Karla**
Eu ainda estava deitada na minha cama tentando acreditar se a noite de ontem era real. Será que eu não sonhei? Christiano voltou e saímos ontem a noite?
Me lembro perfeitamente de todos os detalhes, de todas as minhas angústias, meu sofrimento e também do momento em que a esperança nasceu!
Christiano me chamou para sair, não marcamos o dia, mais iríamos sair. E isso era suficiente para mim ficar feliz. O fim da noite de ontem foi mais que perfeita, Christiano estava mais atencioso e sorridente. Eu ainda evitava olhar para ele, mas eu sabia que ele não parava de me olhar e eu não conseguia ser eu mesma. Todos os meus movimentos foram forçados ou reprimidos. Eu confesso que sou uma pessoa descontraída e até escandalosa demais, mas ali, sentada do lado dele, eu me sentia coagida, parecia que tinha uma fera do meu lado pronta para deferir seu bote.
Eu tentei... eu juro que tentei ser eu mesma. Volta e meia eu dava uma bola fora falando qualquer uma de minhas asneiras e todos riam, aí eu me lembrava que Christiano estava ali, e pensava com tristeza: ele vai continuar achando que eu sou a mesma criança.
Eu não quis beber nenhuma bebida de álcool, queria estar totalmente consciente dos meus atos e das minhas besteiras. Como eu sou a mais cachaceira e eu não quis beber, então ninguém tomou bebida alcoólica.
Já estávamos querendo ir embora, quando um garçom trouxe uma garrafa de vinho que Christiano havia pedido. Quando ele pediu que eu não percebi? Pronto, aquilo foi o suficiente para nós ficarmos no bar até uma hora da manhã. Christian e Ysabella dançaram várias músicas juntos enquanto eu ficava sozinha com Christiano.
Tomamos o vinho praticamente sozinhos e falávamos de coisas banais, sobre estudos, as nossas famílias, coisas chatas, até que ele me chamou para dançar. Estava tocando uma música agitada no início, divertida, porém não tão doida quanto as que eu costumo dançar, mas quando começou uma música lenta, Christiano se levantou e estendeu a mão. Eu não sabia o que fazer, não podia deixar ele ali parado feito um poste. Mas dançar com ele? Senhor...! Será que eu resistiria?
Peguei em sua mão e ele me levou até uma pequena pista de dança no centro do bar. Havia poucas pessoas dançando. Ele me segurou pela cintura com um braço e eu coloquei minha mão em seu ombro. Sem que eu esperasse ele soltou minha outra mão e me envolveu pela cintura. Ele estava com os dois braços em volta de mim e eu não sabia o que fazer. Fiquei com meu braço direito no ar me perguntando se eu deveria ou não abraça-lo por completo. Eu estava perdida, enquanto dançávamos num ritmo lento, pra lá e pra cá. Ele pegou meu braço e colocou no seu ombro. Dei uma risada sem graça! Que idiota eu sou, não sirvo nem para dançar!
Meu corpo estava em chamas apenas em sentir seu corpo. Christiano estava tão tranquilo dançando comigo e eu parecia um poste de tão tensa que eu estava. Minhas mãos estavam em seu ombro, mas eu estava desconfortável com aquela posição, então, inconscientemente, resolvi aproveitar o momento e enlacei seu pescoço com os dois braços. Eu pensei que ele afastaria nossos corpos para manter uma certa distância entre nós, mas ele apertou ainda mais o abraço e continuamos nossa dança. Quem visse a cena, diria que eramos um casal apaixonado.
Eu ainda posso sentir suas mãos quentes, seu abraço apertado em volta de mim. Estou com medo de levantar da cama e descobrir que eu estive sonhando a noite toda. Nunca ... nunquinha eu estive tão próxima de Christiano, ele jamais se quer tocou em mim, e ontem.. meu Deus!!! Ontem nós estávamos abraçados, dançando, eu podia sentir todo o seu corpo, seu cheiro, eu poderia até beijar seu pescoço se ele não fosse tão alto.
Dançamos várias músicas naquele ritmo lento e gostoso. A única coisa que eu consegui fazer, foi encostar minha cabeça em seu ombro e fechar meus olhos. Eu sentia uma paz um tanto ridícula, pois ao mesmo tempo que eu me sentia no céu, eu já me preparava para o caos. Eu amo esse homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...