Nada gentil

2.4K 136 6
                                    

Depois que meus pais foram embora percebi a casa bem mais vazia que o normal,havia me acostumado com a presença deles facilmente. Tirei mais um dia em casa,meus funcionários todos dispensados para a pausa de fim de ano, tinha algumas peças para olhar e faria qualquer dia. Hoje daria um atenção especial a mim.

Parada diante o espelho dei duas voltas checando o reflexo nú. Não sabia o que na real procurava ali, apenas enxerguei alguma novas estrias na lateral da minha bunda,meu quadril estava um pouco mais largo,minha cintura menos fina. Virei mais um pouquinho notando minha barriguinha saliente.

Havia engordado, merda!

Em cima da cama meu jeans favorito que já não servia mais, a porcaria não passava na bunda nem um milímetro acima. Confesso que chorei de frustração.

— São em momentos como esse que odeio ser mulher. - bufei.  

Peguei a calça do mal a enfiando no fundo do armário,ela não me humilharia mais. Tomei banho de banheira com direito a velas aromáticas e sais de banho, relaxei entre as espumas saboreando uma taça de vinho maravilhoso,tive tempo de esfoliar a pele e hidratar antes de sair para vestir um conjunto simples de lingerie branca,o tecido era sofisticado mas, não haviam detalhes além da calcinha fio dental de cavas altas. Coloquei um robe de seda já antigo por cima o deixando aberto,meu cabelo ainda estava liso preso num rabo de cavalo.

Liguei o rádio na sala escolhendo minha estação favorita,onde só tocavam as melhores do R&B. Aproveitei para ligar o aquecedor,com meu portfólio de croquis senti inspiração para criar alguma coisa. Feminina já que passara as últimas semanas desenhando apenas modelos masculinos. Sentada no tapete macio estava com a metade do corpo debruçada sobre a mesa de centro,ao som da rainha Beyoncé – Rocket, – deslizava o lápis no papel branco.

Narrador On*

Chris não o percebeu entrar e também fazia parte do plano de Jimin chegar de surpresa,o mesmo sabia que sua garota não estava a sua espera por essa noite. Sorrateiramente enfiou-se pra dentro de casa tendo muito cuidado ao fechar a porta,por sorte o som estéreo na sala tocava uma música de batida lenta e forte. Pode ouvi-la acompanhando a letra sem a mínima afinação.

Ao deixar seus olhos encontrarem a figura de costas pra ele sentada no tapete praticamente deitada sobre a mesinha,seu coração deu um salto dentro do peito,um frio na barriga com as borboletas agitadas na boca do estômago,um arrepio lhe percorreu o corpo por notar as belas pernas achocolatadas expostas pelo robe de seda branco pérola. O cabelo mais longo preso num rabo desajeitado.

Jimin se aproximou por instinto, seguindo cada curva marcada pelo tecido fino e elegante,a linha da cintura fina que se alargava até os quadris largos onde o robe agarrava-se firme delineando tudo que Jimin apreciava incansável.

Como o universo inteiro cabia dentro de alguém? Porque sim, Christine era o universo pra ele,mesmo que muitos não soubessem e outros duvidassem. Ama-la não era fácil,envolvia tantas outras coisas… No entanto Jimin aceitara viver os riscos,seu coração sempre cheio de espaço estava tomado e dominado por ela,a única a quem pode dizer amar porque doía na alma, e o amor dói. Dói quando tá crescendo e criando raízes tão profundas que é impossível conter.

O jovem não trazia nenhuma bagagem consigo,apenas a vontade de vê-la,beija-la e trocá-la. Com cuidado contornou a mesa e ela ergueu seus grandes olhos castanhos surpresos com a presença dele ali. Jimin se jogou no sofá de frente pra ela.

— Oi.

— Tá fazendo o que aqui? - indagou soltando o lápis na mesa. Ele sorriu com sua resposta,Jimin nunca sabia se seria recebido com beijos ou...assim. Viu a taça vazia de vinho ao lado dela e vários de seus croquis espalhados.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora