🌙
No meio da sala de TV eu girava lentamente ao ritmo do clássico do George Michael, mas não sozinha. Ah não. Havia um par de mãos no meu quadril enquanto meus braços estavam presos ao redor de seu pescoço. Seus lábios encostados na altura da maçã do meu rosto com a proximidade entre nós. Apenas as luzes dos abajures iluminando o espaço, criando um clima diferente e romântico.
Meu corpo vestido apenas por minha camisola preta curta roçava levemente no do Jimin, no tempo em que ele nos conduzia naquela dança lenta. O calor que emanava de seu corpo cheiroso e a delicadeza com que me mantinha perto me fazia desejar que a música durasse por horas ao invés de minutos.
De olhos fechados passei meus lábios por sua pele causando arrepios ao chegar no pescoço. Jimin suspirou movendo as mãos no meu corpo, subindo para minha base das costas e cintura.
— Senti muito sua falta. – sussurrei. — Na verdade de nós dois juntos.
— Hm, eu também senti. Parece que fazem anos que não tocava em você. – me olhou colando a testa na minha — Acho que é a primeira vez que sentimos tanta saudade estando no mesmo lugar, estando tão perto.
— Mas afastados pelo trabalho. – complementei.
— Não é culpa nossa, gordinha. – falou com sua voz terna — Ossos do ofício, não é assim que as pessoas costumam dizer? De qualquer forma, estou me sentindo satisfeito por tudo estar dando tão certo na sua vida profissional. Isso realmente aquece meu coração, então não posso reclamar muito porque sempre fora seu sonho.
— Você é perfeito sempre me dando apoio, amor. Eu só… – suspirei voltando a fechar meus olhos.
— Diga. – tocou meu queixo.
— Tenho medo. Medo da distância inevitável que vem crescendo entre nós. Parece que o pouco tempo que tínhamos antes tornou-se muito comparando agora. – emaranhei os dedos em seu cabelo mais longo, agora preto. Minha cor favorita nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...