Capa de revista

1.6K 114 5
                                    

Minha madrugada com Jimin no Japão,com certeza ficaria para sempre na minha memória. Foram tantos momentos,que mesmo depois de me despedir e voltar para casa,para o trabalho, ainda encontrava-me pressa a deliciosos devaneios. No meu pescoço e colo as marcas - agora quase desaparecendo-, da nossa noite intensa naquele quarto de hotel. Jimin fizera eu me apaixonar outra vez,já tinha perdido as contas de quantas foram as outras.

Ele teve mais alguns show pelas cidades japonesas,e assim que regressou a seoul me ligou,como sempre para saber como eu estava. Tinha muito trabalho pela frente,algo que tínhamos em comum por dias a seguir. Resumindo: não teríamos tempo para nada, nem sequer falar ao telefone.

Nessa altura do campeonato, deveria ter me acostumado com as épocas em que a gente fica mais separados. O que me levava a reflexões...quanto mais a carreira deles crescia,mais Jiminie e eu ficávamos distantes,e nem sempre eu conseguia fingir que essa questão não era um grande obstáculo. Ainda mais com a nossa relação secreta,longe dos olhos alheios, ficava mais complicado.

Eu não desistiria do nosso amor por nada no mundo,só sairia de sua vida quando ele me quisesse fora dela,caso contrário nada feito. Todavia,esses pensamentos sobre o futuro me preocupavam bastante. Mas ele mesmo me dizia: "Não sabemos nada sobre o futuro,mas vamos permanecer assim como estamos". Além de tudo,meu amor me dava conforto também,suas palavras servem de alento ao meu coração que hora ou outra enchia-se de preocupação.

Apesar das circunstâncias e do futuro incerto,eu queria o amar para sempre. Mesmo se um dia nessa vida chegássemos a nos separar. Park Jimin seria para sempre meu único amor.

[...]

— UNNIE?

— O QUE FOI? - respondo o grito de Min Lee.

— VOCÊ TÁ ATRASADA!

— JÁ ESTOU INDO!

Alisei minha roupa olhando mais uma vez no espelho,meus cabelos mais cheios que o comum e meu gloss labial; tudo no lugar. Ao invés de bolsa peguei uma mochila pequena que tinha tudo que pudesse precisar,sai do banheiro encontrando Lee sentada na beira da mesa da minha sala,mexendo no celular.

— O que acha? - pergunto chamando sua atenção.

— Uh,adoreI. Fica linda até amarrada numa sacola de mercado.

Eu ri.

— Boba. Bom,eu sei que é um super evento mas não quis usar vestido.

— Está perfeita assim. - ela sorri.

— Obrigada. Preciso ir agora,tem certeza que não quer vir?

— Tenho,já tinha combinado de jantar com Dean,ele só tem essa noite.

Soltei um suspiro.

— Por que a gente não se apaixonou por caras comuns? - faço biquinho.

— Também não sei.

— Certo,eu já vou indo. Quero ter uma boa vista do show.

— Assiste por mim.

Com um abraço nos despedimos e eu sigo para o meu destino. Tinha comprado entradas para o MMA, não seria nada mais que uma fã do maior grupo do mundo. Enfrentei fila,tirei fotos e cheguei até a comprar um mini poster em uma das barraquinhas na entrada. De mochila nas costas sigo pela fila entrando no ginásio,várias pessoas sentadas nas cadeiras acima da pista,onde eu ficaria. Com certo esforço consegui pegar um ótimo lugar e foi só esperar os shows começarem.

Aproveitei cada momento ali registrando o que conseguia,e a cada vez que o Bangtan aparecia no telão,a plateia se incendiava. Igualmente quando receberam o primeiro prêmio da noite. Meu coração estava cheio de orgulho e minha ansiedade a mil. Eu queria ver o que eles tinham preparado,tinha ouvido dizer que seria algo especial...

Together || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora