O encarei por instantes.
— “Te fazer sentir bem”? Diz isso quando quer me comer.
— Aish, não diga isso! Por que não pode ser uma massagem ou algo do tipo?
— Amor…- espalmei a mão sobre sua testa — Tem certeza de que 'tá bem?
Jimin riu pegando minha mão dando um beijo na palma.
— Vamos, está ficando mais frio aqui em cima. Podemos voltar outro dia, quando o céu estiver estrelado.
— Tudo bem,vamos.
De mãos dadas seguimos para casa,ele não soltou minha mão durante o caminho e assim que chegarmos não perdemos tempo algum, deixando nossas roupas pesadas espalhadas pela sala para acabarmos nus no tapete da sala. O sistema de aquecimento da casa funcionando perfeitamente,logo nós sentiríamos muito calor.
Aquilo na mão e mão naquilo, ele me fez estremecer toda chupando meus peitos, apertando minha bunda olhando em meus olhos, sorrindo safado. Eu estava a por cima rebolando sobre seu pau com a boceta pingando de tesão. Seu comprimento resvalando de um jeito tão gostoso que nos fazia gemer em uníssono.
— Se continuar se esfregando assim vai gozar antes da hora, gordinha. - sussurrou ofegante com os dedos enterrados em minha carne. Com intenção de fazer melhor, repeti os movimentos que havia feito no terraço e fora mil vezes melhor. Jimin arfou começando a mover contra mim,seu pau quase enfiando no lugar certo. Nos beijamos instigando ao outro.
— Vai me comer aqui mesmo? - sussurro em sua boca.
— Aqui e em onde mais você aguentar. - respondeu encontrando meu olhar.
Ele me fez suspender o quadril segurando o pau grosso, para depois encaixar lentamente deslizando entre minhas paredes até o final. Gemi arrastado revirando um pouco os olhos.
Jimin arfou quando me mexi,em seguida começou a se colocar sentado comigo no colo.
— Senta gostoso pra mim. - segurando minha cintura com as duas mãos, me ajudou com os movimentos que ganhavam velocidade. Jimin manteve os olhos nos meus,mas a cada vez que eu movia o quadril com força as pálpebras se fechavam mais, os lábios dobraram sobre os dentes e o ar saia pesado de suas narinas infladas.
— Sabe exatamente como me enlouquecer de prazer. - ele diz fechando os olhos de uma vez.
Agarrei sua nuca puxando os cabelos do local. Apoiando-me com os tornozelos firmes no tapete deixei tudo mais interessante, tornando a penetração mais intensa e forte. Eu gemia sem pudor sentando com vontade sentindo seu pau me preencher totalmente.
Uma das mãos dele puxou o elástico que prendia meus cabelos,os soltando tratou de entrelaçar os dedos entre meus cachos, os bagunçado. Direcionou a boca a minha, tomando meus choramingos para si, consequentemente nossos peitos se juntaram,os meus roçando na pele quente do dele. Meus mamilos durinhos causando um atrito delicioso.
— Você é tão boa nisso! - arfou beijando meu pescoço — Bocetinha bem molhadinha.
Suas palavras me faziam sentir algo a mais.
— Adoro te ouvir falar sujo comigo.
— Hmmm... consigo perceber, gordinha. - deu um meio sorriso.
A gente continuou ali completamente envolvidos em prazer. Ter a chance de fazer amor no meio da agenda apertada de Jimin era como um milagre,queria aproveitar tudinho. Em algum momento,minhas pernas ficaram cansadas demais para continuar e pedi a ele para mudar de posição,assim Jimin me fez deitar colocando-se por cima num simples “papai e mamãe” que não deixou de ser maravilhoso. Fechei as pernas em torno do quadril estreito, segurando em seus ombros sentindo o suor de nossos corpos se misturando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...