Girls

2K 169 4
                                    

Cerveja,churrasco, música e boa companhia. Eu e as meninas decidimos ter uma noite de garotas pra beber e jogar conversa fora. Falar da vida e afins.
- Vocês trabalham com celebridades,como pode ter um lado ruim nisso?
- Tudo tem um lado ruim, Helena.- falou Lee.
- Juro que não vejo como.
- Acreditem ou não, tem.
- Já tiveram rolo com alguém? Um Idol ou ator que seja?
Lee e eu nos olhamos confidentes com um sorriso que dizia muito.
- É bem difícil acontecer.- Lee sabia ser dissimulada.- Mas com a gente nunca rolou nada.
Queria gritar para o mundo a quem pertenço,poder dizer quem é o homem que tem e pode continuar tendo tudo de mim mas, ao pensar em todo ódio gratuito que receberia...sentia calafrios com ideia. Seria um desastre.
Seguimos com o papo, homens como tópico principal. Elas se vangloriavam bastante sobre seus contatinhos,homens de Gangnam,o sonho de qualquer mulher ; rico,alto e bonito,um verdadeiro sonho.
- Os homens dizem não nos entende porém, eles é quem são confusos e não sabem o que querem, são tão indecisos!
- Helena tá falando assim porque o rolo dela não quer assumi-la.- disse Hong, mexendo seu drink de frutas com o canudo.
- Ele não é um rolo,Hong.
- Estão há quanto tempo juntos?- perguntei.
- Vai fazer nove meses.
- Nossa!- dissemos em uníssono.
- Não me olhem assim. A culpa não é minha se ele é confuso com o que quer.
- Ele não quer te assumir?- Perguntou Min Lee.
- Ele diz não ser assim. Fala que tenho de ser mais paciente porque ele está num momento importante da vida dele e se eu esperar vou ter o que quero.
- E que momento importante é esse?- perguntou Lee.
- Jung foi promovido na empresa que trabalha.
- Isso deveria ser o motivado pra organizar a situações de vocês.- falei.
- Também acho.- Hong.
- Ele disse "vai ter o que você quer",pra mim isso soa como se ele não quisesse.
Helena era uma mulher linda,seus cabelos longos e escuros pele bronzeada diferente da maioria das mulheres coreanas. Por um lado eu sabia bem como é esperar pra ver quando a situação irá ser resolvida. No meu caso, talvez demorasse mais alguns anos.
- Argh! Vocês tem razão,mas eu o amo muito por isso resolvi esperar. Jung é um homem maravilhoso,sabe? Tudo que preciso pra ser feliz encontro ao lado dele. Estamos nessa a certo tempo e não posso negar que desejo muito que ele dê esse passo importante mas, ao mesmo tempo sinto valer a pena esperar.
- Bom,nove meses não é lá muita coisa,Lena. Já vi pessoas esperarem mais tempo.- não precisei olhar pra saber que seus olhos estavam em mim.
- Tem razão Min Lee. Você o ama Helena e vai esperar. Só não deixe ele te fazer de boba. - ditou Hong.
- Eu sei como é esperar, Helena.
- Sabe?- Helena e Hong perguntaram juntas.
- Sei.
- Você também tem um rolo,Chrissy?
- Er...- a cara de espanto de Min Lee me fez querer rir. - Tenho.
- Quem é?
- Lee o conhece,na verdade a única pessoas da nossa roda de amigos.
- Caramba, então é tipo uma relação escondida?
- Eu não quero contar. Quero dizer,vai ser melhor pra nós dois se essa relação continuar fora dos "holofotes"- fiz aspas com os dedos.
- Uau! Fico feliz em saber que tem alguém,amiga.
- E curiosa pra saber quem é ele.
- Só a Lee saber me faz pensar que ela é sua amiga favorita.- Hong fez biquinho.
- Não foi assim. Foram as circunstâncias,por isso Lee sabe. E tem outra,vocês são super ocupadas raramente nos encontramos.
