Senti medo,raiva e mais raiva. Fechei as mãos em punho com uma súbita vontade de socar o rosto bonito dele. A simples frase me disse tudo,tudo que minha intuição tentou me alertar sobre, parecia que no fundo eu sabia o que tinha acontecido. Meus olhos lacrimejaram e o silêncio de Jimin gritava por todos os cantos.
— O que você fez? - minha voz tremeu.
— Me desculpe por não atender suas ligações...eu- desviou o olhar
— Responda a pergunta,Park Jimin!
Avancei chegando bem perto dele segurando seu queixo com firmeza,para que me encarasse.
— Ela estava lá, - começou com a voz num fio de tão baixa — não imaginei que chegaria a mim tão rapidamente. - meu coração batia nos meus ouvidos. — É óbvio que se aproximou,sorriu e demonstrou interesse. Eu contei a verdade,disse que sabia o que havia feito e ela surtou gritando, me questionando por que eu não podia gostar dela.
— Continua. - ordenei ainda sem soltá-lo. Jimin olhava-me com olhos amargurados.
A tensão entre nós era palpável,tanto quando a emoção em nossa voz,mas eu precisava saber. Eu queria ouvir os detalhes da boca dele mesmo quando minha mente havia montado todo o cenário, do que possivelmente tinha ocorrido em Busan. Sabe quando está prestes a ouvir aquilo que no fundo você já sabia, mas quando for colocado em palavras te ferirá como uma adaga perfurando o coração? A sensação tomava meu corpo,no entanto mantive-me forte e de pé.
— Tivemos uma conversa calorosa...Eunj-
— Não diga o nome. - soltei seu rosto com rudez,em seguida passando por ele indo me sentar na poltrona da sala escura. Cruzei os braços,não conseguia imaginar como ainda não tinha acertado um tapa na cara dele! Era meu lado masoquista outra vez,colocando-me frente as flechas. — Eu sei onde isso vai dar. - digo sem o olhar — Consigo ouvir a culpa na sua voz...PENSEI QUE QUERIA RESOLVER A PORRA DA SITUAÇÃO! ENTÃO ESSE FORA SEU BRILHANTE PLANO DE MERDA?!
— Christine,eu não tive escolha. - encarou o chão.
— NÃO? AH,NÃO MESMO? POR QUE EU POSSO FAZER UMA LISTA COM TODAS OUTRAS OPÇÕES JIMIN. - me levanto de sobressalto voltando-me a ele,minhas mãos em punhos socando seu peito com toda força que tinha, ele não me impediu,me deixou bater. As lágrimas escorriam por minhas bochechas. — POR QUE ? SEU MENTIROSO DOS INFERNOS! E-EU NÃO PEDI PRA VOCÊ DESTRUIR A GENTE! - minha voz arranhava minha garganta e tinha certeza que o condomínio todo podia me ouvir gritando. Com um passo para trás me afastei dele,meu peito subindo e descendo pelo esforço e a respiração irregular.
— P-por favor...- tentou falar.
— Escute muito bem o que vou dizer; - lhe apontei o indicador — Você nunca mais,NUNCA MAIS...vai chegar perto de mim outra vez!
Com isso segui para o quarto a passos pesados, entrando no closet pegando a mala no alto abrindo-a no chão. Comecei a pegar tudo que era meu colocando dentro.
Sua mão segurou meu pulso me impedindo de jogar outra peça de roupa.
— Não toca em mim,sai! - tentei me desvencilhar.
— Você não vai embora,Christine. - ele diz duramente — Precisa me perdoar.
— JAMAIS!
— Jagi,por favor...me ouve. Não pode sair assim. - seus braços me envolveram.
— Jimin me solta! - me debati mas seu aperto era forte,tentando me fazer encará-lo.
— Me escuta!
— Traidor,eu te odeio. - sibilei aos soluços.
— Jagi,eu juro que não foi nada demais!
— EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...