Christian**
Acordei em plena segunda feira com o melhor dos humores que alguém poderia ter. Tudo parecia estar dando certo. Eu estava com Ysabella, Christiano estava com Karla, e Mia recuperou sua amiga de infância. As amizades voltaram e eu estava com minha cabeça cheia de planos. Nem sei por onde começar, apresentar Ysabella para Mia, para meus pais, levá-la à fazenda, pedi-la em namoro e assim por diante. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo que eu ainda não conseguia acreditar que essa mulher me conquistou do dia pra noite.
Abençoadas sejam todas as segundas feiras! Passou a ser meu dia favorito da semana!
Preciso me levantar da cama e me arrumar, daqui a pouco vou estar com ela. E daqui a pouco é nossa prova! Mas tá tranquilo, eu confio na nossa capacidade.
Me levantei, fui ao banheiro e tomei aquele banho para atrair apenas coisas positivas. Eram seis e meia e já estava calor, vesti apenas uma bermuda, um tênis e uma camiseta azul marinho que meu irmão trouxe da viagem. Assim que fiquei pronto, resolvi acordar aqueles folgados que dormiam tranquilamente.
Entrei no quarto e Christiano estava no celular, Mia estava babando ao lado dele.
- Bom dia! Logo cedo no celular, deve ser a Karlita não é? - brinquei.
- Bom dia. Tô falando com ela sim. Nem acredito que ela vai pra Faculdade hoje, ela quase não dormiu nada. Você vai ver ela lá? - perguntou.
- Talvez sim. Geralmente nos encontramos na hora do intervalo.
- Ah sim!
Christiano queria perguntar ou falar algo, mas havia receio em suas palavras.
- Por quê? - questionei
- Estou só pensando! Que reviravolta essa vida né? Eu nunca imaginei que um dia eu me sentiria atraído pela Karla, aquela menina magricela que vivia brincando com Mia. - ele deu um sorriso e seu olhar se perdeu no nada, parecia que ele estava falando sozinho e tivesse se esquecido da minha existência - Ela está tão mulher agora, tímida e ao mesmo tempo divertida.
- Tímida só com você meu irmão! Porque a Karla que eu conheço fala até com os postes da rua.
Ele sorriu e balançou a cabeça concordando.
- Ontem ela estava bem melhor comigo. Aquele medo e aquele receio foi passando no decorrer da noite...
- Sim, até que você engoliu a boca dela! - interrompi ele e demos risada juntos.
- Mais ou menos isso! - ele respondeu.
- Estou feliz por você. Estou feliz por nós dois. Não foi preciso enrolar ninguém, tudo aconteceu naturalmente. - eu falei e já esperei a resposta que viria.
- Não por você é claro! - ele fechou a cara e eu assumi a minha culpa.
- Tem razão! Mas se não fosse eu lhe pedir para chamar Karla pra sair, você não tentaria se aproximar dela. Viu quantas coisas boas você iria perder. - argumentei em minha defesa.
- Se fosse pra acontecer, ia acontecer do mesmo jeito. Seria inevitável tendo você e Ysabella como pessoas tão próximas.
- Sim, o importante é que no final tudo deu certo. Quando vocês vão sair novamente? - perguntei.
- Ainda não sei. Vou pra fazenda hoje. Vou levar a Mia e passar um tempo com os velhos. E por falar nisso, vou pegar seu carro.
- Mas quando você vem? Vai me deixar de a pé aqui?
- Eu venho amanhã. Talvez hoje. Eu estava fazendo umas pesquisas de preço e acho que comprar uma moto.
- É uma ótima ideia, eu adoro andar de moto. - Brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...