Minhas malas estavam prontas e só precisa esperar Min Lee passar para me pegar de Táxi. Dei mais uma olhada na necessarie para ter certeza de que levava todo o necessário.
— Está levando tudo? - Jimin se aproximou por trás me abraçando.
— Sim.
— Ainda não me disse quanto tempo vai ficar.
— Talvez três ou quatro dias,Lee não disse e ela está tomando conta dessa parte.
— Entendi. - afastou meu cabelo beijando minha nuca. — Ele vai estar lá, não vai?
— Se está falando do Dean, meu colaborador,sim.
— Hmmm…
— O que foi agora? - virei o encarando.
— Não acredito que vou deixar você viajar com aquele cara.
— Primeiro; você não tem que deixar nada. Segundo; Dean trabalha comigo e terceiro; não estou tirando férias, é trabalho.
Jimin ergueu as sobrancelhas.
— Está irritada por eu me importar?
— Na verdade, não quero que se meta no meu trabalho. Sem querer ofender,mas não me lembro de me meter nas suas coisas e não precisa ter ciúme do Dean.
— Ciúme? - se afastou um pouco — Acho que quando um cara está rodeando sua namorada já um pouco mais que ciúme para se sentir.
— Ele abala sua confiança? - indaguei.
— Aish,esse cara não tem chance,mas não significa que está tudo bem ele ficar por perto.
— Sei me cuidar.
— Confio em você,noona. - voltou a me puxar pra si. — Nele não.
— Se te deixa mais tranquilo, serão reuniões e mais reuniões,não vou ter tempo de paquerar nenhum senpai gato.
Jimin mordeu meu queixo e eu reclamei passando os braços por seu pescoço.
— Não deixe ele chegar muito perto.
— Pode deixar.
— Vou ficar aqui aflito e espero de coração que volte ainda apaixonada por mim.
— Já disse pra alguém uma vez que é impossível me livrar de seus encantos. - foi minha vez de morder seu queixo.
— Aish…- riu — Vou sentir sua falta.
— Eu sei.
— Ya,diga que vai sentir minha falta também! - ralhou.
— Talvez.
— Então vou te encher de beijos até dizer que vai sentir minha falta.
Ele começou a espalhar beijos por toda minha face sem me soltar de seu abraço.
— Jimin!
Ele não parou e eu perdi todo o ar rindo sem parar.
— Linda. - me puxou para cama nos deitando ali comigo por cima.
— Eu te amo. - sussurrei antes de beijá-lo com vontade.
Ouvi o som de uma buzina,era Lee.
— Me liga assim que possível.
— Okay e você se cuida.
— Vou ficar bem. Espero que você se cuide,proteja-se do frio e se alimente direito.
— Pode deixar,daddy.
Arregalou os olhos por um instante me arrancando uma gargalhada.
— Você não disse…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...