Sinceramente não tenho muito a dizer,mas não poderia chegar até aqui sem agradecer a todos que acompanharam essa obra. Foi graças a vocês cada capítulo postado,cada aventura desse casal que deu o que falar. Muito obrigada pela paciência, interação e apoio que demonstraram sempre.
Sobre o fim,eu realmente acho que não existe um ponto final nesta história. Sempre haverá um gostinho de quero mais e com essa sensação fechamos esse ciclo.
Infelizmente não vou conseguir agradar a todos com o “final”,mas espero que pelo menos o caminho até aqui tenha sido satisfatório. Para mim foi. Junto com vocês apreciei cada momentinho e “Together” ficará para sempre no meu coração.
É muito difícil dizer adeus ao nosso #ChrisMin, já chorei rios. Não acredito que seja um fim,vamos imaginar que eles vão tirar umas férias apenas. AMO UM CASAL! 💜 Por favor,os mantenham vivos em sua memória.
Obrigada por tudo.
Com amor, lolo 💜✨
━─━────༺༻────━─━
Terminava de guardar meus vestidos na minha parte do closet, quando escuto a porta da entrada ser destrancada. Rapidamente caminhei para sala me deparando com Jimin e duas sacolas brancas cheias,delas um cheiro gostoso de comida. Ele vestia uma camiseta preta, bermuda bege e sandálias de tiras. O cabelo que eu saiba estar colorido escondido por um boné preto.Ele sorriu quando me viu e da mesma forma andei até ele que me abraçou do jeito que só ele sabia - mesmo com as mãos ocupadas-. Faziam dias que não nos víamos tampouco falamos ao telefone,quase zero por cento de contato. Por isto nosso abraço fora apertado e cheio de suspiros,inalei o cheirinho floral suave de sua pele que combinava com a nova estação; primavera.
— Te trouxe comida. - diz ele com sua voz calma, passando o braço livre ao meu redor. Nosso olhos se encontraram e os narizes se tocaram. Meu coração acelerou.
— Obrigado amor, você não existe. - esticando o pescoço alcancei os lábios grossos de toque macio. Jimin me beijou com vontade, apertando minha cintura por cima do meu vestido fininho.
Nos separamos com selinhos estalados.
— Por nada. - ele fala com um sorrisinho nos lábios úmidos. Afastei-me apenas o suficiente para contemplar a face de perto. Haviam claros sinais de cansaço,seus ombros pareciam tensos também.
Ergui a mão lhe tocando a lateral do rosto, afagando a bochecha rechonchuda.
— Está com fome? - ele perguntou.
— Sim, você chegou na hora certa. Eu estava com preguiça de fazer o jantar-
— Provavelmente pensou em comer alguma besteira. - me interrompeu.
Eu sorri amarelo.
— Deve se alimentar direito. - me repreendeu puxando-me consigo para cozinha. Me deu um selinho rápido e colocou as sacolas cheirosas na bancada. — Tem churrasco,sua massa favorita e batata doce assada.
— MMMM…- esfreguei a barriga me aproximando das sacolas. Jimin pegou os talheres no armário, duas taças e vinho na pequena adega.
— Como foi seu dia? - perguntou assim que começamos a jantar.
Conversando sobre nossas atividades e rotinas, comemos juntos. A comida estava deliciosa e após terminar lavamos a louça no mesmo esquema de sempre. Enquanto ele secava as mãos no pano de prato,o abracei por trás apertado beijando seu ombro e pescoço. Jimin riu e me encarou de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...