Decepções e Esperanças

75 16 7
                                    

Karla**

Quando você foi embora, eu sofri, chorei, perdi minha melhor amiga, me senti abandonada, nunca te esqueci, nunca parei de pensar em você e você se quer sabia de minha existência. Pensei!

O que eu poderia falar que não deixasse transparecer um amor recolhido?

- Eu estou morando no mesmo lugar. Depois que Christiano foi embora eu terminei o ensino médio entrei pra faculdade e estou no terceiro ano de Biologia. Gosto muito de festas, de sair e me divertir... Acho que é isso.

Eu não tinha o que falar. Tudo parecia tão sem graça sobre minha vida. Christiano com certeza não estava interessado em saber sobre mim. Eu pensava nisso com tristeza. Christian e Ysabella já me conheciam e eu realmente não sabia o que falar.

Ele olhava para mim, se esforçando para prestar atenção naquilo que eu estava dizendo. Isso tudo era tão constrangedor. Christiano podia se parecer um pouquinho que fosse com Christian no que diz respeito as mulheres, pelo menos assim, ele me trataria bem, me daria atenção, mesmo que não tivesse nenhum interesse em mim.

Eu deveria estar feliz com a presença dele. Mas eu estava me sentindo mal, eu não estava suportando ficar em frente a ele e saber que todos esses anos que eu fui apaixonada por ele, todos esses anos sonhando com sua volta não valeram a pena. Ele ainda me olhava como se eu fosse a criança que ia na sua casa, para ele eu nunca signifiquei nada e nunca significaria. Christiano jamais vai me ver como uma mulher.

Ysabella já estava na metade de sua apresentação quando eu despertei dos meus pensamentos. Christian olhava para ela admirado, como se estivesse vendo um milhão de reais na sua frente e Christiano prestava atenção em sua história, enquanto eu estava perdida em pensamentos. Pedi licença e me levantei. Eu já podia sentir as lágrimas em meus olhos assim que cheguei no banheiro. Eu só queria ir pra casa.

Ysabella bateu na porta do banheiro:

-Amiga, você está aí?

- Sim, estou. - Respondi abrindo a porta para ela.

Ysabella percebeu na hora que eu estive chorando e perguntou o que estava acontecendo.

- Eu saí um pouco, eu precisava colocar meus pensamentos em ordem. Eu não deveria estar me sentindo tão mal, Christiano nunca soube dos meus sentimentos por ele, ele não tem culpa de não me corresponder, para ele, eu ainda sou a mesma criança. É fácil perceber que eu simplesmente não atraio a sua atenção. Eu deveria me conformar com isso, mas porque tudo tinha que ser tão difícil Ysabella. Eu só quero que essa noite termine logo, eu não quero estragar a noite de ninguém, ficaria chato se eu fosse embora. - Falei de uma vez, desentalando tudo que eu estava sentindo.

Ysabella me abraçou e disse:

- Não fica assim amiga, Christiano acabou de chegar, ainda não deu tempo dele demonstrar nada. Deixa ele te conhecer melhor e mostra pra ele que você é uma mulher agora.

- Você não viu como ele me olha? Não viu o quão pouco ele se interessa pelo o que eu falo? Eu me lembro bem desse olhar de zombaria dele, era assim que ele me olhava quando eu tinha cinco anos e brincava de boneca, é assim que ele me olhava quando eu tinha 15 anos e ele tinha uma namorada, ele passava por mim e Mia rindo porque a gente ficava escrevendo versos e poemas de amor. Eu sei, nós eramos idiotas. Mas foi assim que ele sempre me viu, e eu vejo agora que ele ainda tem a mesma impressão. Ele está se divertindo olhando para a minha cara e se lembrando de quando eu era criança. - Eu falava, me segurando para não chorar. Eu não queria chorar de novo.

- Como você pode dizer isso? Eu sei, eu não conheci ele antes, eu nem sei como ele te olhava, mas ele está tentando, está se esforçando. Essa é sua chance de se aproximar dele. Vamos volta para a mesa!? Tenta esquecer o passado. Se concentra no Christiano e na Karla de hoje, tá bom?

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora