Enfim o grande dia! Meus pés doíam por ter passado a manhã toda andando de uma lado para o outro,sem parar nem para molhar a garganta com um copinho de água. Minha ansiedade não de permitia sentir fome e café fora a única coisa que havia descido para meu estômago. Eu,Min Lee e toda a equipe trabalhamos sem parar organizando os detalhes finais para o desfile,nem sequer parecia um momento real. Olhava ao redor vendo todos aqueles modelos,maquiadores,produtores...Era um sonho,um que após tanto tempo de espera e desespero conseguia sentir o gostinho.
Receberiamos pessoas importantes da indústria da moda,tanto de seoul quanto de fora. A dona da marca que nos patrocina estaria pessoalmente sentada na primeira fila, perto da passarela. O que causava um nervoso maior em mim. A decoração estava impecável,optamos por algo mais minimalista sem nada chamativo para que a atenção dos convidados se concentrasse apenas na passarela. Dentro de poucas horas estaríamos vivendo um sonho.
Logo que acordei liguei para os meus pais,mesmo sendo madrugada no meu país de origem,eles atenderam desejando-me boa sorte e lamentando por não conseguirem fazer parte de uma transição tão importante da minha vida. Minhas poucas amigas, também estariam presentes,amigos e parentes de funcionários de Linha Fina. Havia recebido felicitações de alguns amigos de Jimin - incluindo os membros do Bangtan-. Já ele até o momento...nada.
Soltei um suspiro enquanto terminava de conferir as roupas do desfile que cada modelo usaria.
— O que foi? - Lee parou ao meu lado, mas nem sequer desviei a vista para a mesma.
— Nada.
— Unnie,perdi as contas de quantos suspiros deu em menos de uma hora.
— 'Tá tudo bem,só estou nervosa.
— Imagino e sei que esse não é o único motivo.
— Uh-hum...- me abaixo um pouco conferindo os sapatos.
— Será que pode me olhar,por favor?!
Volto-me para ela e não veja nada além de uma enorme pelúcia amarela.
— O que é isto? - indaguei surpresa.
— Seu namorado mandou,acabou de chegar. - respondeu ajeitando a pelúcia nos braços,agora podia ver seu rosto.
— Oh!
— Eu sei. - ela ri de minha expressão. — Ele é um amor,Unnie!
— Minha nossa...- estiquei os braços pegando Chimmy,de um tamanho que não imaginei que existia. Nele havia colado um envelope amarelo claro,que logo peguei e abri vendo a caligrafia que tanto apreciava,lendo em voz alta :
" Olá gordinha,
espero que tudo saia exatamente como vem sonhando e organizando. Hoje é um dia especial só seu e desejo-lhe sorte. Gostaria de poder estar presente para dizer tais palavras olhando nos seus olhos mas infelizmente não será possível.
Aproveite cada momento e não se preocupe comigo (estou muito bem).
Sei que merece tudo que está acontecendo de positivo em sua vida,sou grato por fazer parte dela.
Eu te amo...muito. Pense em mim.
PS: apenas em mim. "
— Awwn... Que fofo!
— As vezes acho que não mereço ele.
— Não diga besteiras,são o melhor casal do mundo! Mesmo que as pessoas não saibam,você é a mulher da vida dele.
Aperto a pelúcia junto a carta contra o peito.
— Jimin foi a melhor coisa que me aconteceu.
— Eu sei...e sem querer parecer invejosa mas o amor de vocês é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...