Christian**
Acordei no sábado de manhã tentando acreditar naquilo que meus olhos estavam vendo. Ysabella dormindo ao meu lado no meu quarto. Se isso era um sonho, eu não queria acordar.
Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho. Ainda era cedo, apenas sete horas da manhã, entao não quis acordar Ysabella. Desci as escadas e segui o cheirinho delicioso de café.
- Bom dia filho! Onde está Ysabella? - minha mãe perguntou.
- Bom dia mãe, bom dia pai. Ela ainda está dormindo. Ela estava dormindo tão tranquilamente que não quis acorda-la.
- Bom dia! - meu pai responde.
- Fez bem meu filho. Vai tomar café agora? - minha mãe pergunta.
- Só café. A hora que Ysabella acordar eu como alguma coisa.
Servi uma xícara de café e fui para a área dos fundos. O ar na fazenda é tão fresco, tão puro que às vezes tenho vontade de não sair daqui nunca mais. Olhei os cavalos no estábulo e tive uma ideia.
- Marcos, cela dois cavalos para mim. Os domados de preferência. - pedi para nosso funcionário que trabalhava com os cavalos.
Eu não ia acordar Ysabella, mas se esperasse demais o sol ficaria muito quente para o passeio. Entrei dentro de casa e subi as escadas. Quando entrei no quarto ela já estava acordada olhando para o teto. No que estaria pensando?
- Bom dia meu amor. Acordou cedo - falei me sentando na cama e lhe dando um beijo.
- Bom dia! - ela respondeu me puxando para a cama novamente. - Você me deixou aqui sozinha.
Dei risada do biquinho que ela fez.
- Dormiu bem? - perguntei me deitando por cima dela beijando seu pescoço.
- Melhor impossível.
Ela enfiou a mão por dentro da minha camiseta, arranhando minhas costas. Se ela continuasse assim, eu teria que atrasar um pouco meus planos. Alcancei sua boca e começamos a nos beijar. Não sabia que ela acordava assim animada, acho que vou querer dormir com ela mais vezes.
Começamos a nos acariciar e o beijo foi ficando mais intenso. Quando percebi eu já tinha tirado minha camiseta e o pijama dela. Beijei cada minúscula parte de seu corpo enquanto ela puxava meus cabelos.
O desejo entre nós era palpável e não dava mais para controlar. Nos amamos loucamente e depois tomamos um banho juntos. Ysabella tinha o corpo tão lindo, a pele clarinha e tudo perfeitamente em seu devido lugar, era impossível olhar e não tocar. Minha vontade era passar o dia em baixo daquele chuveiro abraçando e beijando aquele corpo. Mas eu tinha outros planos.
- Precisamos nos apressar. Eu tenho uma surpresa. - falei em seu ouvido e ela se arrepiou mesmo com a água quente que caia sobre nós.
- O que é? - ela perguntou curisosa.
- Você vai ver.
Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha para ela e outra para mim. Saímos do banheiro e eu disse para ela colocar uma calça pois iríamos andar pela fazenda. Também coloquei uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas.
Descemos a escada e minha mãe olhava para gente sorrindo com curiosidade. Obviamente ela já imaginava o que tinha acontecido quando me viu novamente, agora com os cabelos molhados, assim como Ysabella.
- Bom dia querida! - minha mãe veio abraça-la.
- Bom dia sogra.
- Tomem café. Espero que lhe agrade Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assume que me Ama
RomanceDois romances em um único livro!! Ysabella é uma garota que busca superar um namoro mal sucedido e também a sua liberdade. Tudo que ela precisa é de tempo e uma nova vida longe de tudo e de todos. Sua vida ganha novo sentido quando conhece sua nova...