- Tudo bem,a gente aceita suas desculpas.
- Obrigada.- sorri e tomei um longo gole do meu drink. Era um dos favoritos de Jiminie,uma misturas de várias bebidas dando um sabor característico ao drink.
- E você Lee? Ainda sozinha?
- Nasci pra ser sozinha.
Rolei os olhos.
- Ele não aceita conversar com nenhuma dos meus amigos. Foram várias as vezes que passei o número dela pra um deles e ela continua a rejeitar todos. - falou Hong.
- Ela se faz de difícil.- falei.
- Como consegue,Lee? - ,indagou Helena bebendo sua cerveja.
- Não dá pra sentir falta de uma coisa que nunca tive.
- É meio verdade mas, não fica curiosa?
- Com o quê?
- Ué... Como funciona.
- Tá falando de que, Helena?
- Sexo.
A expressão boquiaberta dela quase me fez engasgar.
- Se nunca namorou, significa que nunca teve um homem. - disse Hong.
Eu só assistia o desenrolar da coisa.
- Só porque não namoro não significa que nunca...- não conseguiu terminar. Suas bochechas tomando um tom rosado forte.
- Você não é assim,Lee.
- Lee vai encontrar o cara, meninas. - ditei tentando diminuir a pressão em cima de minha melhor amiga.
- E depois que experimentar não vai querer parar.
- Isso é verdade.- concordei com Helena.
- Sexo não é importante.
- Sexo é cinquenta por cento de uma relação.
- Não concorda pois ainda não experimentou essa atividade.- Hong soltou uma risada alta.
- Falando nisso,tô na seca faz um tempo.
- Logo você, Hong?- indaguei.
- Pra você ver. Não ta fácil.
- Eu tive uma noite inesquecível ontem.- Helena sorria torto.
- Trabalho com detalhes.- falei.
- Vou contar.- todos os olhares na mesa direcionado a Lena.
- Foi toda aquela coisa clichê de jantarmos a luz de velas com vinho caro. Conversamos sobre muita coisa, inclusive nossas ambições do futuro. Ele tava todo receptivo e sorridente,me deixando saber que apreciava minha companhia.
- Da pra pular pra parte interessante? - Lee indagou impaciente.
- Claro. - Lena riu - Tudo aconteceu na casa dele e nunca tínhamos feito nada lá, era sempre na minha casa. Fiquei insegura, não sabia o que Jung pretendia,mas no fim fiquei super relaxada. Fizemos uma coisa que nunca havíamos feito antes.
- O quê?- questionamos juntas.
- Sexo Anal. - sussurrou.
- Oh, meu Deus! Helena? Sexo anal? Não foi você que disse jamais vou fazer isso?
- A gente tava no primeiro ano do ensino médio,Hong. Jung me mostrou como é bom fazer.
- Ele te convenceu?- perguntou Lee.
- Cinco taças de vinho e eu dei tudo pra ele.
- E como foi?- perguntei curiosa.
- Uma delícia. De verdade meninas,nunca pensei que pudesse sentir tanto prazer.
- Mas,dizem que dói muito.
- É verdade,por isso é sempre bom fazer com um cara experiente nisso.- respondeu Hong.
- Hong é muito experiente.
- Ela tá falando isso porque perdi minha virgindade lá trás primeiro.
- Você tinha dezesseis anos.
- Ainda transo com ele.
- O Daewon?
- É.
- Já ouvi dizer que é nojento.
- Quem disse isso nunca fez,Lee.
- Eu nunca fiz. - falei.
- Tem vontade?
- Não sei...
- E o boy secreto?
- Ele nunca disse nada.
- Qual o tipo de sexo entre vocês?- perguntou Hong.
- Depende do nosso humor. Às vezes é convencional e outras vezes selvagem.
- Ele é bom?
- O melhor.
- Isso é bom! Jung gosta coisas diferentes pra relação não ficar monótona. Ele sempre propõe coisas diferentes.
- Adoro! - Hong bateu palminhas.
