O restante da viagem foi bem tranquila, Jimin ligou o som numa rádio qualquer que tocava vários sucessos da música, cantamos juntos ao som de 2PM "Again and Again" eu com minha voz péssima mais parecia um papagaio rouco. Depois começou as dez internacionais mais pedidas,com minha mão apoiada em sua coxa, cantamos juntos ao som de qEd Sheeran "Thinking Out Loud".
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well me, I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I amSo honey, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
And maybe we found love right where we areEssa música dizia muito e vê-lo sorrir e me olhar pelo rabo de olho sorrindo, parecia querer me revelar seu maior segredo.
When my hair's all but gone and my memory fades
And the crowds don't remember my name
When my hands don't play the strings the same way
I know you will still love me the same
'Cause, honey, your soul could never grow old, it's evergreen
And baby, your smile's forever in my mind and memory
And I'm thinking about howPeople fall in love in mysterious ways
And maybe it's all part of a plan
Well, I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand- Sou péssima cantando.- falei mais alto que a música.
- Continue comigo.
- Fico com vergonha... sua voz é tão linda e eu pareço mais um pato rouco.- ele gargalhou tirando os óculos escuros.
- Você não é tão ruim e tem o inglês ao seu favor, vamos cante comigo!Then, baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we areSo baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Oh darling, place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we areEle segurou minha mão em cima de sua perna entrelaçando nossos dedos, sua pele incrivelmente macia e aquecida contra minha.
Oh baby, we found love right where we are
And we found love right where we are- Uau! Isso foi ótimo.
- Foi horrível, estraguei a música.- fiz um biquinho.
- Tem razão, você como cantora é uma ótima estilista.
- Há-há.- fiz uma careta. Jimin nunca perdia a oportunidade de tirar sarro.
Dobrou a esquina logo entrando na portaria do condomínio dos Park.
Era minha segunda vez naquela casa, das outras tinha ido a antiga onde meu bolinho foi criado. Esse nova residência dentro de um condomínio fechado para segurança dos familiares foi um presente de Jimin para seus pais. lembro-me dos dias livres dele que passamos pesquisando casas em Busan até encontrar essa, que quando ele bateu o olho teve certeza que Agradaria sua omma.
Uma casa com paredes de vidro e um andar com um lindo gramado verdinho e algumas árvores ao redor. Era luxuosa,mas nada exagerado,o boy realmente esbanjava bom gosto.
Estaciounou na entrada e na porta eles nos esperavam. Jimin deu a volta para abrir minha porta e segurar minha mão, caminhamos até eles. Sr e Sra Park abriram um largo sorriso, mas ela não se aguentou e correu para apertar seu filho num abraço amoroso. Me soltei dele indo até do outros dois.
- Christine, já faz um tempo!- Sr Park me deu um breve abraço, exatamente como um pai faz com sua filha.
- Sim, já faz um tempo, estão bem?- dei uma abraço no mais novo, o cunhadinho que tinha a mesma idade de Jeon Jungkook. Esfreguei seu cabelo,era relativamente mais alto que eu.
- E ai? Você não cresceu nada.- ele sorriu largo, tão parecido com Jiminie!
- Acho melhor me cuidar, você pode me passar.- falou me abraçando apertado.
- Chris!
- Sra Park!- me puxou para um abraço.- Senti saudade.
- Oh, nós também querida. Está tão bonita!- afastou-se para me olhar, não contive um sorriso sem graça- Como pode ficar cada dia mais bonita?
- Eu que pergunto! Está maravilhosa!
Ela sorriu ruborizada, exatamente como Jimin fazia ao receber elogios meus.
Vi Jimin abraçar o pai e irmão, recebendo um apertão de ambos.
- Vamos entrar.- Sra Park abriu a porta.
- Vamos.
- Eu vou pegar as malas.
- Precisa de ajuda, filho?
- Não Appa, são pequenas. Obrigado.
Segui a família para dentro da casa espaçosa, antes tiramos os sapatos na entrada como fazem tradicionalmente na Coréia do Sul. Nos acomodamos na sala de estar, sentei num sofá sozinha enquanto os três no outro de frente para mim.
- Como vai a vida Chris, trabalhando muito? - perguntou Sra Park.
- Ah, sim. Os trabalhos nunca param, o ateliê 'tá cada vez melhor e prosperando.
- Vi na internet que costura para vários artistas famosos.
- Depois da BigHit, ganhei mais visibilidade, graças aos meninos também.
- Espero que continue prosperando, querida.- a mais velha sorriu sincera, era tão jovem e bonita.
- Acho que Jimin está se vestindo pior depois que você largou eles.- falou a cópia de Jimin.
Eu ri.
- Agora eles tem alguém melhor que eu.- dei de ombros.
- Você cuidou muito bem dos meninos, agora é sua vez de brilhar também. Eu particularmente adoro seus desenhos e não só porque é minha nora, tem um talento incrível.
Tem um olho na minha lágrima.
- Awn, obrigada.
- Minha namorada é a melhor.- Jimin surgiu vindo se sentar ao meu lado no sofá para dois.- Ela só é muito modesta.
- Olha quem fala.- ergui meu olhar para o seu que passou um braço por trás de minhas costas agarrando meus ombros.
Jimin deu um meio sorriso.
- Colocou as malas no quarto, Jiminie?- perguntou Sra Park.
- Uhum, sim omma.
- Estão com fome?
- Não, obrigada comi no caminho.
- Aposto que não foi comida de verdade.
- Hambúrguer e batata frita.
- Isso é comida de verdade.- falou o mais novo.
Sra Park passou os dedos entre os fios escuros dele e disse:
- No seu mundo, querido.- todos riram da careta do menor.
- E você meu amor, vai querer alguma coisa para comer?
- Não, obrigado vou juntar toda fome para o jantar. Sinto falta da sua comida.
- Nossa...- murmurei.- sua mãe deve estar pensando que nunca cozinho para você.
- Mas ela sabe que sim.- acariciou meu ombro com os dedos.- Mando fotos para ela quando não está vendo.
Ergui as sobrancelhas.
- Hum.
Ele se curvou depositando um beijo na minha testa, fazendo-me ficar sem jeito.
- O que acham de descansar um pouco da viagem, vieram dirigindo por quatro horas. - Sr Park sugeriu.
Observei os círculos escuros sob olhos de Jimin.
- Acho que vou aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...