o fervo e abandonou o navio.
- Está gostando do filme? - perguntei no ouvido de Ysabella. Ela se arrepiou no mesmo instante e eu adorava provoca-la.
- Ahaam! - foi apenas o que ela me disse e se virou para meu lado, me deu um beijo rápido e sorriu.
Um beijinho foi muito pouco e eu queria mais, me arrumei para ficar de frente para ela, coloquei a mão em seu rosto e arrumei seus cabelos. Tocar sua pele, sentir seu cheiro era fascinante, então não resisti a proximidade e a beijei. Sua boca, seus lábios, seus beijos eram a minha perdição e eu sabia que eu estava entrando em jogo no qual eu já havia perdido, eu estava mais do que apaixonado. Preciso pedi-la em namoro para que ela seja minha por completo. Tive um forte ímpeto de fazer isso naquele momento, mas não, precisava ser algo especial.
O beijo foi ficando mais intenso e íntimo. Eu estava super excitado e queria acariciar todo o corpo de Ysabella, mas estávamos totalmente expostos eu nem podia lhe tocar. Nossas respirações ficaram pesadas e o desejo que eu estava segurando até o momento estava ficando insuportável. Parei de beija-la e tentei me controlar. Eu não podia perder o controle! Ela colocou a mão em meu peito e meu coração estava acelerado. Ela sorriu para mim, como que para pedir desculpas e acalmar meu coração.
Me ajeitei no colchão e quando eu olhei pro lado Christiano e Karla estavam no maior amasso, a intensidade que vinha deles era tão palpável quanto a minha e de Ysabella, não não estivéssemos todos ali na sala, coisa interessante iriam acontecer nesse apartamento hoje. Vendo e escutando os dois ali do meu lado, com é que eu iria controlar me desse jeito? Puxei Ysabella para mais perto pois essa era a forma que eu tinha de senti-la naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...