♥️♥️♥️
Meu computador começava a esquentar em cima do meu colo. Passara o dia todo trabalhando, na mesa de centro junto a monte de folhas de rascunhos.
Nada saia.
Já começava a ficar preocupada. Meu sonho bateu na minha porta e eu sentia medo de deixá-lo fugir, tudo por culpa do blackout de criatividade, um bloqueio total que não me deixava criar nada.
Mas, graças a Deus conseguira resolver a questão do tecido para entregar os figurinos para o cliente. Mesmo depois da BigHit, ainda confeccionava para algumas empresas e seus Idols.
Soltei um suspiro olhando a hora. Era tarde e meu estômago vazio reclamou de fome.
- Hmmm... macarrão com queijo ou carne?- me perguntei em voz alta.
Decidi juntar os dois.
Peguei os todos os ingredientes e coloquei água pra ferver. Coloquei uma música no celular, antes checando se havia alguma mensagem. Havia recebido mensagem até do papa, menos de Park Jimin. Isso porque costuma ligar pelo menos uma vez ao dia. Não tinha mandado nem um "Oi".
Peguei uma cerveja na geladeira abrindo dando um longo gole. Geladinha!
A água fervia e eu me empenhava cortando a carne em cubos, temperando com sal a gosto, pimenta e alho. Ralei o queijo e coloquei macarrão na água fervente.
No meu celular tocava "Motel Pool" uma música que Jiminie gostava de ouvir e cantarolar pela casa. Acompanhava a letra preparando a comida, cozinhava a carne na panela e o cheiro já tomava conta do cômodo.Cause we go way too far
Now it's just you and me in the darkBaby, I take the weight from your heart
Wash the worries off your mind tonightLet's dive into the motel pool
Into the motel pool
Let's dive into the motel pool
Into the motel pool
Wash the worries off your mind tonightAnd when I see the moonlight falling on your skin
I know I would do anything for you
So don't you be afraid of nothing, just have it
Oh, girl make you see that you're safe with meCantava sem afinação nenhuma. Completamente distraída.
- JAGIYAAA!
Meu susto foi tão grande que dei um salto pra trás, exatamente como um gato assustado.
- Puta que pariu!- amaldiçoei em português.
Coloquei a mão no peito virando para encarar o homem que quase matou sua namorada de susto, se contorcendo de rir.Meu coração acelerado, mas pensei que fosse explodir assim que percebi seus fios loiros.
Não tão claros como já foram uma vez, dessa vez era um tom mais amarelado e contrastava tão bem com seu sorriso branco brilhante.
Espera um pouco...
Alguma coisa estava diferente.
- A sua reação foi a melhor!- falou entre risos.- Estava tão focada, desculpe, mas não pude deixar de fazer isso.
Tinha o celular na mão.
- Você filmou?
- Foi uma oportunidade única.- riu.
- Pensei que era laranja...- soltei.
- O que?
- Seus cabelos.- respondi me aproximando.
- Não gostou?- perguntou contendo o sorriso.
- Você fica lindo com qualquer cor. Eu amei, sempre amo. Só que vi suas fotos no aeroporto e parecia laranja.
Examinei seu rosto de anjo, como sempre fazendo-me questionar a Deus "porque tão lindo?".
Seus olhos murchinhos e abaixo deles círculos escuros denunciando que havia dormido pouco.
- Não avisou que voltaria pra casa.
- Desculpe se passei o dia todo indisponível. Tive muito trabalho.
- Tudo bem.- acariciei sua face.- Está mais bonito.
Ele arreganhou a boca mostrando os dentes.
- Então você realmente concertou. As armys ficaram loucas sem saber se sim ou não.
- Foi um acaso, meu dentista achou melhor.- passou os braços por minha cintura.
- Vou sentir falta do antigo sorriso.- afundei o rosto na curva de seu pescoço o abraçando.
- Quero ser melhor, jagi.
- Relaxa amor, você sabe bem o que fazer.- depositei um beijo em sua pele cheirosa em seguida o apertando nos meus braços. Ele me apertou de volta.
- Senti sua falta.
- Eu também, muito.- encontrei sua boca afundando minha língua num beijo cheio de saudades. Era incrível a maciez daqueles lábios, ficamos nos beijando por algum tempo matando um pouco da saudade.
- O macarrão.- afastei-me virando pra panela.
- Que cheiro bom.
- Macarrão com carne e queijo.
- Cheguei na hora certa.
- Tome um banho e vem comer comigo.- falei escorrendo a massa.
- Estou faminto.- lambeu os lábios.
- Então vai.- me estiquei pra lhe dar um selinho.
Assim que Jimin deixou a cozinha, tratei de terminar o jantar e arrumar a mesa pra dois.
Coloquei uma taça,a cerveja favorita dele e o recipiente com a comida fumegante. O cheiro tava divino. Voltei na sala recolhendo os papéis espalhados,fechei meu computador deixando os papéis em cima dele na mesa de centro.
Lembrei da novidade que tinha pra compartilhar.
Jimin voltou vestindo uma camiseta branca e bermuda preta com os cabelos húmidos e bochechas coradas.
- Vamos comer.
O deixei tirar seu prato enquanto observava o quão lindo, meu menino estava.
Conversamos bastante durante o jantar ele contou como estava sendo com o fim da turnê, que dera uma pausa para preparação do Comeback. Ele havia gravado alguns programas e estavam trabalhando duro.
- Gostou da comida?
- Sabe que adoro sua comida, obrigado tava muito bom.- sentou no sofá.
- Vou acreditar- me sentei com as costas contra seu peito, entre suas pernas.- Comeu duas vezes.
- Sabe que adoro comer.- sussurrou no meu ouvido.
- Eu sei.- virei o rosto esbarrando os lábios em seu queixo. Deixei um beijinho ali.
- Como estão as coisas, ultimamente nem tivemos tempo pra conversar.
- Tenho boas novas.
- Conta.
Virei deitando de frente, em cima dele.
- Primeiro: o ateliê foi convidado para a semana de moda em Tokio.
- Yah! Sério! Que maravilha, jagi! Parabéns, você merece isso e muito mais.- abraçou-me forte beijando minha testa.
- E tem mais.- olhei seus olhos, ele estava feliz por mim, sustentando um sorriso cansado.
- Dean nos escolheu como sua marca, isso significa que ele vai desfilar com nossas criações, vai ser nosso modelo. Isso não é incrível?
- Dean?
- Isso, o cantor. Kwon Hyuk.
- Sei, oh! Sério? Isso é incrível mesmo. Por isso todo aqueles desenhos por aqui.- indicou a pilha de papel na mesinha.
- Você viu?
- Dei uma olhadinha, estão lindos.
- Não estão, passei o dia tentando fazer qualquer coisa que preste, mas no fim nada prestou.
- Não seja dura.
- Preciso de inspiração,mas sinto-me muito feliz apesar do bloqueio criativo.
- Fico feliz por te ver realizar seus sonhos.
- Obrigada.
- Disse que precisa de inspiração, posso lhe ajudar com isso.- sua mão boba apertou a lateral do meu quadril.
- Sonha. Vamos pra cama agora, antes de você sucumbir de sono.
- Estou muito cansado, só que a saudade me faz querer ter você agora.- me beijou.
Deixei suas mãos passearem livremente por meu corpo apertando tudo.
Sentia tanta falta dele que quase cedi, mas não estava tentando ter um colapso de exaustão.
- Chim...- chamei entre o beijo.- Vamos pra cama.
- Vamos.
Na mesma hora nos levantou, caminhamos aos beijos e tropeços até o quarto. Jimin deitou-se sobre meu corpo ondulando o quadril contra o meu tocando meu ponto por cima do tecido fino da minha calça larga.
- Jimin... por favor amor, você parece exausto. Vai dormir.
- Eu tô com saudade...
- Eu também e se você não estivesse tão cansado te daria uma das suas melhores noites. Precisa descansar.
- Não me quer?- sussurrou contra meu pescoço.
- Jimin-ah...
- A gente pode ficar só nas preliminares.
- Park teimoso.
No instante seguinte sua mão esperta traçou caminho entre minhas pernas, tocando meu clitóris fazendo de mim uma fraca.
- Tive um sonho enquanto estávamos no Japão. Você vinha me ver toda nua, seus cabelos soltos e volumosos.- sussurrava passando sua língua quente nos meus lábios.- Eu te comi contra parede.
Soltei um gemido tão sôfrego e necessitado ao ouvi-lo revelar tais fantasias.
