Suando.

2.5K 155 13
                                    

Suor escorria por meu corpo molhando todo o lençol que grudava nas minhas costas, nossa música de fundo era nossas peles chocando-se violentamente sem parar, fazendo meus seios balançar. As mãos pequeninas porém fortes mantinham meu quadril suspenso enquanto metia fundo dentro e fora

Sentia a pressão de seu membro duro entre minhas paredes que hora ou outra o espremia,causando uma sensação únicamente maravilhosa para ambos.

Jimin parecia um anjo. Que Deus me perdoe por tal comparação num momento tão impróprio mas,os fios colados na testa coberta por uma camada de suor parecia mesmo um ser inumano! Seu suor escorria pelo pescoço grosso com veias expostas pelo esforço que fazia. Bochechas rosadas,lábios maltratados por meus beijos ou por seus próprios dentes,Jimin mantinha o maxilar travado para evitar que seus gemidos manhosos escapassem.

— A-amor... não os contenta. Geme pra mim. - pedi com urgência.

Foi ainda mais magnífico quando nossos gemidos e grunhidos de prazer misturaram-se naquele cômodo abafado. O cheiro de sexo no ar deixava clara a intensidade da situação.

— Olhe só pra você,toda suadinha e gostosa. - disse ofegante — Juro que posso te foder um dia todo.

— Espero que o faça algum dia.- ele sorriu mas,logo a expressão mudou para um torcer de nariz. Seu olhar inflamado observando onde nosso encaixe acontecia e foi notável que essa visão causou algo nele.

— Ah,que bocetinha apertadinha! - curvou-se juntando nossos troncos pegando fogo,a boca tomou a minha aumentando o aperto no meu quadril.

— Amor,pode me soltar agora? Quero ficar de quatro pra você. - sussurrei.

— Desculpe,seus braços devem estar doloridos.

Assenti. Jimin avançou e desfez a amarração, acariciou meus pulsos sem sair de dentro de mim.

— Não quis te machucar.

— E não machucou. - finalmente pude tocá-lo,sua face avermelhada e quente.— Foi incrível.

— Tem certeza?

— Tenho,Chim. - sorri. — Agora…

Abriu um sorriso ao me sentir empurrando seu ombro,ele foi mais rápido girando na cama me deixando por cima.

— Eu disse de quatro. - repliquei com um biquinho.

— Depois, agora seja uma boa garota. Cavalgue bem gostosinho.

Com as mãos espalmadas em seu peito iniciei um sobe e desce que logo tomou velocidade e novamente a música voltou a tocar. Jimin não conteve seus gemidos dessa vez,me auxiliando segurando minhas laterais. Joguei a cabeça para trás o sentindo me abrir cada vez mais,era delicioso.

— Amo você,porra. Amo... você,argh!

Joguei o rabo de cavalo para o ouro ombro acelerando mais os movimentos.

— Caralho,que delícia foder com você! - minha voz saiu esganiçada.

— Então não pare,meu anjo. Continue porque vai me enlouquecer.

— Gosta do jeito que minha bocetinha te engole? - sorri sapeca.

— Menina levada! - acertou um tapa em minha bunda.

Nos beijamos aproveitando cada carinho e desejo do outro,eu sentando gostoso nele sem pensar no amanhã.

— Me deixa agora…- diminui os movimentos — quero ver você mandar ver me pegando por trás do jeito que eu adoro. - sussurrei mordendo o lóbulo de sua orelha.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora