Tempos atuais
Ele mantinha a cabeça deitada entre meus seios,enquanto acariciava seus cabelos cheirosos,sedosos deslizando por entre meus dedos.Jimin havia acabado de chegar de uma sequência de shows por alguns lugares do globo. O cansaço estava nítido em sua expressão,mas a felicidade de ter comprido os objetivos e ter finalizado com saúde o fazia tagarelar sobre os melhores momentos que passara ao lado de seus amados membros,enquanto eu preparava seu prato favorito. Ele agradeceu com um beijo apimentado pelo tempero da comida e lavou louça como um cavaleiro que era. Em seguida tive quase que empurrar-lhe para o banho,ele sugeriu que o fizemos juntos. Até aceitaria,mas não judiaria do meu Mochi tão cansado, porque nós dois no chuveiro não seria só um banho... Vestiu uma camiseta branca e moletom preto,eu o esperei na cama embaixo do edredom. Subiu na cama macia vindo para cima de mim beijando meu queixo depois meus lábios,um beijo doce e lento para matar a saudade. Eu estava louca de saudades,então segurei seu rosto entre as mãos aprofundando o beijo, sentindo o gosto de menta por ter escovado os dentes no banho,sua língua sedosa se enroscava a minha,suas mãos apertavam minha coxa direita e a outra apoiada no colchão sustentando seu peso.Ah,eu o queria,queria tanto que só pelo beijo molhei a calcinha.
Decido parar.
"Melhor descansar." falei ofegante.
Ele sorriu divertido percebendo minha "agitação" ajeitou-se em mim novamente fechando os olhos.
Agora já adormecido,sua respiração calma e lenta era o único ruído no amplo quarto de seu apartamento. Uma das condições de nossa ralação era: sempre que ele fosse passar mais de uma semana fora,eu teria que ficar na sua casa,segundo ele ficaria menos preocupado. Então durante esse dois anos de relacionamento,eu fazia o possível para mantê-lo despreocupado quando estivesse fora.
Jimin era muito protetor e foi por causa desse seu lado cuidadoso que nos conhecemos tempo atrás..
...........................
/2014
Fui contratada pela empresa Big Hit para desenhar e ser responsável pelos figurinos do grupo BTS. Era um contrato de um ótimo valor, uma chance de juntar uma grana para meu sonho futuro. Ter um próprio ateliê.
Um belo dia equanto tratava alguns ajustes nos blazers dos meninos um a um, voltava com a tesoura na mão e nessa correria acabei por tropeçar nos próprios pés e se não fosse pelos braços fortes do lindo jovem de sorriso branco e largo,provavelmente eu teria uma bela cicatriz de perfuração no corpo. Desde esse dia nos aproximamos bastante, também por termos algumas coisas em comum, como amor por comida e música, mesmo eu não cantando nada, era uma grande admiradora. Park, como havia me acostumado chamá-lo era um garoto de ouro, impossível não se derreter por sua bondade e atenciosidade...
Jimin também era um paquerador, com certeza! Vivia para me provocar, mesmo sendo dois anos mais velha, o garoto não se sentia intimidado,muito pelo contrário chamava-me de "noona" de forma provocativa ao mesmo tempo fofa. Não queria admitir que tinha uma paixonite adolescente por ele, mas no dia em que ele chamou meu nome fazendo meu coração acelerar de forma absurda, soube o quanto estava encrencada.
Meu orgulho feminino impedia admitir que eu havia permitido que ele invadisse meus pensamentos e mais além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...