Encontro

1.7K 114 7
                                    

Jimin havia mesmo me mandado mensagem um dia depois do nosso encontro. Eu ainda encontrava-me receosa em relação ao que tinha acontecido e desejava de coração que tivéssemos superado a confusão. Em quase quatro anos juntos,tínhamos passado por muitas situações,por altos e baixos. Alguns dizem que obstáculos fortalecem relacionamentos. Talvez sim...talvez não.

Mas Jimin e eu tínhamos algo em comum;ambos desejávamos estar juntos não importando o que fosse acontecer. Nosso amor amadurecia a cada dia mais. Nós também,com cada pequena coisa acabamos nos tornando melhor para o outro.

Ele agora estava deitado de bruços, na cama do seu quarto,no dormitório. A respiração baixa e calma enquanto eu fazia carinhos em seus cabelos sedoso e cheirosos. Seu biquinho e bochechas gordinhas me fazia querer mordê-lo,mas respeitaria seu sono,já que no dia seguinte teria uma viagem e alguns shows.E na mesma semana os dias da tão importante premiação asiática.

Jimin dormia feito um anjo,e começava a duvidar se ele realmente não era um...Tão lindo e quase irreal. As pequenas sardas bem no alto da maçã do rosto, perto dos olhos puxadinhos que lhe dava um ar inocente, quase infantil... Faltava eu começar a derreter. Amava deitar perto dele,poderia fazer pelo resto de minha vida,mesmo que não estivesse acordado,sua presença fazia-me bem.

Continuei ali,o admirando velando seu sono. Sua mão presa na pele da minha cintura,por baixo da camiseta que vestia. Fazia frio fora do prédio,o inverno criava mais força e nossas peles estavam aquecidas pelo grosso cobertor que ele disse ter comprado para ocasiões especiais.

Apenas as luzes do abajur estavam acesas. Lentamente me virei na cama e sem querer acertei meu joelho nele, que gemeu inconsciente. Ele geme pela segunda vez,em seguida suas pálpebras tremem e seus olhos se abrem. Jimin me observa em silêncio enquanto eu espero um xingo ou reclamação,mas ele apenas me encara.

Por baixo do cobertor me puxa pela cintura,deixando nossos rostos a centímetros de distância.

— Você me chutou. - sussurrou rouco.

— Me desculpe,foi sem querer . A gente tava muito perto e quando fui mudar de posição te acertei. Machucou? - toco sua face.

— Não. - ele volta a se mexer colocando as pernas entre as minhas,me abraçando mais. — Que horas são agora?

— Acho que deve ser uma sete e pouco,por que ?

— Pelo menos acordei antes de você ter que ir,obrigado por me chutar. Vou fingir que não foi de propósito.

— O que ? Acha mesmo que faria isso sabendo que precisa descansar? Meu Deus Jim-

Sua boca me calou.

Meu coração dá um salto no peito e seus lábios começam a se mover lentamente, no tempo em que suas mãos quentes me seguram bem perto. Fechei os olhos deixando a tensão do corpo desaparecer,me entregando ao momento. Segurei seu rosto entre as mãos o beijando de volta,deixando minha língua tocar a sua fazendo-o gemer pelo ato. Meus seios pressionados contra seu peito e nossas pernas entrelaçadas com os pés se tocando.

Mas uma lembrança sombria me fez recuar num ímpeto,ofegante.

— O que foi? - ele me olhava assustado.

Eu pestanejei várias vezes com o lábios entreabertos,uma angústia surgindo de repente.

— Gordinha,você está me assustando...o que-

— V-você me beijou exatamente assim...- sussurrei.

— Do que está falando,Chris? - ele faz menção de se aproximar e eu o impedi com a mão em seu peito.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora