Esses lábios não podem esperar para provar a sua pele, baby, não, não
E esses olhos, sim, não posso esperar para ver o seu sorriso, ooh ooh, baby
Apenas deixe o meu amor
Apenas deixe o meu amor te envolver
Por favor baby, yeah
Você tem que saber
Você tem que saber
Você sabe que eu te adoro
Yeah baby
Baby estes punhos sempre irão proteger você, gata
E estes pensamentos, oh, nunca irão te esquecer, yeah, baby, oh, baby
E se eles tentarem nos separar, não deixe que isso nos afete, não, baby
Você apenas tem que deixar o meu amor
Deixe o meu amor
Deixe o meu amor te envolver
Miguel - Adorn
/
Nada no mundo se comparava com aquela sensação. Nunca havia provado algo igual ou parecido,então todas as vezes era intenso como da primeira vez. Não sabia colocar em palavras o que sentia,podia apenas sentir.
O quarto a meia luz e tudo ao redor parecia estar em chamas,inclusive eu. Suor cobria toda minha pele,ele mantinha minhas pernas bem abertas acomodado entre elas segurando minhas coxas para cima em direção ao próprio quadril. A pele suave se agarrava a minha cada vez que entrava fundo em meu íntimo,seus dedos gordinhos deixariam marcas se minha melanina permitisse.
A cabeceira da cama batia contra parede com força,meus gemidos sôfregos de puro prazer e já não conseguia ver mais nada,meus olhos rolavam para dentro da cabeça ao mesmo tempo minhas unhas afundavam na carne farta do traseiro alheio. Movia-me de encontro aos incessantes movimentos adorando o som que ecoava pelo quarto dele,o nosso quarto. Pele com pele e nosso suor se misturava,o dele pingando de seu corpo sobre o meu.
Forcei meus olhos abrirem,necessitava ver sua face,assistir suas caretas de prazer. A primeira coisa que meus olhar buscou fora seus lábios;Jimin mantinha o inferior preso entre os dentes. Sua pele num tom avermelhado,sobrancelhas franzidas e cabelos praticamente molhados balançando sobre a testa.
Deixo sua carne para segurar seu rosto.
— Você é lindo. - sussurrei com certa dificuldade.
Jimin baixa no nível do meu rosto beijando minha boca,nossos lábios estavam inchados de tanto nos beijar durante as preliminares.
— Mmmm...- foi sua resposta. A respiração dele batia em minha pele e acabou deitando-se sobre mim largando minhas coxas para apoiar os antebraços no colchão,diminuindo o ritmo. Envolvi as pernas ao seu redor,vejo seus olhos em meus seios.
— Gostou mesmo das marquinhas.
— Fico mais duro só de olhar. - soltou o ar pesado pele nariz.
— Posso sentir. - me contraio propositalmente.
— Hmmm...Tô imaginando quando te colocar de quatro. Minha nossa gordinha,ficou tão pequena... - ondula o quadril e sua glande toca o ponto certo dentro de mim. Beija meu pescoço mordiscando a pele.
— Pode aproveitar a vista agora,se quiser. - mordo o lábio.
— Ah...quer ficar bem empinadinha pra mim,hm? - sorri safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...