Christian**
Já era sexta feira e eu estava evitando ter aquela conversa sobre a viagem com Ysabella, tanto é que eu nem apareci na casa dela dizendo que eu estava muito ocupado com um trabalho da Faculdade. Mas a verdade é que Christiano voltou para a fazenda na quarta de manhã e eu não tive tempo para falar com ele pessoalmente.
Eu estava com meu coração dividido. Eu não perderia a formatura do meu irmão por nada nesse mundo, mas eu também não queria deixar Ysabella para trás.
Já era mais de cinco horas da tarde quando Christiano apareceu. Finalmente!
- Até que enfim Christiano, pensei que não fosse voltar mais! - falei assim que ele abriu a porta.
- Ei, calma! Já estou aqui. - ele falou na defensiva. - Já convenceu Ysabella da viagem?
- Não toquei mais no assunto. Ela não vai se contentar com a minha resposta. Ela quer ter certeza de que vai poder pagar cada centavo da parte dela a você.
- Christian, você sabe que não precisa... - ele começou dizer quando eu interrompi ele.
- Mas eu concordo com ela mano. O certo seria cada um ajudar um pouco. Se você não quer que nossos pais paguem, tudo bem, mas me deixe te ajudar pelo menos.
- Eu não quero que vocês tenham gasto com a minha formatura. Eu fiz o convite, então eu levo vocês - outro cabeça dura.
- Christiano para de ser teimoso. Claro que vamos na sua formatura. Mas vamos ficar sete dias lá, usando e abusando do seu dinheiro? Então, eu acho mais do que justo dividir as despesas.
- Eu já disse que não precisa. Já está tudo resolvido.
Eu já estava ficando nervoso com a teimosia do meu irmão. Comecei a apelar.
- A Ysabella disse que não vai se não puder pagar. Assim você me deixa dividido, por favor, não me faça escolher entre ir e ficar!
Christiano suspirou. Praticamente bufou na minha frente e disse:
- Tá bom, vocês quem sabe. Eu divido quanto vai ficar pra cada um, mas só você e Ysabella vão pagar, ninguém mais!
- Ótimo! Agora será que você pode ir comigo até a casa dela e dizer isso pessoalmente? - perguntei aliviado.
- Agora?
- Sim! Acredito que você tenha planos com a Karla, então, quanto antes a gente ir lá, melhor.
- Está bem! Me dê só um minuto.
Ele entrou para o quarto e o minuto dele levou quase meia hora, trocando de roupa e falando no celular.
Quando ele finalmente se destrancou do quarto fomos para o apartamento de Ysabella. Eu nem avisei que estava indo, provavelmente ela havia chegado em casa a pouco tempo.
Guardei o carro no estacionamento e subimos para o seu apartamento, toquei a campainha e ela atendeu quase imediatamente.
- Oi amor! - raramente ela me chamava de amor e eu ficava muito feliz quando do isso acontecia. Ela tinha um sorriso no rosto, mas eu percebi que ela estava um pouco apreensiva.
- Oi meu amor. Como você está? - perguntei e entrei pra dentro, seguido do meu irmão.
- Christiano, entra! Onde está a Karla? - ela perguntou.
- Ainda não fui na casa dela. Cheguei agora pouco da fazenda.
- Ah bom! Vou fazer café pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...