Fazendo novos amigos

81 20 4
                                    

Ysabella**

Eu não tinha amigos no interior, nem na escola e nem próximo de casa. A fazenda não era grande, mas nossos vizinhos eram longe e meus pais nunca me deixaram sair. Na escola às pessoas me evitavam, não queriam amizade com a nerd eu me sentia excluída por ser inteligente. Como eu não tinha amigos eu me dedicava cada vez mais aos estudos, à minha família e depois ao meu namorado. Me lembrava de tudo isso com tristeza. Era tudo o que eu tinha, e agora eu só podia contar com meus estudos mesmos.

Quando Karla e Christian estederam as mãos para mim, eu os abrecei imediatamente. Mesmo ainda não conhecendo Christian, eu não rejeitaria a amizade dele por um problema que ele e Karla tiveram no passado. Eu precisava descobrir o mundo, fazer amizades e os dois seriam minha ponte para tudo.

Conhecendo esses dois agora eu sinto o quanto minha vida era vazia.

Christian era legal e eu não costumo julgar as pessoas pelo o que os outros dizem, eu prefiro tirar minhas próprias conclusões, por isso eu senti que nós poderíamos nos dar bem.

Na aula ele foi muito atencioso, fez várias perguntas sobre mim para puxar assunto. No começo fiquei um pouco reservada, mas depois fui me soltando. Ele pagou meu café no intervalo e me acompanhou até em casa após a aula.

Agora estou aqui feito uma idiota olhando o celular lendo pela milésima vez a mensagem que ele me mandou:

Oi gata! 😉

Essa simples mensagem me prendeu durante todo meu almoço. Eu estava parecendo uma adolescente que recebe seu primeiro beijo no rosto, ficava revivendo a cena o tempo inteiro.

Christian é muito lindo. Quando ele me olha com aqueles olhos verdes eu me derreto, ele tem um sorriso conquistador, e aquela mania de ficar piscando pra mim... Ah Senhor eu não posso me interessar por ninguém. Eu vim aqui para curtir a vida em liberdade. Eu não posso ser burra de me envolver com alguém. Pelo menos não agora.

Eu desisti de almoçar. Deixei toda a comida no prato e resolvi tomar um banho antes de ir pra loja, quem sabe assim eu desviava meus pensamentos de Christian.

***

A semana passou tão rápido, quando eu percebi já era sexta feira. Christian não havia me mandado mais nenhuma mensagem e eu não tive coragem de escrever pra ele. Não nos  vimos e nem nos falamos.

Karla e eu combinamos que sairíamos no sábado para dançar. Então comprei uma roupa nova pra usar na loja onde eu trabalho. Peguei minha bolsa e minhas sacolas e quando eu estava indo pra casa meu celular tocou. Ao ler o nome na tela meu coração disparou. Antes que eu pudesse falar "alô", ele disse:

- Oi gata!

-Oi! - respondi ainda não acreditando.

-Vi você hoje! Você estava muito linda.

-Onde? -Onde será que ele me viu que eu não vi ele? Nem agradeci pelo elogio de tão pasma que fiquei.

- Na loja. - Ele disse. - Eu estava jogando bola hoje.

-Ah sim! Que pena que não te vi.

-O que você acha de sair hoje? -Ele perguntou.

Fiquei com uma vontade enorme de dizer sim, mas eu não estava preparada pra sair com ele ainda.

- O que você acha de sair amanhã? - Eu respondi com outra pergunta.

- Ah! - Ele responde se fazendo de triste. Eu dei risada. - Ta bom! Onde vamos amanhã?

- Karla e eu vamos sair pra dançar. - respondi.

- Tem medo de sair comigo sozinha?

Ele leu meus pensamentos?

Assume que me Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora