Christian**Acordei com meu celular despertando as sete horas. Levei alguns segundos para me dar conta de onde estava. Aos poucos comecei a sorrir me lembrando de tudo o que havia ocorrido na noite anterior e durante essa madrugada. Ysabella dançando abraçada a mim. Ysabella bêbada dançando sensualmente. Ela sendo carregada por mim. Seu corpo seminu. O beijo que eu dei nela dormindo. Tudo se resumia a ela.
Por um segundo pensei na possibilidade de sumir dali e ir embora, Ysabella poderia se lembrar de tudo e me odiar por ter tirado sua roupa e lhe beijado. Mas claro que ela não se lembraria de nada, ela estava completamente desmaiada.
Me levantei do sofá e fui ao banheiro. Apesar de ter dormido no sofá, eu me sentia bem. O móvel era espaçoso e eu consegui me recuperar da noitada, mas eu ainda precisava de uma boa cama.
As meninas ainda dormiam e eu estava feliz por estar ali. Não me lembro de já ter dormido na casa de alguma mulher, essa era a primeira vez.
Fui até a cozinha para fazer o café. Por algum motivo estranho eu me sentia bem na casa de Ysabella, era como se eu vivesse ali a muito tempo. Coloquei a chaleira no fogão e acendi o fogo. Comecei a procurar pelos armários e geladeira algo para comer. Nada! Não tinha nada naquela casa. Acho que ela não toma café em casa, assim como eu.
Desliguei o fogo e saí. Desci pelas escadas e cumprimentei o porteiro, ainda era o mesmo da madrugada. Fui caminhando até a padaria que era perto, comprei pães, leite, presunto e mussarela, queijo, requeijão e uns biscoito. Depois passei no mercado comprar algumas frutas.
Voltei para o apartamento e comecei novamente o café, arrumei a mesa, deixei tudo pronto para quando elas acordassem. Abri as janelas da cozinha e da sala e também a porta da varanda. Fiquei observando a paisagem quando ouvi um movimento na porta.
Ysabella estava parada olhando para mim e eu podia ver um enorme ponto de interrogação em sua cabeça. Ela parecia não estar entendendo nada.
-Bom dia bela adormecida! - eu cumprimentei com um sorriso no rosto.
- Oi! - ela respondeu ainda confusa - Você dormiu aqui? - ela olhava em volta, procurando vestígios de qualquer coisa.
- Sim! - respondi - não quis deixar vocês sozinhas ontem. Vai que vocês resolvessem sair novamente.
Dei risada me lembrando as condições em que elas estavam. Impossível!
- Muito atencioso de sua parte.
- É eu sei. - eu disse entrando para dentro. Parecia que eu era o dono da casa e ela a intrusa.
Passei por ela e puxei uma cadeira para trás para que ela se sentasse. Ela ainda estava usando a camisola que eu havia colocado. Em pé, a camisola era mais curta do que parecia. Reuni todas as minhas forças para não ficar olhando para o seu corpo. As lembranças que estavam na minha cabeça já me atormentavam o suficiente.
-Fiz o café. Queira se sentar por gentileza! - indiquei a cadeira.
- Onde conseguiu todas essas coisas? - ela perguntou se sentando.
Para o meu alívio ela estava aceitando meu café e ainda não tinha me colocado para correr.
-Fui na padaria enquanto você estava dormindo.
Ela começou se servir de uma xícara de café, ao olhar para si mesma, ela se deu conta da roupa que estava vestindo e começou ficar vermelha.
- Desculpe por estar me vestindo assim, não sabia que você estaria aqui.
- Tudo bem! Não se preocupe com isso, eu não me incomodo nem um pouco. - eu disse sorrindo. Na verdade eu estava admirando a imagem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...