- Foi bom pra você?- arranhei suas costas sem força subindo até sua nuca, onde puxei os cabelos claros.
Seus dedos trabalhavam tão bem, lentamente fazendo meu quadril rolar contra sua mão inconscientemente.
- Acordei duro e quase morri de frustração.
- Hmmm... Isso significa que se tocou pensando em mim?
Afastou-se do meu pescoço pra olhar meus olhos.
- Fica contente em saber que me faz sofrer assim? Dói, sabia? E sim Jagi, me toquei pensando em você.- beijou minha boca intensamente, sua mão livre apertando meu seio contra sua palma aberta por cima da camiseta que usava. Gemi no meio do beijo quando seus dedos abriram caminho por minha fenda estreita.
- Porra...- Soltou sem fôlego partindo o beijo.- e você não se divertiu sozinha, pelo que posso perceber.- vi aquele sorrisinho presunçoso se formar em seus lábios rosados.
- Huhmm...- gemi- não tive tempo.
- Quer gozar?- podia gozar só pela expressão em seu rosto.
Jimin acelerou os movimentos estocando sem intervalos, sem piedade levando minhas pernas tremerem e meu ventre vibrar com o intenso calor subindo por toda parte.
- Vamos,goze nos meus dedos, ao redor deles, você é uma boa garota, não é? - Sua voz era uma das coisas por que era mais apaixonada na vida. Ele sabia como adorava ouvi-lo falar besteiras em momentos assim.- Vem pra mim, meu anjo...
Sua boca molhada sugou meu lóbulo e sua mão apertou meu seio forte, o suficiente pra me empurrar ao delírio.
- Isso! Que gostosa você é.
- Aawwn, Jimin-aah...
Ele estocou mais algumas vezes antes de sair de dentro levando os dedos até a boca sugando meu mel ao redor deles de um jeito tão sensual que pestanejei pra ter certeza se era mesmo real aquele homem.
- Agora- falei depois de recuperar o ar- vamos acabar com sua frustração.
O empurrei pelos ombros o deitando na cama. Sua ereção marcava lindamente seu short, e salivei com a visão. Sem cerimônia e o olhando de baixo puxei seu pau duro e pronto pra ser apreciado. O masturbei lentamente só pra ver sua face retorcer de prazer.
- É tão lindo, amor.- beijei a ponta.
- Chris, por favor... eu preciso tanto...- grunhiu.
- O quanto precisa?- prossegui a tortura.
- Jagiaaah... aish! Ande com isso!- fechou os olhos trancando a mandíbula.
Porra seu maxilar e linha do queixo eram extremamente sexy!
O som saindo de seus doces lábios eram o estímulo perfeito pra me fazer querer levá-lo o mais fundo possível, o mais fundo que aguentava.
- AH! Assim. Assim!- saia como uma suplica. Os gemidos tomando as paredes soavam tão irresistíveis.
Jimin é tão irresistível.
Enquanto o sugava firme levando sua glande encostar no fundo de minha garganta,comecei a dar atenção aos seus testículos.
Foi ai que ele gemeu tão alto que arrepios percorreram minha pele.
- Caralho...n-não vou aguentar, meu amor que boca maravilhosa! Porra.
Assim como fez comigo não tive piedade aumentei a velocidade com o masturbando e chupando ao mesmo tempo.
A essa altura erguia o quadril da cama entregando-se a mim com grunhidos vindos do fundo da garganta.
- Ooh!
O jato passou quente e espesso por minha língua. O deixei limpinho em seguida encontrei seus lábios entreabertos deixando um beijinho terno. Levou alguns minutos até sua respiração voltar ao normal. Assisti seu peito subir e descer, suas bochechas fofas mais coradas que o normal.
Sem resistir dei-lhe outro beijinho percebendo como sua pele estava quente.
- Você parece tão inofensivo, mas só Deus sabe quanto trabalho me dá.
Ele se virou sorrindo pra mim.
- Obrigado por ser uma mulher incrível.
- Disponha. Agora vai dormir. Não quero levar um xingo por te deixar sem condições físicas pra praticar.
- Namjoon hyung tá de bom humor ultimamente.
- Que bom.- sorri.- Descanse, vai precisar.
Jimin adormeceu sob meus carinhos em seus cabelos.
Era exatamente como imaginava como os anjos seriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...