-Entra aí! - Falei pro Trevor
-Cara você está bem? Como pode não ouvir a campainha? Toquei umas dez vezes.
-Pois é! Precisei de um banho pra tirar o peso do meu corpo. -Falei parecendo bastante cansado.
-Problemas? -Trevor era um cara legal. Depois do meu irmão, ele era meu melhor amigo. Eu podia confiar nele apesar dele levar tudo na brincadeira.
-Tenho uma parceira de turma! Você sabe que eu odeio trabalhos em dupla, grupo ou qualquer coisa do tipo. Agora vou ter que aguentar ela todas as segundas feiras. Parece exagero da minha parte já que é só um dia da semana, mas isso é o suficiente pra minha vida virar uma loucura.
-Por que você não inferniza a vida dela? Quem sabe assim ela não troca de dupla.
- Não acho que isso vá acontecer, eu era o único sem dupla. O professor Estevam não vai deixar nós dois sozinhos.
-Ah cara relaxa. Aproveita a garota, chama ela pra sair, faz amizade com ela .... - Como eu disse, para o Trevor tudo era brincadeira.
-Bem capaz mesmo que eu vou sair com a garota que eu vou ter que ver todas as segundas feiras, já pensou o que eu vou fazer pra mim tirar ela do meu pé depois.
-Para de ser chato. Por que ela te incomoda tanto?
-Quer saber, vamos mudar de assunto. O problema não é com ela. É estudar com ela.
Eu queria mudar de assunto, mas eu precisava de uma boa resposta pra mim mesmo. Qual era meu problema afinal!? Minha preocupação era dela ser burra, e a outra era ela se apaixonar por mim. A primeira hipótese estava descartada, mas eu precisava me certificar da segunda.
Trevor leu meus pensamentos:
-Ela é burra por acaso? Você vai ter que fazer os trabalhos pelos dois? Ela ficou suspirando por você? -Ele perguntou com aquela cara de vitória. Como ele é chato as vezes.
-Na verdade não, é o primeiro ano dela, e ela parece bastante inteligente. E ela só não ficou babando por mim porque eu estava disfarçado. -Dei risada do quão ridículo eu estava.
- Faça um teste então, apareça na frente dela amanhã e espere pela sua reação. Já que ela não te conhece, ela não vai saber que é você!
-Para que tudo isso afinal? O que você quer provar?
-Nao quero provar nada, mas se for pra você ficar encucado com ela o resto do ano, então é melhor vocês serem amigos.
-Amanhã vou procurar ela, não vou estar disfarçado como hoje e vamos ver a reação dela.
-E se no decorrer do ano você acabar ficando com ela, você vai ficar me devendo uma grana muito alta. - Riu de mim de novo, ele estava me tirando do sério.
-Bom, então prepara o bolso porque eu não tenho a intenção de ficar com ela. Se fosse pra mim me interessar por ela, isso já teria acontecido no primeiro momento.
-Beleza então, apostado. - Ele esticou a mão pra selar nossa aposta. Eu apertei a mão dele e nós rimos. Não era a primeira aposta que ele perdia e eu ia tirar mais uma grana dele, mesmo que eu não precise.
-Vamos beber alguma coisa. - Falei indo para a cozinha e ele veio atrás de mim. - E afinal, o que você queria? Você não veio aqui pra falar daquela garota.
Trevor pareceu se lembrar o que tinha vindo fazer e começou tagarelar sem parar falando dos planos dele pro nosso jogo domingo. Enquanto conversávamos, tomávamos uma cerveja. Eu ainda nem havia almoçado, então preparei uns petiscos pra gente comer porque pelo visto a tarde ia ser longa. Quando Trevor começa a falar de futebol, o assunto não tem fim...
***
Olá, por hoje é isso!!!
No próximo capítulo, vamos conhecer um pouco mais da Ysabella.
Os personagens ainda são um mistério não é, mas no decorrer de cada capítulo vocês vão conhecendo um pouco mais sobre cada um. Gosto de deixar aquele arzinho de "quero mais".Abraços
Débora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...