- Ele gosta de dominar, puxar meu cabelo e me dar uns tapas.
- Helena, você tá se revelando uma perversa.- disse Lee.
- Sexo é um momento diferente. Sempre me proponho tentar coisas novas.
- E você Chris? Conta pra gente.
- O que querem saber?
- Já que não vai nos contar quem é o boy,pode dizer como ele é.
- Ele é único.
- Hmmm...
- O trabalho dele não permite que tenhamos uma relação comum, então nos vemos quando ele tem tempo,aí o sexo acaba sendo muito importante. É nossa forma de mostrar o quanto sentimos falta do outro e como a gente se gosta.
- Imagino um cara romântico e fofo.
- Ele não se acha romântico mas, é fofo.
- Muito fofo. - Min Lee concordou.
- É mas, ele tem um lado perverso,nunca o explorei.
- Tá esperando o que?
- Não sei,as vezes fico tentada a provocar ele até se revelar.
- Eu com certeza faria isso.
- Qual foi a coisa mais ousada que ele já fez?
- Da última vez que nós vimos ele ficou com ciúmes de um amigo dele, são como irmãos,então antes de ir embora ele disse que me puniria.
- Esse é dos meus! - Hong sorriu largo.
- Disse: " Prepare seu traseiro lindo."
- Isso pode significar muita coisa.
- Eu sempre achei que ele tem dois lados. O lado fofo e o perverso. - falou Lee.
- É verdade. - assenti. Lee sabia como Jimin mudava de um gatinho fofo pra um completo tigre.
- Você só vai saber se tentar. Explore esse lado dele.
- Hong tem razão.
Meu celular tocando interrompe nossa conversa.
- Só um momento meninas.
- Fique a vontade.
Me afastei da mesa indo pra perto de uma árvore que ficava de frente ao bar.
- Alô?
- Oi.
- Oi,meu amor.
- Tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Bem. Senti que devia te ligar agora.
- Estava falando de você.
- De mim?
- É. Com as meninas.
- Ah, vocês ainda estão no bar?
- Sim.
- Está tarde,meu anjo.
- Não vamos demorar.
- Não deveria estar acordada a essa hora, amanhã tem muito a fazer. Você mesmo disse.
- Disse mas,vou ficar bem. Não me sinto tão cansada.
- Assim espero.
- Relaxa Park.
- Huh,posso saber o que falava sobre mim?
- Elas estavam me aconselhando a te provocar mais.
- Mais do que já me provoca?
- Amor,eu nunca te faço nada.
- Ainda vai me pagar por ter escolhido ficar com Tae aquele dia.
- Caramba, não esqueceu isso?
- E nem vou. O que elas disseram?
- Pra eu provocar seu lado perverso.
Riu alto,aquele som tão gostoso de ouvir.
- Que belas amigas você tem mas, eu - firmou o tom- aconselho a não tentar.
- Por quê?
- Você não quer conhecer esse meu lado,jagi.
- Agora só me deixou mais curiosa. Esse seu lado tem a ver com a punição que pretende me dar por ter escolhido passar o dia com Tae?
- Espere pra ver.
- Ansiosamente, meu traseiro lindo tá aqui para você.
- A sua sorte Christine,é que vou estar muito ocupado pelas semanas seguintes,mas fique tranquila quando tiver tempo pra nós vai entender bem o que quero dizer. - sua voz rouca e baixo.
- Vai me mostrar seu lado legal, Jimin-ah?
- Acho que ainda não está pronta. Vou desligar,me mande mensagem assim que chegar em casa.
- Okay.
- Tenho que descansar agora. Tenha cuidado.
- Sonhe comigo, beijo.
Guardei o celular no bolso do Jeans voltando pra mesa.
- Só pela carinha da pra saber quem era.
Sorri boba.
- Ele liga sempre que dá.
- Só pra saber se ela já comeu e como foi o dia dela.- contou Lee.
- Aaaaaawwnn...
- Eu sei,ele é um amor.

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora