Ysabella**
A viagem a Milão foi ótima, foi a melhor viagem da minha vida, mas nada como estar em casa, no meu apartamento, dormindo na minha cama e cuidando das minhas coisas.
Os últimos dias passaram mais rápido do que eu gostaria e quando eu pisquei os olhos o sábado já tinha chegado e com ele todo o meu nervosismo, ansiedade e o medo.
Minha pequena mala já estava arrumada, apenas algumas peças de roupa numa bolsa de mão. Eu iria passar apenas o fim de semana na casa dos meus pais, isso se eles não me expulsassem e me mandassem de volta no sábado mesmo.
Yago prometeu que iria comigo enfrentar meus pais, mas não tenho conseguido falar com ele desde o retorno da Itália. Se ele não viesse, eu simplesmente não iria. Christian ainda dormia tranquilamente ao meu lado, mas assim que meu celular despertou às sete horas eu o acordei.
Dei vários beijinhos em seus lábios e subi em cima dele. O dia seria tenso, então eu precisava aliviar um pouco da tensão antes de sair. Comecei a beijar o seu pescoço e nessas alturas do campeonato ele já estava totalmente acordado. Christian me segurou pela cintura e me apertou contra ele rolando por cima de mim.
- Olha quem acordou toda animada. - ele falou dando risada em cima de mim.
- Na verdade estou bem nervosa, então pensei que você poderia ajudar eu me acalmar. - Falei com malícia na voz.
- Será um prazer meu amor. - Disse isso e começou a beijar meu rosto, meu pescoço e foi descendo até meus seios.
Christian definitivamente sabia como satisfazer uma mulher na cama, não que eu fosse a pessoa mais experiente do mundo, mas ele me satisfazia e me fazia sentir bem. Ainda estávamos deitados na cama, suados quando ouço a campainha tocando. Mesmo sem ver quem é eu já posso imaginar.
Meu sorriso se abre numa mistura de alívio e medo. Estou feliz e aliviada por Yago chegar, mas se ele está aqui, significa que realmente vamos para a casa dos meus pais.
- Por onde você andou? - perguntei assim que abri a porta.
- Bom dia pra você também. - ele disse beijando meu rosto e me abraçando. - Eu estava tirando umas férias numa ilha, sem sinal de celular.
- Metido. - falei e ele deu risada.
- Metida é você que foi para a Itália e não me levou. - ele falou indo para a cozinha procurando café.
- Não fiz café ainda. - falei e ele soltou a garrafa decepcionado, fazendo um beiço exagerado.
Não contive uma risada do drama que ele fazia quando não achava café em casa.
- Falei aos nossos pais que você estava indo pra lá. - ele soltou de repente.
- Por quê? - perguntei sentindo minhas pernas tremerem.
- Apesar deles terem ficado preocupados com você, eu também temia pela reação deles. Então resolvi prepara-los para esse encontro.
- E...o que eles disseram? - eu tinha até medo da resposta.
- Estão...ansiosos. - não acreditei muito em suas palavras.
- Mas eles ficaram felizes?
- É claro né! O que você achou? Que eles nunca mais te receberiam em casa? - ele tirou as palavras da minha boca.
- É, mais ou menos isso.
- Bom dia. - Christian entrou na sala exalando cheiro de banho recém tomado.
- Bom dia. Tudo bem? - Yago estendeu a mão para cumprimentá-lo.
- Melhor impossível. - Christian disse me abraçando e me dando um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...