Um casal comum,como qualquer outro

1.6K 130 1
                                    

Pratos coreanos não eram muito minha praia mas,como pensava em agradar um certo alguém me empenhei em seguir perfeitamente a receita da internet para não errar nada. No tempo em que mexia o caldo apimentado na panela,me recordava um pouco da noite passada...Ainda sentia uma leve ardência entre as pernas,consequência de todas as vezes que a gente trepou,ou fizemos amor como Jimin gostava de dizer.

Eu achava meio difícil considerar que fizemos amor quando ele me comeu por trás contra parede puxando meu cabelo me deixando na ponta dos pés porém,ele insistia dizendo que éramos apenas intensos.

Hum,sei...

Jimin teria mais um dia em casa antes de sua agenda - que não tinha hora marcada pra mim -, começar a ser comprida sem intervalos. Uma das razões por eu estar esquentando a barriga no fogão enquanto ele dormia. Estava muito cansado então, deixei meu gatinho de chita dormir e corri cedo para cozinha. Como não sabia se a comida daria certo decidi não pagar mico na frente dele. Por enquanto tudo parecia perfeito.

De blusa,calcinha e cabelo preso,terminava de cortar alguns cubos de carne e legumes. O cheiro estava realmente delicioso, sentia-me orgulhosa por não ter queimado nada. Lembrei de ouvir Jin dizer uma vez que "o segredo para cozinhar uma boa refeição,é nunca provar nada". Um tempo depois ele enfiou a colher na boca provando a comida. Só ele mesmo.

Cantarolava baixinho quando ouvi alguns sons vindo do fundo - do quarto -. Provavelmente ele acordando. O relógio na parede marcava cinco pra uma da tarde e então percebi que havia passado quase mais de suas horas na cozinha trabalhando meticulosamente por medo de errar. O dia estava frio do lado de fora,estávamos prestes a nos despedir do inverno.

Ouvi alguns passos abafados contra o assoalho mas,tava ocupada demais dourando cebola. Finalmente a parte final do prato.

— O que estou perdendo aqui? - sua voz rouca e baixa de sono. Com uma rápida olhada o vejo debruçando na ilha com sua carinha inchada de sono.

— Não perdeu nada,na verdade chegou na hora certa. - digo mexendo todo o conteúdo com a colher de pau.— Está com fome?

— Faminto,jagi. - coça o olho esquerdo. Vestia seu pijama com blusa de mangas longas,seu cabelo amassado em alguns pontos. — Que foi?

— Nada,só estou admirando sua beleza. É muito fofo depois de acordar.

Ele faz uma careta e põe-se a sentar.

Sob seu olhar grogue de sono, ajeito tudo na mesa para podermos comer juntos. Ao colocar o prato em sua frente,Jimin me puxa para um beijo sem língua,só um puxar de lábios. Os seus quentinhos e macios. Lado a lado aproveitamos nosso almoço que havia superado minhas expectativas.

— Ya! Muito bom. - ele elogiou.

— Sabe que não sei cozinhar esses pratos mais elaborados,e não é que deu certo? Já posso imaginar que na próxima vez vai dar tão errado que vai me encontrar pegando fogo na cozinha.

Jimin quase engasga com o pedaço de carne.

— Aigoo! Não faça piadas enquantos estou comendo! - ri.

— Desculpa,só estou feliz por ter dado certo.

— Você é boa em tudo que faz.

— Não seja mentiroso,tenho certeza que ainda se lembra da primeira vez que cozinhei pra você.

— Impossível esquecer você desesperada com o pano de prato em chamas na mão. Quando contei pra minha mãe ela chorou de rir.

— Você com essa mania de contar meus podres para minha sogra.- replico.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora