Love on top

2.1K 124 6
                                    



APÓS nosso delicioso fim de semana na praia com as amigas,voltamos a realidade. Lee e eu. Era nosso horário de almoço e precisava contar algumas coisas que tinha deixado passar. Pegamos nossa comida para sentar na mesma mesa de sempre no refeitório.Começamos a comer em silêncio,então decide falar.

— Tenho uma noticia para te dar.

— Boa ou ruim?

— Boa.

— Hm...- ela mastiga um pedaço de cenoura cozida — Pode falar,unnie.

— Vamos reformar o ateliê.

— Como? - seus olhos se arregalaram.

— Jimin me fez uma proposta e eu aceitei.

— Unnie,eu não estou entendendo. A reforma vai custar uma grana alta.

— Eu sei. - mordo o lábio a fitando. Nos encaramos por segundos e ela enfim demonstra alguma reação,sorri.

— É a melhor notícia que poderia receber mas como aconteceu? Sei que nunca aceitaria facilmente a ajuda de alguém...como ele conseguiu? - indagou curiosa.

— De um jeito que só ele consegue tudo. - sorri com malicia.

— Oh! - exclamou — Posso imaginar.

— Enfim,precisamos nos programar para correr atrás de tudo e colocar a obra em andamento.

— Parece desesperada para sair daqui.

— Não é isso...só estou excitada com a possibilidade de voltar para o nosso canto onde ninguém vai mexer na minha máquina de costura ou sumir com minhas tesouras.

— Tem razão,eu confesso que fiquei bem desanimada mas com essa notícia vejo a luz no fim do túnel...Semana que vem é a Tóquio Fashion Week.

— Pois é.

— A gente podia ir né? Só para dar uma olhada mesmo sem participar.

— Não sei...

— Tem essa semana para decidir.

— Isso quer dizer que você quer ir?

— Sim. Para buscar inspiração. - abre um sorriso inocente.

— Vou pensar. Quero passar bastante tempo com Jimin antes da tour. Ele ainda tem muitas coisas para fazer e seu tempo 'tá curto.

— Ah sim,mas não precisamos ficar mais que dois dias,você pode sobreviver.

Revirei os olhos fazendo careta.

— Você é muito chata. - resmunguei.

[...]

— Volta pra casa.

— Não.

— Minha nossa,eu não sei como consigo lidar com essa sua teimosia. - passa os dedos entre os cabelos loiros desviando o olhar. Estávamos dentro do meu carro no estacionamento da empresa,e Jimin tentava me convencer a voltar a morar no seu condomínio.

— Acho melhor ficar no minha caixinha mesmo. Estou bem lá.

— Temos mais conforto na minha casa.

— Meu apartamento é perfeito pra mim.

Ele volta a me fitar.

— Não disse o contrário. - sua bochechas carregavam o comum rubor e os lábios sempre chamativos avermelhados feito um morango maduro. Eu não podia resistir a nada que me pedisse,mesmo tendo meu orgulho. Assim que olhava seus olhos ou escutava a voz calma e macia,minha teimosia reduzia-se a zero.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora