Far Away

1.5K 115 10
                                    

Sentada no sofá da sala refletia sobre tudo o que havia acontecido em minha vida. Foram tantas coisas desde minha chegada a Coréia do Sul, cada dia vivendo um momento diferente e pensando sobre eles percebi que; minha vida daria um livro! Uma negra estrangeira, num país de cultura oposta a que esteve acostumada,que no fim das contas acaba por se apaixonar por um jovem,que anos mais tarde tornaria-se um astro internacional da música.

Giro o anel em meu dedo, sorrindo ao lembrar com clareza de determinados episódios de minha vida em Seul. O que levava-me a pensar no futuro,o futuro próximo e o distante... Como gostaria de estar nesses momentos que viriam a seguir? Dizem que o sonho de toda mulher é ter uma boa vida, encontrar o príncipe encantado, casar e ter filhos. Mas eu sabia que essa não era minha fantasia... só a parte da "vida boa".

O tipo de vida que havia escolhido viver,não me possibilita pensar muito sobre o estilo "padrão" de viver. Não que nunca tivesse pensado em me casar com o homem que amo e construir uma família. Só de pensar nesse tipo de coisa me dava medo,não queria me segurar nesse sonho sabendo que, não é certeza se determinada condição seria possível.

No momento gostaria apenas de viver sem planejar muito. O que tivesse de acontecer,aconteceria. No entanto,tentei me imaginar grávida e casada...como seria um bebê feito por nós? Por mim e Jimin? Como seria nossa vida daqui a vinte ou trinta anos? Questionar muito o amanhã deixava-me deprimida,não sabia distinguir muito bem o por quê.

Soltei um suspiro leve olhando ao redor. Estava praticamente deitada no chão da sala meio as almofadas,com um monte de desenhos prontos espalhados na mesa de centro. A casa no mais pleno silêncio...Os meses a seguir seriam tão longos,mas parecia que dessa vez a saudade era maior.

Faziam algumas semanas desde nossa despedida na glamurosa cobertura de luxo. As memórias daquela noite ainda fervilhavam em minha mente. Jimin me ligava sempre que podia,perguntando como eu estava e meu trabalho também. Com seu jeito calmo sempre me induzia a fazer o que pedia,soava como ordem pra mim. Eu acompanhava tudo que fosse possível, pela tv e redes sociais. Mesmo longe sentia-me como uma mãe,cada dia mais orgulhosa.

Mas eu sentia falta dele,talvez mais do que antes senti. Havia noites em que mal conseguia dormir por saber que estava longe demais,só conseguia pegar no sono segurando alguma roupa dele perto do nariz,para sentir o cheiro. Apenas assim adormecia em paz.

Me viro no tapete e meu estômago ronca de fome.

Enrolo por alguns minutos antes de ir cozinha preparar alguma coisa pra comer. Espiando pela janela vejo as estrelas no céu,em seguida olho o relógio na parede.

— Ai que merda!

Tinha me esquecido que havia marcado de sair com as meninas. Deixo a água do miojo de lado e corro para o banho. Me lavei rapidamente e sai para procurar o que vestir. Escolhi um vestido preto liso e longo de alças finas,com uma fenda na coxa. Prendi os cabelos num penteado alto e despojado. Uma maquiagem simples finalizada com gloss labial,perfume e por último um sapatinho simples e confortável.

Atrasada,voltei para sala já com a bolsa pegando o celular e chaves do carro. Entrando no automóvel acesso às mensagens recebidas;

_________________

[Lee]

Estamos aqui,cadê você?

____________________

Respondi rapidamente com um "Tô chegando" e dirigi a caminho do barzinho. Chegando lá estacionei o carro do outro lado da avenida podendo ver que o lugar estava abarrotado. A primeira que avistei foi Helena que usava um vestido vermelho sangue e tinha os cabelos presos. Lee foi quem me viu e sorriu.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora