Distância

54 15 25
                                    

Karla**

Sábado. A dor de ser enganada e traída ainda permanece. Ysabella tem me ajudado muito e me dado muitos conselhos desde que chegamos. Eu pensei e refleti bastante, mas as coisas só vão se resolver quando eu falar com Christiano. Eu ainda não sei o que fazer quando eu chegar, se eu procuro ele ou se simplesmente o espero. Claro que ele não vai chegar se justificando, pois ele nem sabe que eu estou brava com ele, eu mesma terei que puxar esse assunto e eu não sei se terei coragem. Talvez ele nem tenha percebido que eu saí, talvez ele nem tenha ido atrás de mim, talvez ele tenha passado o fim de semana inteiro com a outra, talvez ele não me procure nunca mais. São tantos talvez que minha cabeça chega doer e eu já começo a chorar. Tento esquecer ele, mas é impossível. Por que Christiano?

-Ei, não vai levantar dessa cama aí? - Ysabella grita na porta do quarto - Não viemos aqui para ficar dormindo, tem um dia lindo lá fora esperando pela gente.

Que bom pra você!

Levantei um pouco a cabeça para vê-la. Minha cabeça estava pesada e doendo. Parecia que eu estava numa ressaca terrível.

- Não me diga que estava chorando de novo? - ela perguntou se aproximando. Sentou na beirada da cama e pegou na minha mão. - O que foi que conversamos ontem heim?

- Humm... Eu sei! - mesmo tentando não estava sendo fácil.

- Você não pode ficar aí se remoendo. Você precisa falar com ele, saber o que está acontecendo de verdade e parar de ficar imaginando coisas. Você precisa lutar por ele, lembra do que eu te disse, você não é mais uma criança, você agora é uma mulher e muito linda. Se ele ficou com você, é porque você atrai ele de algum jeito. Talvez ele até te ame.

Dei uma risada de deboche. Mas não disse nada. Ysabella estava apenas sendo minha amiga e eu não a magoaria com minhas palavras de descrença.

- Eu sei amiga, eu vou tentar. Eu vou falar com ele caso ele me procure, vou lutar por ele caso ele demonstre interesse. Mas se ele estivesse mesmo voltando com a ex dele, eu simplesmente vou desistir. - desabafei.

- De jeito nenhum. Você não vai desistir! Você tem tanta chance quanto ela.

- Você sabe que isso não é verdade. Os dois têm um passado, eles tiveram uma história juntos. Eu e ele nunca tivemos nada.

- Mas não importa. Se ele tivesse mesmo interessado nela, eles já teriam voltado e se ele não sentisse nada por você, ele não ficaria com você, ainda mais se já estiver com ela. Isso não faz sentido.

Ela tinha razão. Por que Christiano ficaria comigo se já estivesse com ela? E por que ele ficaria comigo se ele quisesse voltar com ela? Eu não conseguia entender. Eu precisava falar com ele.

- Você tá certa. Chega de sofrer. Quando eu chegar lá, eu falo com ele e seja o que Deus quiser.

Falei e já fui me levantando da cama.

- É isso aí. Vamos pra fora por que tem uma piscina maravilhosa esperando pela gente.

- Mas eu nem tomei café ainda! - falei sentindo minha barriga roncar.

- Azar o seu! Quem manda ficar morrendo aí na cama. Você pede alguma coisa pra comer lá em baixo, agora vamos.

Dei risada. Ysabella estava super empolgada e eu precisava retribuir à minha amiga, afinal, tudo o que ela estava fazendo era por mim mesma.

- Está bem. Vou tomar um banho raoidinho. - falei e fui pro banheiro. Minha cabeça doía, mas ia passar, tinha que passar.

Passamos o dia em volta da piscina. Entramos apenas para o almoço no restaurante do hotel e voltamos para tomar mais sol.  Era um hotel fazenda, bastante isolado da cidade. Tinha um campo aberto e lugares para fazer trilha, mas nós preferimos ficar por ali mesmo. Passamos por um massagista maravilhoso, que colocou todos os meus ossos no lugar e ainda me deixou mais leve e relaxada, sem falar que ele era lindo de morrer, mas nem pude apreciar muito a paisagem com a cabeça virada para o chão.

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora